Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Sim eu não gostei de nada mas nada mesmo, tanta polémica por causa das cenas ousadas, é verdade que tem sexo mas nada de especial, a protagonista sim destaca-se do resto do elenco juvenil mas é porque o resto deles são todos péssimos :lol:

A Joana Barradas e o Francisco Fernandez também? Eles que são os melhores de longe desses todos que entram no filme :O 

Ainda diz o Joaquim Leitão, realizador do filme que não contrata canastrões :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

E depois a "polémica" são sempre cenas de sexo ou drogas, next :rolleyes:

Mesmo, como se ninguém tivesse  visto cenas de sexo ou de drogas, que polémica meu deus :haha:

Mas também, o cinema nacional é tão oco que tem que apelar ao sexo pra ter alguma visibilidade, e mesmo assim pouca gente quer saber dele.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, como se ninguém tivesse  visto cenas de sexo ou de drogas, que polémica meu deus :haha:

Mas também, o cinema nacional é tão oco que tem que apelar ao sexo pra ter alguma visibilidade, e mesmo assim pouca gente quer saber dele.

Eu não diria oco, mas sim pretensioso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava com as espectativas baixas quando fui ver o filme e supeendi-me. As cenas que acontecem á Inês como: a violação, as cenas da droga etc estão  muito bem feitas e é daqueles filmes que mexe com os nossos sentimentos. Para filme Português está muito bom, não me arrependo do dinheiro gasto, e quem está na minha faixa etária (15-16) sabe que o que dizem e fazem no filme é real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Altice comprar a TVI (se comprar :haha:) gostava mesmo que abrissem os cordões à bolsa para contratar a Júlia Pinheiro.

Mesmo com todos estes anos na SIC, penso que continua a ser vista por grande parte do publico como uma cara da TVI.

Mas por favor, que não tragam o atrelado da Gabi. :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Quando a Altice comprar a TVI (se comprar :haha:) gostava mesmo que abrissem os cordões à bolsa para contratar a Júlia Pinheiro.

Mesmo com todos estes anos na SIC, penso que continua a ser vista por grande parte do publico como uma cara da TVI.

Mas por favor, que não tragam o atrelado da Gabi. :S

Porque é que não queres a Gabi de volta para a TVI? Eu também acho que o ambiente natural dela é na TVI, como a Júlia.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Isso é a gozar certo, ou é falar a sério? :O

Não, é mesmo a sério. Que eu tenha conhecimento, na altura que a Gabi e, mais tarde, a Júlia foram para a SIC, foram com o intuito de repetir a fórmula das 3 novelas portuguesas que tinha dado a liderança à TVI, uma fórmula trabalhada por elas e pelo Moniz. Mas essa é a fórmula da TVI, não da SIC, então o ambiente natural delas é a TVI.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

Porque é que não queres a Gabi de volta para a TVI? Eu também acho que o ambiente natural dela é na TVI, como a Júlia.

Porque acho que a Gabi, apesar de ter estado na equipa que fez da TVI líder e depois ter feito um bom trabalho nos primeiros anos na SIC, tem ficado para trás no tempo. Não tem evoluído na sua forma de fazer televisão e ficção. Acho a direção atual da TVI (mesmo com algumas borradas épicas) juntamente com o Moniz têm feito um bom trabalho, principalmente naquilo que e mais gosto na TVI, que é a sua ficção.

Em geral, foi alguém importante no passado da TVI, mas atualmente não faz falta. É a minha opinião, o que não significa que ela um dia volte e até faça um bom trabalho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com a troca de 2010, Júlia-Fátima, todos ficaram a perder. Júlia, Fátima, SIC, TVI e o publico de ambos os canais. A única que saiu a ganhar foi mesmo a Tina. :haha:

E digo isto, mas gosto muito da Fátima, defendo que merece uma oportunidade no SS e acho que é um bocado injustiçada neste fórum. Simplesmente a Júlia fica melhor na TVI e a Fátima na SIC. É difícil de explicar xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Figo disse:

Quando a Altice comprar a TVI (se comprar :haha:) gostava mesmo que abrissem os cordões à bolsa para contratar a Júlia Pinheiro.

Mesmo com todos estes anos na SIC, penso que continua a ser vista por grande parte do publico como uma cara da TVI.

Mas por favor, que não tragam o atrelado da Gabi. :S

Uma vez o @João 94 disse que via a Júlia quase como daquelas pessoas a caminhar para a reforma, e tem razão. A Júlia não quer ter a vida que tinha na TVI. Ela já demonstrou que gosta de fazer o seu talk-show e se não apresenta nada em Horário Nobre, em parte é porque não quer. Tenho pena disso, mas a verdade é que dificilmente ela trocava outra vez de canal porque o que me dá a sensação que ela quer é viver uma vida descansada. Claro que eu acho estúpido, é uma grande apresentadora e está reduzida a um programa da manhã de 18% de share, mas pronto, é o que ela quer...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...