Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutes ago, Patiño said:

Então, agora estás a dar razão à bolha do twitter? :abesbilica:

É só uma projeção, não estou a dar razão. Eu quero que eles fiquem porque o Livre é um partido europeísta e do diálogo,  mas a RTP e a SIC dão o BE à frente, por exemplo. 

E eu sempre disse que o Livre aumentava os resultados, mas acho que não passam os 3%, mas lá está, é o que eu acho.

Editado por Fernando
Postado

o chega enfim, estamos a voltar ao passado, espero que as pessoas que votaram no chega, se voltarmos algum dia a um passado triste, a uma nova ditadura, essas pessoas deviam estar todas lá, quem é a favor da democracia, não devia ter estes imbecis na assembleia da republica, agora é aquilo que vai virar um circo.

Postado
há 1 minuto, rlazarini64 disse:

o chega enfim, estamos a voltar ao passado, espero que as pessoas que votaram no chega, se voltarmos algum dia a um passado triste, a uma nova ditadura, essas pessoas deviam estar todas lá, quem é a favor da democracia, não devia ter estes imbecis na assembleia da republica, agora é aquilo que vai virar um circo.

Calma respira, são só projeções, na volta ainda perderá gente.

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Conselho de Braga com 75% de participação :wheelchair: amei

*Concelho.

Eu de Braga até tenho medo. O povo queria todo votar no Chega para correr com os brasileiros e acabar com o “Braguil”, não sei não. :ph34r:

• Surpresa 1
Postado
1 minute ago, Duarte com D said:

*Concelho.

Eu de Braga até tenho medo. O povo queria todo votar no Chega para correr com os brasileiros e acabar com o “Braguil”, não sei não. :ph34r:

Depende das bolhas, há gente do CH aqui e em todo lado :lol: assim como há gente que convive bem com os brasileiros, o CH fica em 3º lugar como vai ficar em quase todo o lado

Postado (editado)

tou a ver que, agora, neste país, so vivem atrasados mentais

nas ultimas eleiçoes foram so eleitos 12 deputados do chega

Editado por jt9
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

Isto vai dar porcaria o ADN continua a subir a votação... :manas:

Eles depois vão coligar com a AD. Está tudo certo.:adoro:

Postado

A esquerda não tem maioria, mas o PSD também não tem razões para ficar contente: está refém do Chega e pouco sobe em relação há dois anos. A IL também não tem razões para celebrar: sobem, mas pouco; pouco aproveitaram a mudança à direita no país.

Os únicos que aproveitaram foram os fascistas do Chega (parabéns pelas 40 nulidades no Parlamento) e o Livre à esquerda.

• Gosto 5
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Impossível com o PNS, o Montenegro até acredito que fosse aberto a isso. Mas acho um tiro no pé, era dar pólvora ao CH.

eu sei que o pns é mais "radical", mas face ao cenário...
o ch ia-se queixar, mas pelo menos não ia para o governo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...