Jump to content

Audiências de domingo - 09-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

 ATCNMEE Kids venceu :huh: por esta não esperava. É um bom programa de entretenimento, mas não vai ter pedalada para o Vale Tudo e o The Voice, a TVI arrisca a ficar em terceiro.

 

Foi uma boa estreia do ATCNMEE Kids, agora vai ser sempre a descer, para a semana deve ficar na barreira dos 30%.

Jornal das 8 muito bem, o programa mais visto do dia. Jornal da Uma razoável.

Somos Portugal bem, como sempre a liderar.

Kid Canal, O Bando dos 4 e Filme da manhã muito fracos. Missa razoável a liderar, 8º Dia razoável. Filmes entre o razoável e muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 ATCNMEE Kids venceu :huh: por esta não esperava. É um bom programa de entretenimento, mas não vai ter pedalada para o Vale Tudo e o The Voice, a TVI arrisca a ficar em terceiro.

 

Foi uma boa estreia do ATCNMEE Kids, agora vai ser sempre a descer, para a semana deve ficar na barreira dos 30%.

Jornal das 8 muito bem, o programa mais visto do dia. Jornal da Uma razoável.

Somos Portugal bem, como sempre a liderar.

Kid Canal, O Bando dos 4 e Filme da manhã muito fracos. Missa razoável a liderar, 8º Dia razoável. Filmes entre o razoável e muito fraco.

Se contra um formato que costuma fazer 14/15 de rating vence, vai perder contra um formato que faz 11/12?

Eu até não gosto muito da ATCNME acho sempre igual, mas acho pouco provável que o VT o vença e muito menos The Voice, apesar de ser o melhor programa dos que vai dar ao domingo.

Digo exatamente o oposto, a partir de agora ou é para manter ou para subir, mas obviamente que isto não passam de suposições e opiniões, cada um com a sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente esperava isto da estreia do ATCNMEE Kids! A dupla de apresentadores ajuda muito, e houve a curiosidade de ver as criancinhas a cantar! :)
Vamos a ver agora como vai ser.......
Jd8 reinou, a Judite e o Marcelo ditam as leis e o povo vai com elas! Bela dupla :)
SP a chegar aos 10.5 de Rating bem bom!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a qualidade da gala do Factor X foi superior ás galas anteriores e isso também contribuiu para a subida que o programa teve a nível audiométrico. 

 

O Jornal da Noite também esteve muito bem! Afinal estar 1 hora a falar só do tempo, não cansa ninguém!  :D

 

Esperava mais de ATCNMEE Kids. Acho que o programa vai continuar a liderar, agora os resultados podem é ser na base do que foi ontem e não daquilo que foi no ano passado sempre acima dos 16 rat (ou quase sempre). Não vejo o Vale Tudo ir além dos 13 rat mas tudo pode acontecer!  :P

 

Se a SIC já tivesse arrumado o PeF, ontem teria um dia de sonho, pois até o PJ teve um ótimo resultado que poderia ter impulsionado uma tarde de cinema excelente! Mas a SIC é teimosa, e depois tem resultados assim....  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final do «Factor X» a surpreender com um belíssimo resultado! :D mais de 1,3 milhões.

 

O outro destaque vai para o "Primeiro Jornal" que subiu ao top5.

 

Estreia da 4º temporada de «ATCNMEE» (disfarçada de Kids) razoável, não muito expressiva, o que mostra um certo cansaço do público para com o formato. Receio que os resultados vão descer nas próximas semanas com a chegada do «Vale Tudo», mesmo que o programa da TVI lidere. A estreia foi bem mediana!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ontem o jornal das 8 foi vencedor, mas pouco.

 

O “Jornal da Noite” conseguiu ontem a melhor audiência do ano e terminou a emissão líder, vencendo os comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa. No compito geral, o informativo foi vice-líder.

O noticiário da SIC reuniu 1 milhão e 372 mil espectadores em média, o melhor resultado de 2014. Apresentado por Pedro Mourinho, o “Jornal da Noite” marcou 14.2/26.1% e saiu em primeiro lugar em audiência."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este formato da tvi facilmente vai ganhar ao Vale Tudo e sinceramente os miudos parecem ter mais talento e presença de palco que qualquer um daquelas chatos concorrentes do Factor X. Não sei quantos programas o ATCNMEE terá mas o The Voice só deve estrear no final de Março portanto irá combater o Rising Star.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...