Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Estive no camião SIC dos 25 anos e claro está estive com o João Maneira, miúdo muito simpático, super humilde e mesmo boa onda, ainda tirei uma foto com ele e um autógrafo da praxe. Só tive pena de não apanhar a Beatriz Frazão que já tinha ido embora, fui ao final da tarde e estava muita gente...

Ainda vi o Claudio Ramos a distância e a Carolina Loureiro, o Daniel Oliveira não mas esteve as compras na loja onde eu trabalho...só vedetas!

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme disse em entrevista a N-TV que acha que o seu fim de carreira vai ser na SIC, ou como produtora ou como apresentadora. Confesso que não me importava que voltasse como produtora mas com esta direção acho que é impossível

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MAM disse:

A Teresa Guilherme disse em entrevista a N-TV que acha que o seu fim de carreira vai ser na SIC, ou como produtora ou como apresentadora. Confesso que não me importava que voltasse como produtora mas com esta direção acho que é impossível

Choque.:O Porque é que ela diz isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MAM disse:

A Teresa Guilherme disse em entrevista a N-TV que acha que o seu fim de carreira vai ser na SIC, ou como produtora ou como apresentadora. Confesso que não me importava que voltasse como produtora mas com esta direção acho que é impossível

Ela voltava mas tem a sua arqui-inimiga aqui lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Corrula também tem algo a anunciar :lol:

 

há 16 horas, André Sousa disse:

Estou curioso para saber qual vai ser o nome da criança, desta vez! 

Ora bem o senhor chama-se Daniel tem um nome normal. Portanto se for menina será Daniana ou Luciela se for rapaz Luciel ou Danucio. Se for um nome normal será Daniela/Lúcia ou Lúcio/Luciano/Daniel.

O João Paulo Sousa e a Rita ligaram agora para Luce em direto :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

O Corrula também tem algo a anunciar :lol:

 

Ora bem o senhor chama-se Daniel tem um nome normal. Portanto se for menina será Daniana ou Luciela se for rapaz Luciel ou Danucio. Se for um nome normal será Daniela/Lúcia ou Lúcio/Luciano/Daniel.

O João Paulo Sousa e a Rita ligaram agora para Luce em direto :P 

Ou então Danilucy:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, MAM disse:

Céus, estou completamente abanado.

Spoiler

E ainda há gente nos comentários que resolve cobrar do Henrique Cymmerman e falam de hipocrisia. Se eles próprios movessem um dedo do que o Henrique move, ao invés de só reclamar por detrás de um teclado, poderia ser que aí tivessem um resquício de moralidade para acusar alguém de hipocrisia.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Céus, estou completamente abanado.

  Mostrar conteúdo escondido

E ainda há gente nos comentários que resolve cobrar do Henrique Cymmerman e falam de hipocrisia. Se eles próprios movessem um dedo do que o Henrique move, ao invés de só reclamar por detrás de um teclado, poderia ser que aí tivessem um resquício de moralidade para acusar alguém de hipocrisia.

 

Foi assim que eu fiquei quando acabei de ver essa reportagem. Ele ao fazer este tipo de reportagens ele esta a meter a sua vida em risco e acho que ninguém tem isso em conta. A maneira como algumas crianças falaram na reportagem é chocante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...