Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Parece mesmo. Só pode mesmo.

Pelos vistos decidiram assumir. O Sabri Lucas até lhes deus os parabéns e tudo, disse' finalmente'. xD

Foi por isso que eu achei que era ele. Que sorte :crying:Ele só namora bombas. Primeiro, a Laurinda. Agora, a Alba :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O "monstro" Rita Pereira

Actriz decidiu gozar com a TVI e a Plural, apenas a estação e a produtora que lhe deram tudo na vida e que lhe pagam um ordenado mensal de 10 mil euros .

De forma regular, Rita Pereira gosta de ser notícia. E é, de facto. Não pelo seu talento para representar – continua a ser mediana – e muito menos para apresentar – aí, já vimos que não dá mesmo –, mas pelas fotografias do seu corpo que partilha nas redes sociais ou pelos seus comportamentos. Desta vez, decidiu gozar com a TVI e a Plural, apenas a estação e a produtora que lhe deram tudo na vida e que lhe pagam um ordenado mensal de 10 mil euros 
– o mais alto de todos, bem acima de colegas consagrados como Alexandra Lencastre e Fernanda Serrano. Disse ela, num vídeo, em tom jocoso… sobre umas cadeiras (velhas?) nos estúdios de Bucelas: "Vamos lá ver uma coisa. Se calhar, ao fim de 17 anos, mudávamos esta cadeirita, Plural. Hum, TVI, ao fim de, se calhar, 20 anos, esta cadeira está inclinada e os actores caem..."

O puxão de orelhas foi tão grande, por parte dos responsáveis da estação de Queluz de Baixo, que a actriz apagou entretanto o vídeo. Tarde demais, embora o seu objectivo tenha sido alcançado: ter likes junto dos fãs e ser naturalmente falada. Repare bem, caro leitor/a: o filme não procura melhorar as condições de trabalho à sua volta, procura a graçola fácil. 

Esta polémica, desnecessária, infantil e egocêntrica, prova, afinal, o que sempre tenho defendido: a TVI criou um "monstro" e, agora, não tem mão nele. Exemplos recentes não faltam: dizer aos jornalistas na apresentação da novela A Herdeira que não sabia (quase) nada da sua personagem; queixar-se de que anda esgotada com o trabalho e que precisa de férias, quando tem privilégios que mais ninguém tem; e que a estação não a deixa engravidar.

É por isso que gosto de gente grande. De profissionais talentosos, inteligentes, sérios e humildes. Em Jogo Duplo, trama que sigo com particular atenção na TVI, rendo-me a actores como Diogo Infante, João Lagarto, Rui Mendes e Vítor Norte, estes três últimos com papéis relativamente pequenos. Ou até dos "miúdos" Sara Prata, João Catarré e Afonso Pimentel. Haja alguém que ainda aposte a sério na nobreza da profissão.

http://www.flash.pt/cumplices/paulo-abreu/detalhe/o-monstro-rita-pereira

Desconhecia este suposto barraco da cadeira! Alguém viu o vídeo!? :tv_funny:

E qual a vossa opinião sobre todo o assunto Ritona?

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita, quando foi na altura das gravações de DC, acho que também se queixou de haver atrasos nas gravações e assim, e isso também gerou polémica...

Não vi o vídeo, por isso não posso falar, mas acho que me parece um pouco exagero por parte da imprensa. É notável o bom ambiente nos bastidores de A Herdeira, sempre a partilharem fotos e insta stories todos animados, e a Rita a partilhar várias publicações da novela... Aliás vê-se que está a gostar mesmo da personagem, ou que acabou por gostar visto que no início não estava nos planos dela integrar o elenco de AH.

Esgotada acho normal, ela esteve os 500 e tal eps em AUM, quem não ficava :sleep: e agora em AH é uma das protagonistas, é puxado. Até a Dalila se queixou do cansaço quando foi protagonizou OBDE... Acho legítimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ZDK disse:

Desconhecia este suposto barraco da cadeira! Alguém viu o vídeo!? :tv_funny:

E qual a vossa opinião sobre todo o assunto Ritona?

Eu vi o InstaStories em que a Rita mostrava a cadeira e não me pareceu assim tão grave. Ela estava a dizer aquilo na brincadeira...

há 18 minutos, SIM disse:

Mas gente, os estúdios de Bucelas têm 7 anos :| 

A cadeira estava na carrinha de exteriores.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...