Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Ps.: Não obstante, eu sou dos que acha que nem o Montez, nem o Santiago, nem o Rúben têm talento. Eles estão há imenso tempo no ar e a evolução não é consistente. Não têm talento, não criam empatia, estão a forçar algo para o que não foram feitos. Acho vergonhoso a TVI deixar a Cristina andar com estes joguetes. Uma estação líder. Vergonhoso. Mas isso agora são outros 31.

Desculpa mas acho que isso não é justo. Há muita gente que diz isso porque tem apenas e só dor de cotovelo. "Ah e tal, com tanta gente porque têm de ser eles, vão buscar pessoas às faculdades". Por favor. Isso para mim é só ressabiamento. Acho que para o Somos Portugal os três são competentes. Na emissão da Wonderland Lisboa também estiveram competentes. O Rúben é claramente o melhor dos três. E eu adoro que vocês falem como se a Cristina fosse a dona da TVI e tudo passasse por ela. Ela pode sugerir mas outros têm de aprovar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2016 at 15:33, Comentador disse:

A Rita Pereira em Hollywood? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas numa coisa tenho que lhe tirar o chapéu, é uma rapariga de coragem para vir dizer isso em publico. Ou então tem muitos amigos que lhe gostam de mentir só para não a deixarem mal.

Ainda me lembro aqui à uns anos quando fez a sua estreia no teatro ao lado do Manuel Marques e do Manuel Dias numa peça chamada "Os produtores". A personagem dela era a Ulla e no final os entrevistadores só gozavam com ela e notava-se no Manuel Dias e no Manuel Marques o embaraço que aquilo tinha sido. Eles sabiam bem que só a meteram lá para trazer publico visto ela ser muito conhecida.

Como se não houvessem "n" actores com carreiras em Hollywood que são muito piores do que a Rita Pereira...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Também não é bem assim. A Iva recusou muita coisa na TVI e chegou a uma altura em que as pessoas se fartaram por ela ser seletiva demais. As pessoas não sabem de muita coisa e ela, cá fora, passa por ser desprezada pela TVI. 

Recusou o quê? Apresentar o Extra do SS novamente, esse programa super desafiante (ler teleponto e fazer 2 entrevistas semanais) e que a obrigava a chegar a casa de madrugada diariamente?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Rafael A. said:

Não é o sítio para estar a falar disso. Peço desculpa.

Calma aí, acho que se trouxeste uma coisa à baila devias dizer o que é. Eu também posso dizer que sei muita coisa e na verdade não saber um c*. Pelo menos se se souber o que afirmas saber, sempre podemos julgar se isso tem ou não algum fundamento.

Editado por João A
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iva só recusou apresentar os extras do SS, mais nada. E há uns anos pediu para sair do Quem Quer Ganha porque queria fazer outras coisas, mas depois arrependeu-se e regressou aos programas desse horário, ela própria o admitiu.

Ela não podia recusar programas porque nunca a convidaram para nada, foi sempre a bombeira da TVI, o que é injusto visto que está no canal há 16 anos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver! A Cristina é a responsável por apostar em novos rostos na apresentação. Quem lançou a Isabel Silva e o João Paulo Rodrigues há uns anos atrás e agora o João Montez, Santiago e Olivia na TVI? Pois, o Rúben falam mais por existir outra cumplicidade entre os dois! 
A Júlia também não lançou a Cristina e a Leonor?

La está. As pessoas têm mania de implicar com ele lolol. Que idiotice. A Isabel também foi assim e ninguém fala mas enfim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, david1990 disse:

La está. As pessoas têm mania de implicar com ele lolol. Que idiotice. A Isabel também foi assim e ninguém fala mas enfim.

A Isabel Silva, quer gostem dela quer não, subiu na carreira por mérito próprio. Ela foi contratada para repórter do Você na TV como inúmeros são e destacou-se desta primeira reportagem por ter uma personalidade e ter imenso à vontade com as pessoas na rua, ao mesmo tempo que era profissional e não perdia o raciocínio, mesmo improvisando. Ela ainda esteve no VTV durante bastante tempo, mesmo quando começou a fazer reportagens para o SS, até que saiu do VTV e foi para a apresentação em estúdio, o que não é a praia dela, mas chegou lá depois de vários anos a ganhar experiência noutros trabalhos.

