Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu já votei:

Música- Luísa Sobral

Cinema- Dalila Carmo

Teatro- Simone de Oliveira 

Televisão- Diná Félix da Costa

Tv Entretenimento- Filomena Cautela

Tv Informação- Ana Leal

Literatura- Margarida Rebelo Pinto

Artes Plásticas- Joana Vasconcelos 

Moda- Sara Sampaio 

Desporto- Joana Schenker 

Política- Rita Rato

Negócios- Rita Pereira

Solideriadade- Nádia Piazzi

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao votei estou indeciso ainda com duas. Agora, nao sei como é que funciona a entrega de premios, acho que elas costumam reunir-se numa mesa, certo? Mas nao era nada mal pensafo fazerem uma mini gala para passar na TVI. A revista nao pertence ao grupo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Ainda nao votei estou indeciso ainda com duas. Agora, nao sei como é que funciona a entrega de premios, acho que elas costumam reunir-se numa mesa, certo? Mas nao era nada mal pensafo fazerem uma mini gala para passar na TVI. A revista nao pertence ao grupo?

Acho que pertence, pelo menos a festa de Verão costuma ser em parceria com a TVI. 

Agora mesmo, André Sousa disse:

Não percebo a nomeação da Castel-Branco( perceber, até percebo mas não quero acreditar nesse motivo) 

Eu percebi o que quiseste dizer. E também não percebo bem a nomeação, houve quem merecesse muito mais. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fabien Silvano disse:

Ainda nao votei estou indeciso ainda com duas. Agora, nao sei como é que funciona a entrega de premios, acho que elas costumam reunir-se numa mesa, certo? Mas nao era nada mal pensafo fazerem uma mini gala para passar na TVI. A revista nao pertence ao grupo?

Podiam fazer uma gala gravada e depois emitir às 23h de domingo, com alguma promoção em antena. Ou então, fazer uma grande gala para transmitir no dia da mulher

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Parece-me uma série. 

Mais uma para a gaveta? :toiletghost:

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Qualquer coisa para o aniversário? Se calhar aquilo da Alexandra também era para aqui.

Mas a Xanão fala especificamente em gala... Estes não, dão a entender que é qualquer coisa de ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, André Sousa disse:

Não percebo a nomeação da Castel-Branco( perceber, até percebo mas não quero acreditar nesse motivo) 

o79s7B4.jpg :priest:

há 28 minutos, ZDK disse:

Será o quê mesmo? E o Barreira ali? 

@Rafael A. sabes de alguma coisa?

Estive a ler os comentários e destaco estes dois:

Parece ser um projeto curto, já terminou. É provavelmente um (tele)filme ou, quando muito, uma mini-série...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...