Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Já há novidades em relação ao dia exato em que a TVI irá começar as transmissões em 16:9 ? Quanto à SIC já sabemos que será entre 3 e 4 de Outubro

 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

 

 

O user que dá esse tipo de informações aqui no fórum falou que será no dia 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se a TVI faz tudo certinho ou como de costume comete "n" erros técnicos. Até estou com medo... 

Prepara-te para pelos menos uns 5 minutos de ecrã preto antes da estreia, bem à TVI :rolleyes: E se já vier com o logótipo correto, é uma sorte. Os gajos da régie escolhem sempre os momentos certos para irem à casa-de-banho :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prepara-te para pelos menos uns 5 minutos de ecrã preto antes da estreia, bem à TVI :rolleyes: E se já vier com o logótipo correto, é uma sorte. Os gajos da régie escolhem sempre os momentos certos para irem à casa-de-banho :lol:

Lá estão vocês! Eles não vão à casa de banho. Simplesmente andam cansados das acções de formação para migrar para o 16:9 que quase de certeza que vão adormecer para cima dos botões. SDWJGLFNHIOEILNFEBNLI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para a o 16:9 da TVI logo à noite:

1 - Vai emitir em 16:9 correcto e direitinho com o logo do canal nas proporções correctas.

2 - Vai emitir em 4:3 com a sinalização para 16:9 e vê-se tudo esticado e chamam àquilo 16:9.

2 - Vai emitir em 4:3 em letterbox (com barras pretas) e chamam àquilo 16:9.

3 - Vai emitir em anamórfico com sinalização em 4:3.

Eu aposto numa das últimas 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para a o 16:9 da TVI logo à noite:

1 - Vai emitir em 16:9 correcto e direitinho com o logo do canal nas proporções correctas.

2 - Vai emitir em 4:3 com a sinalização para 16:9 e vê-se tudo esticado e chamam àquilo 16:9.

2 - Vai emitir em 4:3 em letterbox (com barras pretas) e chamam àquilo 16:9.

3 - Vai emitir em anamórfico com sinalização em 4:3.

Eu aposto numa das últimas 3.

Eu sei lá, com a TVI nunca se sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...