Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Agora, Forbidden disse:

Então, mas o Obama não ganhou o Nobel da Paz e mandou mais tropas pro Afeganistão? É porque qualquer um ganha.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1436051

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-10-15-Obama-volta-atras-na-intencao-de-retirar-tropas-do-Afeganistao

Este homem foi uma desilusão tão grande, é um mentiroso.

Mas o Obama tentou mudar a lei das armas e a saúde nos EUA, bem como a protecção às minorias, coisa que este nem sonha fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, joanagsantos disse:

Mas o Obama tentou mudar a lei das armas e a saúde nos EUA, bem como a protecção às minorias, coisa que este nem sonha fazer.

Os americanos, são burros todos os dias, que se há-de fazer? Nem com centenas de tiroteios e milhares de mortos querem mudar a lei das armas. Dizem mal dos portugueses, mas nós não somos burros como os americanos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:

Então, mas o Obama não ganhou o Nobel da Paz e mandou mais tropas pro Afeganistão? É porque qualquer um ganha.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1436051

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-10-15-Obama-volta-atras-na-intencao-de-retirar-tropas-do-Afeganistao

Este homem foi uma desilusão tão grande, é um mentiroso.

O Obama teve dois mandatos muitos sobrevalorizados, apenas é reconhecido por ser o 1º Presidente Negro da história, mas como disse a joanagsantos, tentou fazer alguma coisa, não conseguiu, porque os americanos são péssimos em tudo. Pior que Obama, só o George W.Bush..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Linkin disse:

O Obama teve dois mandatos muitos sobrevalorizados, apenas é reconhecido por ser o 1º Presidente Negro da história, mas como disse a joanagsantos, tentou fazer alguma coisa, não conseguiu, porque os americanos são péssimos em tudo. Pior que Obama, só o George W.Bush..

A culpa principal e dos americanos sim. Eles são tão burros que escolhem um Presidente democrata e um senado republicano que não o deixa fazer nada... isto tem algum sentido?! O sistema político deles não tem lógica nenhuma.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

A culpa principal e dos americanos sim. Eles são tão burros que escolhem um Presidente democrata e um senado republicano que não o deixa fazer nada... isto tem algum sentido?! O sistema político deles não tem lógica nenhuma.

Muitas vezes, os americanos vêem cá de propósito para nos copiar, falo do SNS e da Segurança Social.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Linkin disse:

Se ele ganha ou se, tão pouco, chega a ser o nomeado mais próximo a ganhar, eu simplesmente desisto do mundo e da humanidade. :shok: 

8 horas atrás, Forbidden disse:

Então, mas o Obama não ganhou o Nobel da Paz e mandou mais tropas pro Afeganistão? É porque qualquer um ganha.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1436051

http://expresso.sapo.pt/internacional/2015-10-15-Obama-volta-atras-na-intencao-de-retirar-tropas-do-Afeganistao

Este homem foi uma desilusão tão grande, é um mentiroso.

É que nem compares o Obama com o Trump. Apesar de tudo, o Obama tinha intenção de construir a paz (e acabou por conseguir, de certa forma, ao conseguir ser eleito, apesar da sua raça). Tinha uma mensagem anti-racista, anti-guerra. Pode não ter conseguido concretizar, mas, pelo menos, tinha um programa pacifista. Agora, este anormal do Trump, sexista, racista, islamofóbico, neonazi e anti-democrático, alguma vez pode estar na mesma frase que Nobel da Paz? Uma ofensa tremenda a quantos lutaram efetivamente pela paz.  

