Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Apesar de estar a mais de 7 pontos da SIC, com o jogo esperava mais da TVI. SdI a aguentar-se muito bem com o futebol e AàV a surpreender e a fazer um dos melhores resultados dos últimos tempos, aproveitando a fuga do público noveleiro. Belmonte já se previa um resultado fraco e aquele intervalo quase no final foi a gota de água. Vamos ver como corre hoje com ligeiras alterações na grelha da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a recuperar bem, do pessimo lead-in da Flash Interview.

 

Amor à Vida excelente, e a provar que se tivesse uma novela forte antes, como tinha Avenida Brasil, podia estar com resultados parecidos aos que esta tinha.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte ficou prejudicada pelo Flash Interview e nem entrou no top 5!

Esperava muito mais do jogo, afinal é o Benfica!

Os Nossos Dias a ganhar folgo e muito próxima de SdD! AO com uma ligeira descida!

VNTV bombástico como sempre!

Média da TVI boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" mesmo competindo contra o futebol ficou muito bem, e recebeu pouca audiência do "Jornal da Noite" . Ao contrário de "Belmonte" que perdeu pra "Amor à Vida" . Eu quero ver quando acabar o "Desafio Final" e começar o confronto direto diário : "Sol de Inverno" x "Belmonte" ...  :D Estou contando os dias pra começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez o mau planeamento a prejudicar Belmonte. Intervalo quase no final e terminar depois da meia noite, só podia dar este resultado. Esta novela ainda nem a meio vai e já teve tantos horários, enfim.

Futebol mesmo sendo um jogo sem grande interesse a ter um bom resultado, Benfica define.

Jornal das 8 a liderar. TVI continua a comandar o day time. VnTV rei dos shares na tv portuguesa, JdU líder destacado, AO continua a reinar no seu horário, ATES com um bom resultado.

Fujona razoável nos 20%, no entanto ILI continua a ser o maior cancro da TVI, que flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião AaV deveria ser a primeira novela de HN da SIC, mas pronto... a SIC nunca ia meter a sua precisa novela portuguesa em segundo horário... 

Concordo plenamente, aposto que bombava muito mais que aquela pseudo novela do Sol de Inverno.

 

 

A novela se tivesse um produto mais forte antes fazia muito melhores valores. 

É que não duvides, a novela é muito boa mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" com uma semana fantástica! 

 

"Amor à Vida" com uma incrível subida e a vencer "Belmonte", acho que é o destaque do dia :)

 

A SIC agradece o futebol na TVI porque a nível de audiências sobe, o que é perfeitamente natural.

 

A TVI sem o SS a ficar um pouco mais fraca.

 

"Senhora do Destino" bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a recuperar bem, do pessimo lead-in da Flash Interview.

 

Amor à Vida excelente, e a provar que se tivesse uma novela forte antes, como tinha Avenida Brasil, podia estar com resultados parecidos aos que esta tinha.

 

O problema de «Amor à Vida» é outro, e qualquer um percebe isso, mas vá é melhor atacar «Sol de Inverno» que a nível de produção é só a melhor novela de sempre da SIC, e a que nenhuma da TVI consegue igualar-se. Ontem viu-se o confronto com «Belmonte»... Vamos ver se o «Beijo do Escorpião» corre bem, porque senão está certo «Secret Story 5»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de «Amor à Vida» é outro, e qualquer um percebe isso, mas vá é melhor atacar «Sol de Inverno» que a nível de produção é só a melhor novela de sempre da SIC, e a que nenhuma da TVI consegue igualar-se. Ontem viu-se o confronto com «Belmonte»... Vamos ver se o «Beijo do Escorpião» corre bem, porque senão está certo «Secret Story 5»

Opiniões. Para mim, Sol de Inverno é apenas uma novela razoável e muito inferior a Belmonte. E apesar de não acompanhar muito a ficção da SIC, do que vi considero Laços de Sangue muito superior. Mas lá está, são opinões.

 

E não venhas comparar o resultado de terça, porque foi um dia atipico, com futebol a atrapalhar a novela e começar muito depois de Sol de Inverno. Viu-se na terça da semana passada, em que Belmonte ganhou e na semana pós SS4 que Belmonte também ganhou os dias que tiveram em confronto.

 

Já agora, se o problema de Amor à Vida não é esse, então qual é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de «Amor à Vida» é outro, e qualquer um percebe isso, mas vá é melhor atacar «Sol de Inverno» que a nível de produção é só a melhor novela de sempre da SIC, e a que nenhuma da TVI consegue igualar-se. Ontem viu-se o confronto com «Belmonte»... Vamos ver se o «Beijo do Escorpião» corre bem, porque senão está certo «Secret Story 5»

Também não percebo pq atacam sdi quando tem audiencias muito boas e é uma novela com muita qualidade, mas não exageremos não é a melhor da SIC nem superior a todas as outras da TVI.

Sem dúvida que o problema de Amor á vida é outro, até pq como disse sdi tem boas audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno é uma novela muito boa. Mas a melhor novela da SIC para mim é Laços de Sangue. E sim não percebo porque atacam SdI quando esta já liderou várias vezes e é quase sempre a novela mais vista em Portugal. e seria estúpido Amor à Vida dar antes de Sol de Inverno. O problema de Amor à Vida foi a SIC ter começado a emitir a novela mais tarde e mesmo assim a novela faz boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. Para mim, Sol de Inverno é apenas uma novela razoável e muito inferior a Belmonte. E apesar de não acompanhar muito a ficção da SIC, do que vi considero Laços de Sangue muito superior. Mas lá está, são opinões.

 

E não venhas comparar o resultado de terça, porque foi um dia atipico, com futebol a atrapalhar a novela e começar muito depois de Sol de Inverno. Viu-se na terça da semana passada, em que Belmonte ganhou e na semana pós SS4 que Belmonte também ganhou os dias que tiveram em confronto.

 

Já agora, se o problema de Amor à Vida não é esse, então qual é?

 

Basta ver as audiências de Setembro e Outubro, «Amor à Vida» nunca recuperou do empurrão que levou com as mexidas da SIC, perdeu quase meio milhão de espetadores, foi uma novela muito mal tratada.

 

Bem, quanto a terça, tens razão, ontem foi de facto um dia atipico, as minhas desculpas. (sem ironia)

 

 

Também não percebo pq atacam sdi quando tem audiencias muito boas e é uma novela com muita qualidade, mas não exageremos não é a melhor da SIC nem superior a todas as outras da TVI.

Sem dúvida que o problema de Amor á vida é outro, até pq como disse sdi tem boas audiencias.

 

É a mais bem produzida e o elenco central também é o melhor, quanto ao resto claro que não é a melhor, de qualquer das formas está muito bem conseguida, não merece os "ataques" de que tem sido alvo, querem atacar, ataquem «Sangue Bom»...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...