Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 34 minutos, アンドレ disse:

Claro, com as doenças que eles todos têm e problemas de visão ver em HD ou em SD é a mesma coisa :haha:

nalgumas tvs ou programas pouco se nota a diferença. se estão habituadas na tvi nem se lembram de mudar só para ver a batina do padre quanto muito com um bocadinho mais de definição talvez.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O que faço no Reino Unido?

( Para responder a quem me tem perguntado....)

Sou auxiliar de enfermagem num hospital privado em Londres - a minha especialidade em Demência é na área da divulgação desta doença ao staff do hospital, médicos, enfermeiros,famílias de pacientes, etc (porque o meu hospital não é um hospital de idosos, é para o público em geral, aliás, é muito semelhante aos hospitais CUF em Portugal, embora sem serviço de emergência médica, 80% das intervenções são cirurgias estéticas e correctivas )...e a divulgação é feita através de palestras informais, apresentações e a minha total disponibilidade total para responder a toda a comunidade sempre que surgam dúvidas.A partir de Setembro estarei a estudar e a trabalhar -no hospital- com a finalidade de finalmente ser enfermeira, a convite do hospital e com a colaboração de uma faculdade de Londres.
Estou muito feliz, vivo perto do hospital, num sítio maravilhoso e rodeada de natureza e desloco-me de bicicleta. Tenho quatro amigos portugueses que são a minha família aqui -literalmente - a Ana Martins o Né Calixto, o Derek kok e a Rita Santos. A minha filha vive em Portugal mas vem para cá em todas as férias escolares e sempre que pode, como é o caso, no momento ( interrompi as minhas férias com ela só para esclarecer isto convosco, queridos amigos). Diz que está é " a minha casa em Londres" . 
Tenho muitas saudades de Portugal - é constante, como um subtexto- mas não.penso voltar.
Beijinhos a todos e viva Portugal e Inglaterra.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Faz ela muito bem, fazer-se à vida em vez de se lamentar nas redes sociais por não a chamarem.

E olha que se ganha muito bem como auxiliar de enfermagem lá. A mulher de um primo meu faz o mesmo e ganha o mesmo que os enfermeiros cá. E com muito menos horas de serviço. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Ivo said:

Muito bem, ainda admiro mais a Cristina Areia :yes:

É daquelas que nunca cedeu ao pseudo vedetismo, participou em realities e tudo... Faz o que gosta e sujeita—se ao que nao gosta tanto porque sabe que precisa de uma coisa em mãos que não cai do céu: dinheiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rodrigoo disse:

É daquelas que nunca cedeu ao pseudo vedetismo, participou em realities e tudo... Faz o que gosta e sujeita—se ao que nao gosta tanto porque sabe que precisa de uma coisa em mãos que não cai do céu: dinheiro.

Verdade. Sempre me pareceu ser simpática e simples e sem tiques de vedetismo. Ela até ganhou a "Primeira Companhia" em 2005. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

A Joana de Verona merecia o contrato.

Há outras a frente dela que merecem bem mais(Vera Kolodzig,Manuela Maria,Lia Gama,Silvia Rizzo,Paula Neves,Patricia Tavares,Rita Salema,Sandra Faleiro,Dina Félix da Costa,São José Correia,Carla Andrino,Mikaela Lupo,Kelly Bailey,Helena Laureano,Manuela Couto,Ana Sofia Martins,Maya Booth,Mafalda Marafusta,Joana Seixas,Sofia Alves,Paula Lobo Antunes,Sara Prata):wub:.

O Diogo Morgado sim é dos melhores atores portugueses e merecia um contrato com a tvi.

Acho que atores exclusivos neste momento a tvi só deve ter:

Alexandra Lencastre

Dalila Carmo

Fernanda Serrano

Rita Pereira

Jessica Athayde

Sofia Ribeiro

Helena Isabel

Diogo Morgado

Diogo Infante

Diogo Amaral

Paulo Pires

Pedro Lima

João Catarré

Pedro Teixeira

Lourenço Ortigão

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

E o Morgado também. 

Também, também. Mas talvez fosse melhor esperar por mais um projeto e dar-lho senão ainda havia "revolta" nos bastidores. Mas bem que podiam dar agora, é verdade. 

 

há 7 minutos, RRtelenovelas disse:

Há outras a frente dela que merecem bem mais(Vera Kolodzig,Paula Neves,Patricia Tavares,Rita Salema,Sandra Faleiro,Dina Félix da Costa,Carla Andrino,Helena Laureano,Manuela Couto,Ana Sofia Martins,Maya Booth,Mafalda Marafusta,Joana Seixas,Sofia Alves,Paula Lobo Antunes,Sara Prata):wub:.

O Diogo Morgado sim é dos melhores atores portugueses e merecia um contrato com a tvi.

A Helena Laureano, a Carla Andrino e a Joana Seixas talvez fosse melhor esperar por uma novela e depois dar, uma vez que não têm trabalhado muito com a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Também, também. Mas talvez fosse melhor esperar por mais um projeto e dar-lho senão ainda havia "revolta" nos bastidores. Mas bem que podiam dar agora, é verdade. 

 

A Helena Laureano, a Carla Andrino e a Joana Seixas talvez fosse melhor esperar por uma novela e depois dar, uma vez que não têm trabalhado muito com a TVI. 

A Joana Seixas desde 2013 já fez 4 novelas para a tvi(O Beijo do Escorpião,Jardins Proibidos,A Impostora,Onde Está Elisa?),a Carla Andrino e a Helena Laureano talvez não tenham feito tantas novelas porque a tvi não ás têm chamado e prefere escalar sempre ás mesmas atrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, RRtelenovelas disse:

Há outras a frente dela que merecem bem mais(Vera Kolodzig,Manuela Maria,Lia Gama,Silvia Rizzo,Paula Neves,Patricia Tavares,Rita Salema,Sandra Faleiro,Dina Félix da Costa,São José Correia,Carla Andrino,Mikaela Lupo,Kelly Bailey,Helena Laureano,Manuela Couto,Ana Sofia Martins,Maya Booth,Mafalda Marafusta,Joana Seixas,Sofia Alves,Paula Lobo Antunes,Sara Prata

achas estas todas melhores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

achas estas todas melhores?

Melhores que a Joana de Verona acho estas:

Vera Kolodzig,Manuela Maria,Lia Gama,Paula Neves,Patricia Tavares,Sandra Faleiro,Dina Félix da Costa,São José Correia,Carla Andrino,Helena Laureano,Manuela Couto,Ana Sofia Martins,Maya Booth,Joana Seixas,Sofia Alves,Paula Lobo Antunes,Sara Prata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SIM disse:

Também, também. Mas talvez fosse melhor esperar por mais um projeto e dar-lho senão ainda havia "revolta" nos bastidores. Mas bem que podiam dar agora, é verdade. 

Não têm que se sentir melindrados. O  Morgado é um nome de peso, com provas dadas cá dentro e lá fora, uma mais valia a todos os níveis. Têm de agarrá-lo, ainda para mais quando têm falta de caras masculinas. Por isso, é bom que a TVI o agarre. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

A Joana de Verona merecia e muito exclusividade! Sempre era uma cara fresca a juntar-se ao role. Gosto mais dela que da Kolodzig.

A Kolodzig é excelente, mas dá sempre a sensação que nunca teve a imagem descansada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...