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Daniel_TV disse:

Se ele ganha ou se, tão pouco, chega a ser o nomeado mais próximo a ganhar, eu simplesmente desisto do mundo e da humanidade. :shok: 

É que nem compares o Obama com o Trump. Apesar de tudo, o Obama tinha intenção de construir a paz (e acabou por conseguir, de certa, forma, ao conseguir ser eleito, apesar da sua raça). Tinha uma mensagem anti-racista, anti-guerra. Pode não ter conseguido concretizar, mas, pelo menos, tinha um programa pacifista. Agora, este anormal do Trump, sexista, racista, islamofóbico, neonazi e anti-democrático, alguma vez por estar na mesma frase que Nobel da Paz? Uma ofensa tremenda a quantos lutaram efetivamente pela paz.  

Sim, o Trump é pior, isso sem duvida. Vai ser um Geoge Bush 2... sinceramente não me admirava nada que fosse eleito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João 94 disse:

 

Mais uma para os desgraçadinhos.... :rolleyes:

Os privados - bancos, seguradoras, etc.... também costumam dar o dia, de acordo com os acordos colectivos de empresa, e nem todos os fp's têm direito a TP, os médicos, enfermeiros, polícias, piquetes dos SMA'S têm de se apresentar ao serviço.

O Carnaval mexe mais com a economia das regiões onde se realiza, do que outros feriados, através do comércio, hotelaria, restauração. Acreditam mesmo que todos os que assistem aos desfiles são fp's?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Magazine disse:

Olha, parece que o francês também vai ter um novo acordo ortográfico tão nojento como o nosso foi :haha:

http://lci.tf1.fr/france/societe/reforme-orthographique-10-mots-qui-vont-changer-a-la-rentree-8712574.html

Se o Francês já é confuso sem acordo, então com o dito acordo será uma coisa do além.:| Porque não fazem como no Inglês, onde há n variantes, e ninguém quer uniformizar a língua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, joanagsantos disse:

Se o Francês já é confuso sem acordo, então com o dito acordo será uma coisa do além.:| Porque não fazem como no Inglês, onde há n variantes, e ninguém quer uniformizar a língua.

O Inglês tem variantes sim: britânico, americano, australiano... e mesmo dentro dos EUA existem diferenças do Norte pro Sul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Forbidden disse:

O Inglês tem variantes sim: britânico, americano, australiano... e mesmo dentro dos EUA existem diferenças do Norte pro Sul.

Sim, e ninguém se lembrou de fazer um acordo para uniformizar a língua, como o que aconteceu com o AO90 e não respeita as variantes do português existentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, joanagsantos disse:

Sim, e ninguém se lembrou de fazer um acordo para uniformizar a língua, como o que aconteceu com o AO90 e não respeita as variantes do português existentes.

Isso é um pseudo-acordo, até parece que as variantes portugueses (Portugal, Brasil, Angola, etc) não continuaram a ser bem definidas como antes e com as suas diferenças. E acho que o unico pais que se importa com o acordo é Portugal, não vejo o Brasil muito prreocupado com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Daniel_TV disse:

É classe média. Achas que uma família de 4 pessoas que ganhe 1100€ é uma família rica? Por favor... Se classe média é quem ganha entre 800€ e 1100€, então Portugal está mesmo mal. Enfim... :sleep:

Eu referia-me a 1100 por pessoa... acho que para uma pessoa só é um ótimo ordenado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Eu referia-me a 1100 por pessoa... acho que para uma pessoa só é um ótimo ordenado.

Pois, eu estava a falar da maioria dos agregados familiares em Portugal. Para uma família comum, é pouco. Para uma só pessoa, é bom, sim, mas também depende muito do sítio onde se vive, do tipo de vida que se leva. Não acho que possa ser considerada rico, mas sim classe média alta. Agora, acho um ultraje o Governo afirmar que um agregado familiar com ganhos superiores a 1100€ é rico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi24.iol.pt/geral/05-02-2016/mais-de-6-000-mulheres-submetidas-a-mutilacao-genital-em-portugal?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Isto não pode ser permitido! É uma prática bárbara e se a querem fazer que vão pra um pais islâmico, não podemos permitir tal coisa aqui, é um grande abuso!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...