Jump to content

Audiências de domingo - 16-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Não esperava um resultado assim tão dilatado, ainda por cima com grande vantagem para o ATCNMEE kids, sei bem que é um fenómeno de audiências, e pensei que nestes primeiros tempos fossem mais confusos para o público o levasse afastar do programa. Arrasou com um grande resultado, que apenas esperava mais para a frente do programa. E o pico então demolidor.

O Vale Tudo não é um grande programa, mas pelo fator estreia, esperava bem mais.

 

Jornal das 8 a vencer, como sempre em todos os domingos. Jornal da Uma bem.

Somos Portugal com um bom resultado, tendo em conta que teve um jogo do Benfas no Cabo.

Kid Canal e Glee flops. ILI já está nos 19% :haha: e penso com o melhor share do ano. O Bando dos 4 com um resultado razoável. Missa e 8º Dia bem a liderarem com bons resultados.

Filme de sábado razoável. Poker e filme de domingo fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim consigo dizer que a GFK é um fail a medir audiências, e que tem mais é que ser corrida a pontapé.

 

O Vale Tudo desce (em relação ao FX), mas o flop em festa sobe, o  ATCNME sobe e o Somos Portugal desce. 

 

Olha-se para os tops e não se nota diferença, mas já durante a semana é assim, na TVI quando a novela da noite sobe um pouco,a da tarde desce.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena deste resultado do Vale Tudo, merecia mais! Eu nao consigo perceber qual é o interesse do ATCNMEE, um programa que de diversidade tem pouco ou nada e que já vai na 4 edicao (ou 5, nem sei). O Vale Tudo é um programa que é diferente e divertido, merecia muito mais. É pena as coisas diferentes nao conseguirem vingar na tv portuguesa, vamos ficar a vida toda com novelas à semana e programas de cantorias ao fim de semana. Que volte o SS :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito fraca a estreia do Vale tudo as quedas no cenário inclinado já perderam a piada?  :S

 

A gala da ATCNMEE foi boa, as actuações dos miúdos foram superiores à da semana passada, mereceu ser líder, mas nunca pensei que fosse com uma diferença tão grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim consigo dizer que a GFK é um fail a medir audiências, e que tem mais é que ser corrida a pontapé.

 

O Vale Tudo desce (em relação ao FX), mas o flop em festa sobe, o  ATCNME sobe e o Somos Portugal desce. 

 

Olha-se para os tops e não se nota diferença, mas já durante a semana é assim, na TVI quando a novela da noite sobe um pouco,a da tarde desce.

concordo com tudo :)

 

 

adoro a assinatura :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo com tudo :)

 

adoro a assinatura :)

Mas é obvio o que eu digo, basta as pessoas olharem com olhos de ver para as coisas, e digo mais, nunca nenhuma novela da TVI irá superar uma novela da SIC na GFK, Belmonte consegui algumas vezes, mas na media quem ganha?

 

Obrigado, deu-me um trabalhão a fazê-la, mas compensou, eu também adoro-a, é pena é a da Maria Laurinda estar a dar erro muitas vezes.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, pensei que Vale Tudo fosse liderar ou andasse lá perto pelo menos na estreia. Isto foi uma estreia um pouco desastrosa porque o mais provável é agora manter ou descer. Eu estava com expectativas de voltar a ver o Vale Tudo, mas não me prendeu, assim como não me prende nem nunca prendeu o ATCNMEE. Só tenho que aguardar pelo The Voice.

 

Quanto ao resto do dia, continuo sem perceber para que é que a SIC aposta num programa que lhe dá cabo da média durante uma tarde inteira. Só pelo dinheiro das chamada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava um resultado assim tão dilatado, ainda por cima com grande vantagem para o ATCNMEE kids, sei bem que é um fenómeno de audiências, e pensei que nestes primeiros tempos fossem mais confusos para o público o levasse afastar do programa. Arrasou com um grande resultado, que apenas esperava mais para a frente do programa. E o pico então demolidor.

O Vale Tudo não é um grande programa, mas pelo fator estreia, esperava bem mais.

 

Jornal das 8 a vencer, como sempre em todos os domingos. Jornal da Uma bem.

Somos Portugal com um bom resultado, tendo em conta que teve um jogo do Benfas no Cabo.

Kid Canal e Glee flops. ILI já está nos 19% :haha: e penso com o melhor share do ano. O Bando dos 4 com um resultado razoável. Missa e 8º Dia bem a liderarem com bons resultados.

Filme de sábado razoável. Poker e filme de domingo fracos.

 

gostei da referencia à missa e ao 8º dia :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim consigo dizer que a GFK é um fail a medir audiências, e que tem mais é que ser corrida a pontapé.

 

O Vale Tudo desce (em relação ao FX), mas o flop em festa sobe, o  ATCNME sobe e o Somos Portugal desce. 

 

Olha-se para os tops e não se nota diferença, mas já durante a semana é assim, na TVI quando a novela da noite sobe um pouco,a da tarde desce.

 

Estás a esquecer-te que o Benfica jogou às 17 h e o Porto às 19h15, logo a queda do Somos Portugal é normalíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostava de ver o Portugal em Festa e o Somos Portugal mais próximos. 

O Vale Tudo não é um programa muito forte, nem o foi na primeira edição muito menos o seria na segunda.

SIC e TVI renhidas no top 5.

 

LOL e Kid Kanal com o mesmo número de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a esquecer-te que o Benfica jogou às 17 h e o Porto às 19h15, logo a queda do Somos Portugal é normalíssima.

Claro, e o Portugal em Festa sobe.  :rolleyes:

 

 

Eu por acaso gostava de ver o Portugal em Festa e o Somos Portugal mais próximos. 

Tu por ti nem havia Somos Portugal, e só havia Portugal em Festa, para a SIC ter uma mina de ouro e a TVI, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, e o Portugal em Festa sobe.  :rolleyes:

 

 

Tu por ti nem havia Somos Portugal, e só havia Portugal em Festa, para a SIC ter uma mina de ouro e a TVI, não.

A mim é me indiferente. Metade dos programas da SIC e da TVI nem são do meu interesse pessoal. Mas acho que devem ter as duas uma mina de ouro, por isso gostava que os dois programas tivessem audiências próximas, só por isso....

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que acreditava que o Vale tudo ia fazer alguma diferença ao programa da tvi? o Vale Tudo é uma nulidade é sempre a mesma treta. Só garantiu que a tvi liderasse os domingos sem qualquer problema.

 

De resto tudo normal... I Love It até se portou bem de manhã. Por lá ficará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...