Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Por enquanto na TDT a flag ainda continua em 4:3

Pelo que estão a dizer no ZWAME, só mesmo na TDT é que está direito... Eu estou a ver por uma TV com NOS analógico e nem no Jornal das 8 emendam isso, parece que toda a gente vai ter que o ver em "modo gordo" hoje... Será que vamos levar com esticanço para todos depois da novela e até dia 4 ou 5?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4:3 esticado para 16:9 é como? Não é como a TVI emitia normalmente?

Emitia assim para quem não pode mexer no formato de imagem nas boxes. Hoje está a emitir com flag 16:9 mas que verdadeiramente é 4:3, o que faz com que em qualquer modo da televisão a imagem apareça sempre esticada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emitia assim para quem não pode mexer no formato de imagem nas boxes. Hoje está a emitir com flag 16:9 mas que verdadeiramente é 4:3, o que faz com que em qualquer modo da televisão a imagem apareça sempre esticada...

Fogo, mas eles nao sabem por isto direito? Sao assim tao incompetentes ou simplesmente nao querem saber?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não querem ter trabalho...

Nesta imagem (em 4:3) que foi postada no ZWAME vê-se bem como está a emissão desde manhã...

dasd.png

Eu fui ver agora para trás e isso não era 4:3, não sei que formato era, mas era estranho. Se fores ver a Fátima antes, está normal...

ÚLTIMA HORA

A Única Mulher em 16:9 :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para a o 16:9 da TVI logo à noite:

1 - Vai emitir em 16:9 correcto e direitinho com o logo do canal nas proporções correctas.

2 - Vai emitir em 4:3 com a sinalização para 16:9 e vê-se tudo esticado e chamam àquilo 16:9.

3 - Vai emitir em 4:3 em letterbox (com barras pretas) e chamam àquilo 16:9.

4 - Vai emitir em anamórfico com sinalização em 4:3.

Eu aposto numa das últimas 3.

Resposta 4, só não adivinho o Euromilhões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...