Jump to content

Audiências de 4ª feira - 15-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Amor à Vida destaque total vencendo Belmonte; é uma ótima novela e se fosse mais bem planejado pela SIC a dobradinha SdI e AàV poderiam muito bem serem líderes com mais frequência.

TVI precisa planejar melhor sua programação, está prejudicando um dos maiores produtos da casa que é Belmonte

RTP1 muito fraca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a ser prejudicada com o futebol o que permitiu aquele resultado de AàV!


Opiniões. Para mim, Sol de Inverno é apenas uma novela razoável e muito inferior a Belmonte. E apesar de não acompanhar muito a ficção da SIC, do que vi considero Laços de Sangue muito superior. Mas lá está, são opinões.

 

E não venhas comparar o resultado de terça, porque foi um dia atipico, com futebol a atrapalhar a novela e começar muito depois de Sol de Inverno. Viu-se na terça da semana passada, em que Belmonte ganhou e na semana pós SS4 que Belmonte também ganhou os dias que tiveram em confronto.

 

Já agora, se o problema de Amor à Vida não é esse, então qual é?

 

Concordo totalmente! Mas são opiniões... para mim a SIC já fez muito melhor que SdI e este nem se compara à qualidade de Belmonte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não exageremos não é a melhor da SIC nem superior a todas as outras da TVI.

Finalmente estamos de acordo.

 

 

«Sol de Inverno» que a nível de produção é só a melhor novela de sempre da SIC, e a que nenhuma da TVI consegue igualar-se. 

Na SIC Laços de Sangue é melhor que Sol de Inverno, na TVI Fascinios, A Outra Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Mundo ao contrario, Belmonte são alguns exemplos de novelas bem melhores que Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que essas novelas todas sejam melhores que Sol de Inverno. Algumas são outras não. Mas vocês adoram desvalorizar Sol de Inverno. E Belmonte não é melhor que Sol de Inverno. Aliás Belmonte tem núcleos muito fracos. E já agora porque começaram esta conversa só para desvalorizarem a novela mais vista em Portugal?  :rolleyes:  :dontknow:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

É a mais bem produzida e o elenco central também é o melhor, quanto ao resto claro que não é a melhor, de qualquer das formas está muito bem conseguida, não merece os "ataques" de que tem sido alvo, querem atacar, ataquem «Sangue Bom»...

 

Quem lê isso até pensa que a novela é alguma nódoa negra, quando está longe, muito longe de o ser. Sangue Bom é no momento a melhor novela em antena na SIC! Talvez o facto de a novela ser "mais jovem" e não ter o estilo de "novelão das 9" não agrade a muitos, mas isso não muda o facto de que a novela é das melhores atualmente em exibição. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que essas novelas todas sejam melhores que Sol de Inverno. Algumas são outras não. Mas vocês adoram desvalorizar Sol de Inverno. E Belmonte não é melhor que Sol de Inverno. Aliás Belmonte tem núcleos muito fracos. E já agora porque começaram esta conversa só para desvalorizarem a novela mais vista em Portugal?  :rolleyes:  :dontknow:

Falas de Sol de Inverno ser a novela mais vista em Portugal, como se isso fosse um grande feito. É a novela que dá no melhor horário, com mais publico, mau era se não fosse a mais vista. Mesmo assim perde todos os dias para o seu concorrente directo e às vezes consegue a proeza de ser menos vista que uma novela de 2º horário.

 

E nós não falamos só por desvalorizar, apenas dissemos que a novela não é muito forte e isso acaba por prejudicar também o rendimento de Amor à Vida, apesar do mau tratamento que a SIC deu também não ter ajudado em nada, pelo contrário.

 

Para finalizar, concordo contigo quando falas de alguns nucleos de Belmonte. Eu, por exemplo, não gosto muito do nucleo do moinho e acho-o fraco, mas isso acaba por ser o menos numa novela com tanto ritmo, tantas intrigas e segredos e com constantes bombas a explodir, como é o caso de Belmonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem lê isso até pensa que a novela é alguma nódoa negra, quando está longe, muito longe de o ser. Sangue Bom é no momento a melhor novela em antena na SIC! Talvez o facto de a novela ser "mais jovem" e não ter o estilo de "novelão das 9" não agrade a muitos, mas isso não muda o facto de que a novela é das melhores atualmente em exibição. ;)

:haha: :haha: :haha: :haha:  A melhor em atena? :haha: :haha: :haha:  muito boa essa piada.

A novela é péssima, é super secante, é sim a pior em antena da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: :haha: :haha:  A melhor em atena? :haha: :haha:  muito boa essa piada.

A novela é péssima, é super secante, é sim a pior em antena da SIC.

 

:huh:  :huh:  :huh:

 

Sem comentários...  :sleep:

 

Vindo de quem considera SdeI um grande novelão também não espero outra opinião.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a não perceber porque é que aqui se fala de "Belmonte" quando estamos no tópico de "Sol de Inverno" (SIC). Caramba existe as audiências para isso  :dontknow:  esta constante necessidade de virem aqui dizer que a novela da TVI é melhor nisto e naquilo já cansa realmente. Well, cada um que faça o que bem entender ...


