Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

3 horas atrás, Pamsf998 disse:

Para quem tiver curiosidade:

O João Reis aufere mensalmente de 8 mil euros por mês.
A Rita Blanco aufere mensalmente de 10 mil euros por mês.
A Mariana Pacheco aufere de 4 mil euros por mês. (pobrezinha :mosking: )
A Maria João Luís aufere de 7,5 mil euros por mês.
O Rogério Samora aufere de 12 mil euros por mês.
A Joana Ribeiro aufere de 6 mil euros por mês.

Tanto que o Samora recebe para nada, o João Reis é um ator 30x melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais estúpido é a Rita Blanco não ser exclusiva do canal e receber 10.000 euros enquanto que a Maria João Luís é exclusiva e ganha muito menos! O Samora nem exclusivo merecia ser quanto mais o mais bem pago!

Gostava de saber quanto ganham a Margarida Marinho, Maria João Bastos e o restantes exclusivos SIC, como a Vila-Nova ou o Diogo Morgado.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia a Joana Ribeiro tão bem paga, sou um grande fã dela e do seu trabalho, e de facto nota-se pelo seu trabalho que é muito valorizada e apreciada na Sic, mas não esperava algo assim tão elevado, ganha tanto como o Ortigão e mais que a Ana Sofia, protagonistas da novela mais vista em Portugal.

Ps:Não não estou a dizer que eles são melhores nem nada disso, só não esperava que a Joana recebesse tanto, teve um grande desempenho em Dancin Days,cumpriu e bem em Sol de Inverno mas numa personagem a nível de importância menor, e nas Poderaosas penso estar bem, é só por dizer que os outros dois estão num produto que deve render mais ao respetivo canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rogério Samora recebe 12 mil euros?! :O Credo, eu nem um salário mínimo seria capaz de lhe pagar! :mosking:

Também não percebo o porquê da Soraia Chaves auferir o dobro da Rita Blanco e quase o triplo da Maria João Luís.:O:dontknow:

Enfim, não admira que o "canal 3" esteja no buraco negro em que se encontra atualmente. Está mais que visto que esta gente adora deitar dinheiro para o lixo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

O Rogério Samora recebe 12 mil euros?! :O Credo, eu nem um salário mínimo seria capaz de lhe pagar! :mosking:

Também não percebo o porquê da Soraia Chaves auferir o dobro da Rita Blanco e quase o triplo da Maria João Luís.:O:dontknow:

Enfim, não admira que o "canal 3" esteja no buraco negro em que se encontra atualmente. Está mais que visto que esta gente adora deitar dinheiro para o lixo!

Tenho ideia que foi para a SIC a convencer a não fugir para a TVI e ser protagonista da novela "Poderosas". Aumentou e bem a Soraia Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, Manú Silva disse:

O mais estúpido é a Rita Blanco não ser exclusiva do canal e receber 10.000 euros enquanto que a Maria João Luís é exclusiva e ganha muito menos! 

Gostava de saber quanto ganham a Margarida Marinho, Maria João Bastos e o restantes exclusivos SIC, como a Vila-Nova ou o Diogo Morgado.

Por acaso, não acho isso estúpido, pois os exclusivos continuam a receber mesmo que fiquem em casa. A Rita Blanco, não sendo exclusiva, findo o projeto, deixa de receber. A diferença fará assim muito jeito entre um projeto e o outro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Em 2015 e também de acordo com a Tv Mais e que não foram referidos agora:

Margarida Vila-Nova(15mil€)

Claudia Vieira,Ricardo Pereira(12mil€)

Diana Chaves,José Fidalgo,Luciana Abreu,Diogo Morgado(10mil€)

Vitória Guerra(6mil€)

 

 

 

 

a Vitória Guerra é bem melhor do que a Diana Chaves e a Cláudia Vieira e recebe bem menos, que coisa.:O:80:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, joanagsantos disse:

a Vitória Guerra é bem melhor do que a Diana Chaves e a Cláudia Vieira e recebe bem menos, que coisa.:O:80:

Pode ser que mude e a aumentem supostamente vai ser protagonista, e então se por acaso a Tvi tiver interesse nela,mas a Diana ganhar 10 mil com um papel secundário e fraquinho como este em Coração de Ouro é um pouco abuso, mas talvez tenha ficado desde Laços de Sangue onde foi protagonista e esteve bem...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há uma coisa: a Diana Chaves e a Cláudia Vieira têm vários anos na casa, e chegaram no tempo das vacas gordas. Começaram desde logo a ganhar muito, e agora talvez não faça sentido reduzir-lhe muito o ordenado. Enquanto que a Maria João Luís, por exemplo, é exclusiva há pouco mais de um ano, já chegou numa altura em que havia crise e portanto começou a ganhar pouco... Não sei, digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Pedro M. disse:

Mas há uma coisa: a Diana Chaves e a Cláudia Vieira têm vários anos na casa, e chegaram no tempo das vacas gordas. Começaram desde logo a ganhar muito, e agora talvez não faça sentido reduzir-lhe muito o ordenado. Enquanto que a Maria João Luís, por exemplo, é exclusiva há pouco mais de um ano, já chegou numa altura em que havia crise e portanto começou a ganhar pouco... Não sei, digo eu.

Ok, mas a nível de talento não são nada de especial, logo o que ganham é desajustado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, joanagsantos said:

Não acho, a Vitória Guerra ou a Joana Ribeiro são melhores do que ela. Nunca gostei muito das personagens dela, as supostas vilãs, são mais as ressabiadas que querem ser vilãs.

A Cláudia Viera, de vilã até já fez bons papéis, como em Sol de Inverno e como em Ilha dos Amores, na TVI, há uns tempos. 

A melhor da SIC para mim é a Joana Santos, Joana Ribeiro e Vitória Guerra estão lá perto.  Mariana Pacheco é uma actriz a ter em conta, muito boa e com um futuro e também pertence á "Geração Morangos", que é uma geração muito mal vista nos bastidores da televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutos atrás, joanagsantos disse:

Não acho, a Vitória Guerra ou a Joana Ribeiro são melhores do que ela. Nunca gostei muito das personagens dela, as supostas vilãs, são mais as ressabiadas que querem ser vilãs.

Eu gostei de algumas personagens dela. Atualmente está muito bem em CDO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...