Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Porque a UE e suposto ser um continente de uniao, solidariedade e livre circulação mas parece que isso esta a acabar. Porventura daqui a uns anos vao ver este ano como o fim do espirito da UE, o que e uma pena. Se a Hungria quer construir muros devia sair da UE, e o que eu acho, nao deve lugar para isso aqui. Infelizmente, o escândalo foi pouco, muito pouco, pouco se fala disto nas noticias.

Mas os países da UE são solidários. Por serem solidários demais é que no UK se vai fazer um referendo sobre a permanência na UE, na França temos o FN cada vez mais forte e na Itália surgem vários apelos para que se faça alguma coisa com os vários imigrantes ilegais que há no país. Uma coisa é estares em Portugal, que poucos imigrantes ilegais recebe, outra é estares, por exemplo, na França, Alemanha, Finlândia, etc etc, onde todos os anos entram milhares de pessoas ilegalmente. Só no Reino Unido há praticamente um milhão de imigrantes ilegais. Vão dar prioridade a eles e não aos que nascem no próprio país? Solidariedade tem limites, tu também não vais dar mais dinheiro a pessoa X que aquilo que podes dar para sobreviveres.

E não vejo onde te impediram de circulares livremente. O muro é com a Sérvia, não com nenhum país da EU ou que assinou o acordo de Schengen.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os países da UE são solidários. Por serem solidários demais é que no UK se vai fazer um referendo sobre a permanência na UE, na França temos o FN cada vez mais forte e na Itália surgem vários apelos para que se faça alguma coisa com os vários imigrantes ilegais que há no país. Uma coisa é estares em Portugal, que poucos imigrantes ilegais recebe, outra é estares, por exemplo, na França, Alemanha, Finlândia, etc etc, onde todos os anos entram milhares de pessoas ilegalmente. Só no Reino Unido há praticamente um milhão de imigrantes ilegais. Vão dar prioridade a eles e não aos que nascem no próprio país? Solidariedade tem limites, tu também não vais dar mais dinheiro a pessoa X que aquilo que podes dar para sobreviveres.

E não vejo onde te impediram de circulares livremente. O muro é com a Sérvia, não com nenhum país da EU ou que assinou o acordo de Schengen.

E quanto a Servia entrar na UE, vai deitar o muro abaixo? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta experiência entre dois homens foi feita na Rússia com o objetivo de mostrar a reacção das pessoas quando vêem dois homossexuais de mão dada na rua. Achei vergonhoso algumas reacções, eu não sei se me controlava.
 

Nao e preciso ires a Russia, aqui em Portugal tambem ha coisas dessas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser agressivo =/= ser um assassino. >_>

Claro que ser agressivo não significa ser assassino. Acho que não disse isso. Mas há um conjunto de características que se relacionam intimamente com a psicopatia, entre elas a agressividade, em menor ou maior grau; a dita expressividade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eleições Legislativas a 4 de Outubro. Por acaso foi sempre a data que sempre defendi e ontem achei que a escolha do presidente ia recair no dia 27 de Setembro tendo em conta que PSD,  CDS e PS preferiam essa data. A campanha vai decorrer nas 2 semanas seguintea ao inicio do ano lectivo e isso vai ser duro para a coligação, por outro lado na semana antes a campanha ia ser muito próxima das férias e não teria o impacto que o Presidente quer. Quando à declaração de hoje foi dentro do previsível a relembrar que vamos obviamente que ter a partir de Outubro um bloco central o que vai obrigar os partidos do arco da governação a moderar a campnha eleitoral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa da coligação tem coisas que não me entram na cabeça, mas o PS também parece estar a fazer as coisas à orça:

kDBWE8jw4kj43wBCQnEZ0OUMd7IqrhCzE3utiMYH

Mas e a verdade, os números do desemprego sao super manipulados pois ha imensa gente que nao entra para os números do iefp... acho que toda a gente sabe isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é esse, é a hipocrisia do cartaz. O PS é de rir. 

Se fores por ai, tanto o PS como o PSD/CDS sao hipócritas e mentirosos, nao ha diferença. O Coelho também mentiu descaradamente aos portugueses na campanha eleitoral e fez tudo ao contrario do que prometeu, qual e a diferença?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fores por ai, tanto o PS como o PSD/CDS sao hipócritas e mentirosos, nao ha diferença. O Coelho também mentiu descaradamente aos portugueses na campanha eleitoral e fez tudo ao contrario do que prometeu, qual e a diferença?

O problema é que o PS tem um "slogan" que diz "não brinquem com os números, respeitem as pessoas". Mas o que têm nos cartazes não passam de números. LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...