Pedro Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 ATCNMEE Kids venceu por esta não esperava. É um bom programa de entretenimento, mas não vai ter pedalada para o Vale Tudo e o The Voice, a TVI arrisca a ficar em terceiro. Foi uma boa estreia do ATCNMEE Kids, agora vai ser sempre a descer, para a semana deve ficar na barreira dos 30%. Jornal das 8 muito bem, o programa mais visto do dia. Jornal da Uma razoável. Somos Portugal bem, como sempre a liderar. Kid Canal, O Bando dos 4 e Filme da manhã muito fracos. Missa razoável a liderar, 8º Dia razoável. Filmes entre o razoável e muito fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoNogueira Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Não concordo nada. É um grande formato e acho que vai ter muito sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Esperava menos de ATCNMEE Kids visto que era a final do FX Mesmo assim muito bem, tanto um programa como o outro, pois o FX até teve um boa recuperação! Vamos ver como se vai portar o programa com nova concorrência! Jornal das 8 esmagador! Somos Portugal bem longe do flop da SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBL Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 ATCNMEE Kids venceu por esta não esperava. É um bom programa de entretenimento, mas não vai ter pedalada para o Vale Tudo e o The Voice, a TVI arrisca a ficar em terceiro. Foi uma boa estreia do ATCNMEE Kids, agora vai ser sempre a descer, para a semana deve ficar na barreira dos 30%. Jornal das 8 muito bem, o programa mais visto do dia. Jornal da Uma razoável. Somos Portugal bem, como sempre a liderar. Kid Canal, O Bando dos 4 e Filme da manhã muito fracos. Missa razoável a liderar, 8º Dia razoável. Filmes entre o razoável e muito fraco. Se contra um formato que costuma fazer 14/15 de rating vence, vai perder contra um formato que faz 11/12? Eu até não gosto muito da ATCNME acho sempre igual, mas acho pouco provável que o VT o vença e muito menos The Voice, apesar de ser o melhor programa dos que vai dar ao domingo. Digo exatamente o oposto, a partir de agora ou é para manter ou para subir, mas obviamente que isto não passam de suposições e opiniões, cada um com a sua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Eu sinceramente esperava isto da estreia do ATCNMEE Kids! A dupla de apresentadores ajuda muito, e houve a curiosidade de ver as criancinhas a cantar! Vamos a ver agora como vai ser....... Jd8 reinou, a Judite e o Marcelo ditam as leis e o povo vai com elas! Bela dupla SP a chegar aos 10.5 de Rating bem bom!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 atcnmee ,adorei ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 O jogo é que foi adiado senão a Cabo tinha maiss Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexis1978 Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Quando acabam com a m.. do Portugal em Festa? SIC podia ter estado melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Factor X nem esteve mal, mas devia ter feito mais na final. ATCNMEE Kids a liderar. Eu achei o programa um bocado secante. Jornal da Noite bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Já esperava que o programa da TVI liderasse, apesar do formato não ter tanta força com crianças. Teve um bom resultado, assim como a final do Factor X. Jornal da Noite melhor que o costume. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Ontem a qualidade da gala do Factor X foi superior ás galas anteriores e isso também contribuiu para a subida que o programa teve a nível audiométrico. O Jornal da Noite também esteve muito bem! Afinal estar 1 hora a falar só do tempo, não cansa ninguém! Esperava mais de ATCNMEE Kids. Acho que o programa vai continuar a liderar, agora os resultados podem é ser na base do que foi ontem e não daquilo que foi no ano passado sempre acima dos 16 rat (ou quase sempre). Não vejo o Vale Tudo ir além dos 13 rat mas tudo pode acontecer! Se a SIC já tivesse arrumado o PeF, ontem teria um dia de sonho, pois até o PJ teve um ótimo resultado que poderia ter impulsionado uma tarde de cinema excelente! Mas a SIC é teimosa, e depois tem resultados assim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
timipesa Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 o FX esteve bem?!! não é generalizar, mas comparando com as finais dos outros países esteve muito aquém... O programa teve tudo para ser um sucesso - escolha errada dos concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Estava à espera de mais do ATCMEE.... estreia fraca a meu ver xD E não acredito que a TVI alguma vez fique em 3º lugar nas audiências, concorrendo com o The Voice na RTP e o Vale Tudo. Não sei como vai ficar a tabela, mas por favor mas acreditem no que quiserem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 (edited) Final do «Factor X» a surpreender com um belíssimo resultado! mais de 1,3 milhões. O outro destaque vai para o "Primeiro Jornal" que subiu ao top5. Estreia da 4º temporada de «ATCNMEE» (disfarçada de Kids) razoável, não muito expressiva, o que mostra um certo cansaço do público para com o formato. Receio que os resultados vão descer nas próximas semanas com a chegada do «Vale Tudo», mesmo que o programa da TVI lidere. A estreia foi bem mediana! Edited February 10, 2014 by Rodolfo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Minuto mais visto de ATCNMEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Apesar de tudo pensei que a final do Factor X conseguisse vencer. Ainda assim, resultado razoável. ATCNMEE Kids razoável, mas tenho dúvidas que consiga manter a liderança. Jornal da Noite muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JT1992 Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Eu sinceramente não estou a ver o Vale Tudo a vencer o ATCNMEE, acho que o formato não tem aquele ímpeto suficiente para vencer, já o 'The Voice' na RTP1, acho que ainda vai ter que lutar muito, porque os Domingos na noite na RTP1 ainda estão muito mas mesmo muito frágeis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Esperava muito menos do ATCNMEE, mesmo assim Fator X fez um bom valor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pipocas41 Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Parece que ontem o jornal das 8 foi vencedor, mas pouco. O “Jornal da Noite” conseguiu ontem a melhor audiência do ano e terminou a emissão líder, vencendo os comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa. No compito geral, o informativo foi vice-líder.O noticiário da SIC reuniu 1 milhão e 372 mil espectadores em média, o melhor resultado de 2014. Apresentado por Pedro Mourinho, o “Jornal da Noite” marcou 14.2/26.1% e saiu em primeiro lugar em audiência." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Jornal das 8 muito bem, a liderar. TVI muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pipocas41 Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Mas acho que liderou pouco e só ganhou porque a diferença entre os 2 canais às 8 em ponto é muito grande por causa do programa que vem de trás. é só para que este fórum não pareça uma coisa de fanáticos da tvi e assim sempre se repõe alguma verdade e rigor Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Este formato da tvi facilmente vai ganhar ao Vale Tudo e sinceramente os miudos parecem ter mais talento e presença de palco que qualquer um daquelas chatos concorrentes do Factor X. Não sei quantos programas o ATCNMEE terá mas o The Voice só deve estrear no final de Março portanto irá combater o Rising Star. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Factor X com uma boa final mas merecia mais! Foi uma gala excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 10, 2014 Share Posted February 10, 2014 Portugal em festa que anedota autentica. SIC tu vais mesmo continuar a investir nisto? Que fail de canal, que fail de canal, é só isto que eu tenho a dizer. Eu só não percebo como é que a RTP1 não faz mais com os filmes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts