Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, joanna disse:

mas qual ódio? a mulher só deu a opinião dela sobre a imagem, negativa sim, mas não se pôs a "pregar" nos comentários nem se meteu com ninguém acho, se há quem possa gostar da foto e dizê-lo, porque é que o contrário já não pode ser?

Ela pode dizer o que ela quiser, e eu também, estamos numa democracia felizmente. Só que ela quer censurar as pessoas com palavras-chaves, uma delas é "machismo", pensa que se atirar essa palavra cala as pessoas... só que não. De resto, já toda a gente sabe como a Rita é, o que é as Capazes (que até um artigo lá no site tem, ou tinha, a dizer que os homens deviam perder o direito ao voto, deviam ter vergonha por escrever uma barbaridade dessas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Ela pode dizer o que ela quiser, e eu também, estamos numa democracia felizmente. Só que ela quer censurar as pessoas com palavras-chaves, uma delas é "machismo", pensa que se atirar essa palavra cala as pessoas... só que não. De resto, já toda a gente sabe como a Rita é, o que é as Capazes (que até um artigo lá no site tem, ou tinha, a dizer que os homens deviam perder o direito ao voto, deviam ter vergonha por escrever uma barbaridade dessas).

Elas escreveram mesmo isso? Ahhh ainda é mais ridículo do que eu pensava. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Ela pode dizer o que ela quiser, e eu também, estamos numa democracia felizmente. Só que ela quer censurar as pessoas com palavras-chaves, uma delas é "machismo", pensa que se atirar essa palavra cala as pessoas... só que não. De resto, já toda a gente sabe como a Rita é, o que é as Capazes (que até um artigo lá no site tem, ou tinha, a dizer que os homens deviam perder o direito ao voto, deviam ter vergonha por escrever uma barbaridade dessas).

mas agora não se pode usar a palavra machismo, se se achar que é a que se deve usar? lol, aí entra-se na auto-censura. 

(de resto, penso que em relação a esse texto, foi alguém de "fora" que o meteu lá e não repararam nessa parte. tanto é que quando repararam o tiraram penso, erraram deviam ter estado mais atentas, só isso, nunca defenderam isso.)

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

Elas escreveram mesmo isso? Ahhh ainda é mais ridículo do que eu pensava. 

Sim, é mau de mais... nós chegamos a comentar isso no fórum.

On 25/05/2017 at 15:38, LFTV disse:

Leiam este artigo do site das Capazes:

https://capazes.pt/cronicas/feminismo-e-outra-palavra-para-justica/view-all/

Fala sobre a suspensão temporária dos direitos dos homens.

Não sei como a Rita e a Iva permitiram que isto fosse publicado no site.

Depois querem que as feministas sejam levadas a sério:rolleyes:.

Este artigo está a criar muita polémica nas redes sociais...

há 17 minutos, Pedro M. disse:

É assim, não é mentira nenhuma que aquela foto é muito machista e objetifica completamente o corpo feminino. Mas tipo, é uma brincadeira. Se formos levar tudo a sério...

Mas quando é com os homens despidos já pode, aí é "empoderamento" :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Mas quando é com os homens despidos já pode, aí é "empoderamento" :haha:

Quem falou em homens despidos? Estou a falar deste caso. Claro que em exagero é mal das duas partes.

Mas lá está, aquela foto é uma brincadeira/piada. O extremismo da Rita é bem conhecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Quem falou em homens despidos? Estou a falar deste caso. Claro que em exagero é mal das duas partes.

Mas lá está, aquela foto é uma brincadeira/piada. O extremismo da Rita é bem conhecido.

Falo eu, porque existe um duplo critério em quem critica a exposição feminina mas tolera ou incentiva a masculina. A hipocrisia é clara como a água.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Falo eu, porque existe um duplo critério em quem critica a exposição feminina mas tolera ou incentiva a masculina. A hipocrisia é clara como a água.

Mas qual é a necessidade? Está-se a comentar o corpo feminino, não o contrário. Eu estou a comentar aquela foto. O que eu disse é que de facto a mulher é objetificada, mas em jeito de brincadeira, sendo o comentário dela ridículo. Pronto.

Se há quem seja hipócrita e tenha dois pesos e duas medidas, obviamente que sim. Eu não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupem-me. Se fosse um homem em trajes menores com 2 mulheres a apreciar queria mesmo ver se ela ia a correr comentar.
Tantos assuntos fulcrais que as Capazes podiam tratar/ajudar a melhorar (assédio no trabalho, violência doméstica, despedimentos durante a gravidez, desigualdades de salarios/cargos) e só se preocupam com merda. Não tenho paciência para estas parolas, desculpem-me. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O falso feminismo é real e as pessoas não têm a noção. A desigualdade contra as mulheres existe e têm de ser combatida em conjunto, não mulheres a lutar só porque isso pode levar a exageros, os homens também podem e devem participar nessa luta pela igualdade. A Rita Ferro quer protagonismo e ela é efetivamente uma  (grande) falsa feminista, porque se fosse um homem com abdominais todo bonzão a ser apreciado por mulher já era erotismo e não objetificação.Aquilo que o Pedro Teixeira fez foi uma mera brincadeira e a rapariga quis fazer aquilo, ninguem a obrigou!
A comunidade feminista têm que se reinventar ou as hipocrisias vão existir sempre!

Editado por EFernando
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, George said:

A Rita Ferro Rodrigues é o novo saco de boxe das redes sociais. Ela só deu uma opiniao...

Infelizmente, em Portugal, ainda é muito difícil ser feminista e ativista, de modo geral.

É é muito fácil ser-se parva em Portugal e mascarar isso de feminismo, isso sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...