Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estas pessoas à frente dos destinos do pais é uma amostra do estado em que Portugal se encontra, uma tristeza. O pior é que vão continuar a votar sempre nos mesmos e assim vamos continuar. :ok:

• Triste 1
Postado
há 1 hora, D91 disse:

O Passos Coelho quis dizer que é um partido legal em Portugal, estes casos e casinhos vem dar razão ao discurso do chega que nestas eleições futuras vão ser a surpresa da noite e sejamos claros se o PSD precisar do Chega para assegurar maioria parlamentar eles vão o fazer! 

há 3 horas, Patiño disse:

Não sei o que amei mais, ele ter haxixe em casa ou ir passear o cão às sete e meia da manhã com calças de pijama e casaco de cabedal. Rei constituído arguido! :confusa_julia:

O homem foi se orientar a esquina da rua....

• Gosto 1
Postado (editado)
há 5 minutos, InesMig disse:

Eleições em Março 2024

10 de março de 2024.

Editado por D91
Postado

PR tomou a melhor decisão. 

agora mesmo, Fernando disse:

Eu se fosse ao Marcelo não tinha marcado eleições, ele arrisca-se a ter um impasse maior do que este, mas pronto. Eu deixava fazer outro governo e depois logo se via.

Foi a decisão mais justa para todos.

• Gosto 1
Postado
1 minute ago, D91 said:

Foi a decisão mais justa para todos.

Concordo que consultar os cidadãos nunca é demais. Agora, é também preciso ver a atual configuração política atual e não há ninguém capaz de assegurar uma estabilidade política. A menos que se metam extremistas no governo ou se dependa do apoio deles, como o Chega, ou populistas, como um PCP ou um BE sendo que têm todos em comum o facto de serem muito pouco confiáveis. Há uma maioria absoluta e é para isso que ela deveria de servir, ainda que podia discutir aqui o que acho de maiorias, mas não é relevante para o caso.

• Gosto 3
  • Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...