Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 26 minutos, Ambrósio disse:

Ahahaha mesmo! Está na moda este tipo de hashtags. :smoke:

  Ocultar conteúdo

@D007, @HugoMiguel, @ZDK, @BBFF, etc. Venham ver xD

 

Spoiler

Berro. Descobri uma hashtag nova: #nósestamosatentos :lol:

 

Maura Faial a ditar tendências desde 1988. :smoke: Como ela diz, #nósestamosatentos. Fica a dica para as copiadoras. ;)

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Com apenas 19 anos, a estrela da novela da SIC rumou até Budapeste com uma colega e amiga, onde vai permanecer nos próximos meses. O motivo? Para além de atriz, Catarina Rebelo estuda psicologia, área que vai estudar nessa cidade húngara enquanto aluna Erasmus.

“Hungria, ’tás lixada connosco. Com o coração apertado mas muito muito cheio. Vamos lá à maior aventura das nossas vidas”, escreveu a atriz na legenda da imagem, na qual se pode ver um passaporte, um bilhete de avião e uma fotografia sua e da amiga que lhe fará companhia nos próximos meses.

Para a concretização deste sonho, Catarina Rebelo obriga-se assim a fazer uma pausa na representação, a que tem estado dedicada na última década.

N-TV

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Os erasmus não costumam ser de 6 meses? Até porque o artigo fala mesmo em meses. Em junho já deve de estar disponível para uma novela. 

Sim, mas pode querer continuar a estudar cá, numa universidade portuguesa... 

Mas se estiver disponível que regresse o quanto antes, não me importo nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Joana Ribeiro foi protagonista com 19 ou 20 anos em Dancin Days, por isso a Catarina Rebelo daqui a um ano ou assim já pode ser.

E temos agora o caso da Kelly Bailey que vai ser protagonista aos 19 anos. 

A Catarina Rebelo tem tudo para vingar. Com uma protagonista, pode elevar ainda mais a sua fasquia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz:

Citação

Torna-se conhecida do grande público devido ao trabalho como atriz, a representação era um sonho de sempre?

De sempre! Esse foi sempre o sonho e é até hoje. Eu acho que é essa a minha vocação, foi sempre para isso que eu estudei, foi sempre esse o curso que quis tirar e foi sempre essa a profissão que eu quis ter. A apresentação é que entra por aqui um bocadinho de surpresa, mas continuo com muita vontade de representar.

A SIC podia convidá-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não duvido do talento dela como atriz e nesta fase que não é aposta atéa podiam chamar para uma novela, mas acho-a mesmo uma das grandes promessas da apresentação em Portugal.
1- É simpática, natural
2- Sabe comunicar
3- Sabe ser divertida quando é preciso sem cair em exageros, sabe ser séria quando é preciso
4- Pelos comentários nas redes sociais o público parece gostar dela. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Espero que entre na substituta de EdA. Ou que apareça em Paixão mais à frente como a Custódia Gallego. 

Aibda me lembro muito bem dela em LdS :cray:

Eu também. E em Podia Acabar o Mundo e num episódio do Max (dar à costa) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maciel disse:

Não duvido do talento dela como atriz e nesta fase que não é aposta atéa podiam chamar para uma novela, mas acho-a mesmo uma das grandes promessas da apresentação em Portugal.
1- É simpática, natural
2- Sabe comunicar
3- Sabe ser divertida quando é preciso sem cair em exageros, sabe ser séria quando é preciso
4- Pelos comentários nas redes sociais o público parece gostar dela. 

Eu quero que ela volte a representar, porque ela gosta. Mas quero que ela continue na apresentação, porque está a revelar-se uma boa comunicadora e uma das grandes promessas na área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tal e qual como o João Paulo Sousa, estudou para ser actor mas é como apresentador que trabalha hoje em dia e com muito mérito! Eu gostava que eles entrassem numa novela, agora que o João Paulo saiu do CC e está sem programas na generalista isso bem pode acontecer. E no caso da Maria, a Júlia deixou no ar na outra vez que ela poderia regressar como actriz no futuro. Aliás gostava de ver a grupeta do CC num núcleo jovem, eles, a Carolina, a Inês Aires Pereira, e a juntar a eles o Francisco Garcia, tipo Friends em jovens :P 

Como actores, acho que a Maria é competente, ainda se viu muito pouco dela como actriz, pode bem surpreender nessa área também. 

O João faz bem de bad boy, consegue mesmo ser insuportável, lembro-me quando ele fez uma participação no Sol de Inverno onde era o patrão do call center onde trabalhava a personagem da Teresa Macedo, num tom autoritário, rígido, gostei desse registo dele.

Os dois são mesmo as maiores revelações dos últimos anos na apresentação, é pena não serem melhores aproveitados(neste caso mais a Maria).

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mensagem da atriz na sua página do facebook. O que é que se passou?
"Já me resta o resto da internet e o que tenho de ler". Ahahah, será que se refere a este fórum e às criticas à sua personagem e novela?
Inês Castel-Branco
2 h ·

Vamos lá outra vez.
Aviso a quem tem acesso a esta página porque assim o decidiu:
Qualquer comentário/mensagem menos elegante à minha pessoa ou relacionado com o que aqui decido postar, é imediatamente banido/bloqueado.Já me chega o resto da Internet e o que tenho de ler, esta página é minha e para quem tem curiosidade de saber mais sobre o meu trabalho ou estilo de vida.
(E podem sempre retirar o like, eu fico bem na mesma)1f618.png?2764.png❤️2764.png❤️2764.png❤️2764.png❤️2764.png❤️2764.png

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...