Ps: colocaram as coisas no sitio certo! O meu coment  é que ficou deslocado  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  :huh:  :huh:

 

Sem comentários...  :sleep:

 

Vindo de quem considera SdeI um grande novelão também não espero outra opinião.  :sleep:

LOL. Não sei o que ves em Sangue Bom, a novela tem um casal de protagonistas super secante e com o tipico casal cliché :huh:  tem audiencas fracas e quase toda a gente diz que é uma novela fraca.

Considero SDI uma boa novela e depois? não sou o único e existem muitos fãs da novela no fórum. :huh:  Ainda se a novela tivesse audiencias fracas até podias argumentar, como não tem, não tens por onde pegar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Não sei o que ves em Sangue Bom, a novela tem um casal de protagonistas super secante e com o tipico casal cliché :huh:  tem audiencas fracas e quase toda a gente diz que é uma novela fraca.

Considero SDI uma boa novela e depois? não sou o único e existem muitos fãs da novela no fórum. :huh:  Ainda se a novela tivesse audiencias fracas até podias argumentar, como não tem, não tens por onde pegar ;)

 

Como deves ter percebido eu não avalio as novelas pela audiência das mesmas. ;) Muito menos pelos gostos dos outros. Eu acho Sangue Bom uma boa novela porque eu gosto da novela tal como é, e não porque me dizem que ela é boa ou fraca, nem por fazer muita ou pouca audiência. Quanto a SdeI é a mesma coisa. A novela até podia ter um sucesso estrondoso se eu não gosto daquilo que vejo, não vou dizer que a novela é boa. ;)

 

Mas pelo menos falo e manifesto a opinião depois de ter visto a novela (enquanto foi interessante) para poder saber o que dizer da mesma. Talvez o problema de muitos seja criticar e nem sequer saber o que criticam. ;)

 

Mania de avaliarem a qualidade pela quantidade...  :sleep:  enfim. Já disse o que tinha a dizer do assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como deves ter percebido eu não avalio as novelas pela audiência das mesmas. ;) Muito menos pelos gostos dos outros. Eu acho Sangue Bom uma boa novela porque eu gosto da novela tal como é, e não porque me dizem que ela é boa ou fraca, nem por fazer muita ou pouca audiência. Quanto a SdeI é a mesma coisa. A novela até podia ter um sucesso estrondoso se eu não gosto daquilo que vejo, não vou dizer que a novela é boa. ;)

 

Mas pelo menos falo e manifesto a opinião depois de ter visto a novela (enquanto foi interessante) para poder saber o que dizer da mesma. Talvez o problema de muitos seja criticar e nem sequer saber o que criticam. ;)

 

Mania de avaliarem a qualidade pela quantidade...  :sleep:  enfim. Já disse o que tinha a dizer do assunto. 

Eu já vi Sangue Bom e não tem o mínimo interesse na minha opinião. Sol de Inverno é uma boa novela, não digo isto pelas boas audiencias que tem mas sim pela qualidade. Só disse que se a novela tivesse más audiencias podias atacar á vontade pq eu já não poderia argumentar.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sede que os fãs da sic tem por bons resultados.... a explodir, só porque em dois dias atípicos(futebol)as novelas de Carnaxide fizeram bons resultados.

 

Agora andam a dizer que é o ss que faz belmonte liderar,quando sem o ss,b deu bem "forte" e feio, em sdi.

Sol de inverno que muitos dias faz menos que belmonte em segundo horário.

 

Nestes dois dias ,o publico que não gosta de futebol,mudou de canal ,daí os resultados.

AAV a semana passada num episódio bombástico perdeu para belmonte e ontem fez o que fez, por causa dos intervalos e flashs do jogo.

 

Jogo que em termos de audiência foi fraco.O Leixões é um adversário fraco.

 

Realmente como a SIC perde quase todos os dias em todos os horários para a tvi,sempre que o canal faz alguma soma de jeito,é vê-los por aqui tão esfuziantes..

 

Pena que as audiências vitoriosas da sic sejam como o Carnaval..

Só  dois dias..

 

PS.faltou falar.se aqui nos míseros 19 de share que a sic conseguiu na media do dia...

Pouco muito pouco,mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sangue Bom mal.

TVI muito bem, a liderar.

Porque é que em vez de falares do Sangue Bom não falaste do I Love It? enfim...

A sede que os fãs da sic tem por bons resultados.... a explodir, só porque em dois dias atípicos(futebol)as novelas de Carnaxide fizeram bons resultados.

 

Agora andam a dizer que é o ss que faz belmonte liderar,quando sem o ss,b deu bem "forte" e feio, em sdi.

Sol de inverno que muitos dias faz menos que belmonte em segundo horário.

 

Nestes dois dias ,o publico que não gosta de futebol,mudou de canal ,daí os resultados.

AAV a semana passada num episódio bombástico perdeu para belmonte e ontem fez o que fez, por causa dos intervalos e flashs do jogo.

 

Jogo que em termos de audiência foi fraco.O Leixões é um adversário fraco.

 

Realmente como a SIC perde quase todos os dias em todos os horários para a tvi,sempre que o canal faz alguma soma de jeito,é vê-los por aqui tão esfuziantes..

 

Pena que as audiências vitoriosas da sic sejam como o Carnaval..

Só  dois dias..

 

PS.faltou falar.se aqui nos míseros 19 de share que a sic conseguiu na media do dia...

Pouco muito pouco,mesmo!

Amor à Vida e Sol de Inverno tem um publico fiel. E Sol de Inverno é quase sempre a novela mais vista. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...