Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 minutos, Duarte com D disse:

Acham que o ergue-te vai eleger alguém?

Não me parece que os partidos sem assento parlamentar consigam eleger alguém, mas eu já não digo nada

Postado
há 8 minutos, Guida disse:

Não há provas ainda. Se o ADN eleger alguém, há mais que provas. Se tal coisa acontecer, as eleições têm de ser anuladas imediatamente 

Obviamente que não têm de ser anuladas. São nomes parecidos? São. Mas não há nenhuma regra a ser quebrada. Podemos até debater se foi estupidez da aliança AD ter escolhido esse nome sabendo que já havia um partido chamado ADN na corrida eleitoral, mas falta de atenção por parte dos eleitores não é motivo para se anular resultados eleitorais. Além disso, no boletim de voto os nomes apareciam por extenso e eram acompanhados pelo logótipo do partido. Votaram mal, não tivessem votado mal. Simples. 

Postado
há 2 minutos, Duarte disse:

Não me parece que os partidos sem assento parlamentar consigam eleger alguém, mas eu já não digo nada

Esse Ergue-te também é um surto que Meu Deus, nem sei como sequer pode existir e achar que um dia pode ter o que quer que seja.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...