Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Se for verdade, o que é que vão passar até à Cristina?

Tive a pensar e...

Se a SIC costuma dar cinema no dia antes de natal e no dia de Natal. Só seria preciso haver 3 Queridas Manhãs pré-gravados por semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ah? Levada pela polícia?

Eu li qualquer coisa que era que o cachet estava penhorado...

Foi dito pela Ana Marques no Passadeira Vermelha que estaria no programa... a segunda parte foi o que percebi dos comentários deles!

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Ah? Levada pela polícia?

Eu li qualquer coisa que era que o cachet estava penhorado...

Tens razão!! Eu quando ouvi: vai chupar no dedo... pensei logo em ser presa ?, afinal é mesmo isso! XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Pelo menos o filme das 11H tem de ser minimamente forte, senão fazem 10% na mesma.

Sem dúvida. Se vierem Barbies, Happy Feet, ou essas tretas, esqueçam! Faz menos de 10 %. Nem é preciso de gastar os filmes mais recentes, podem apostar em grandes clássicos e mantêm acima dos 16 %, que é o mínimo que se pede em férias escolares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu gostava muito que apostassem em grandes clássicos da Disney para as manhãs. É perfeito para os mais novos verem e os adultos costumam adorar ver também.

Duvido muito, eles se derem a Cinderella já vão com sorte. O Rei Leão deu uma vez e nunca mais apareceu. Também acredito que vá dar o Bambi de manhã. Do resto deve ser aqueles filmes do costume, para de manhã raramente a apostam é tão forte mas pode surpreender 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não deixa de ser um resultado fraco, mas pior ainda esteve a RTP 1, que não se aguentou acima dos 10% de share.

Sim, mas a RTP nem tem que se preocupar com audiências, visto que é um canal que se sustenta pelo dinheiro dos contribuintes. A SIC sim, tem que se preocupar pois depende do lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...