O Rúben Rua foi apadrinhado no DCAE e estreou-se logo como apresentador principal ao lado da Cristina em direto. Não metam os percursos destes dois no mesmo saco. Descobrir e lançar talentos não é o problema aqui. As cunhas é que são o problema, quando se gosta de uma pessoa e se arranja forma de a pôr em antena e de a tornar relevante a todo o custo, sem que essa pessoa antes ganhe estaleca para apresentar. Mesmo a própria Cristina, numa altura em que era muito mais fácil entrar na apresentação, passou pelos diários do BB.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Colorida disse:

A Isabel Silva, quer gostem dela quer não, subiu na carreira por mérito próprio. Ela foi contratada para repórter do Você na TV como inúmeros são e destacou-se desta primeira reportagem por ter uma personalidade e ter imenso à vontade com as pessoas na rua, ao mesmo tempo que era profissional e não perdia o raciocínio, mesmo improvisando. Ela ainda esteve no VTV durante bastante tempo, mesmo quando começou a fazer reportagens para o SS, até que saiu do VTV e foi para a apresentação em estúdio, o que não é a praia dela, mas chegou lá depois de vários anos a ganhar experiência noutros trabalhos.

O Rúben Rua foi apadrinhado no DCAE e estreou-se logo como apresentador principal ao lado da Cristina em direto. Não metam os percursos destes dois no mesmo saco. Descobrir e lançar talentos não é o problema aqui. As cunhas é que são o problema, quando se gosta de uma pessoa e se arranja forma de a pôr em antena e de a tornar relevante a todo o custo, sem que essa pessoa antes ganhe estaleca para apresentar. Mesmo a própria Cristina, numa altura em que era muito mais fácil entrar na apresentação, passou pelos diários do BB.

Do Ruben Rua passar do Dança Com As Estrelas a apresentador principal foram quase dois anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já dizia um membro. Vocês devem mesmo achar que a Cristina manda na TVI e faz o que lhe apetece. Um dia anda em filmes com outro e também vai mete lo a apresentar? Ai à sério. Quanto a Isabel eu sei o que foi subir na carreira dela. Os meus pais são amigos dos pais dela e dela e inclusive vem imensas vezes ao restaurante dos meus pais. Portanto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu acho que apenas o Rúben Rua se safa. O Montez só se safa no 760, de resto a entrevistar pessoas e essas coisas é péssimo, não diz nada de jeito. O outro é irritante e não lhe dou valor nenhum.

O Montez não é mau, já o viste no Você na TV!, na sua rúbrica Mais Vip Mais Fitness.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a televisão portuguesa confunde tudo... porquê que a Cristina tem que ter o cargo x ou y? Ela é uma apresentadora, na minha perspetiva não tem que ter renas ou dar as suas opiniões. Desculpem, mas opiniões há muitas... a tvi parece que confunde tudo. A Cristina também precisa da TVI, simples.  É que do  género, a Júlia Pinheiro ainda se compreende os cargos dela... ela não era só uma apresentadora... mas parece que querem fazer da Júlia o mesmo. E a carreira dela RELEVANTE não é assim tão longa, mas sei lá ....

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, TheSecret disse:

Para mim a televisão portuguesa confunde tudo... porquê que a Cristina tem que ter o cargo x ou y? Ela é uma apresentadora, na minha perspetiva não tem que ter renas ou dar as suas opiniões. Desculpem, mas opiniões há muitas... a tvi parece que confunde tudo. A Cristina também precisa da TVI, simples.  É que do  género, a Júlia Pinheiro ainda se compreende os cargos dela... ela não era só uma apresentadora... mas parece que querem fazer da Júlia o mesmo. E a carreira dela RELEVANTE não é assim tão longa, mas sei lá ....

Não metas aqui a Júlia ao barulho, uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Júlia tem muito mais poder na SIC e Grupo Impresa do que a Cristina alguma vez teve ou tem na TVI.

Quanto à Cristina ela meteu o Rubén Rua na TVI à força toda e aposto que ele a partir de agora vai estar quase todas as semanas no Somos Portugal e depois vai para o programa de moda com a Cristina. Quem tem padrinhos batiza-se é simples. Só espero que a TVI não se esqueça da Iva.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não metas aqui a Júlia ao barulho, uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Júlia tem muito mais poder na SIC e Grupo Impresa do que a Cristina alguma vez teve ou tem na TVI.

Quanto à Cristina ela meteu o Rubén Rua na TVI à força toda e aposto que ele a partir de agora vai estar quase todas as semanas no Somos Portugal e depois vai para o programa de moda com a Cristina. Quem tem padrinhos batiza-se é simples. Só espero que a TVI não se esqueça da Iva.

Estou a falar no registo de lançar estrelas, acho estúpido simplesmente.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Estou a falar no registo de lançar estrelas, acho estúpido simplesmente.. 

Que estrelas a Júlia lançou recentemente? Ninguém.

Elas podem e devem fazê-lo mas quando vêm que alguém tem talento, o que é o caso da Isabel Silva na TVI.

Rubén Rua, Montez e outros não tem talento, mas enfim. Desses três só se safa o Montez para o 760 e com o tempo até poderá melhorar e a rena preferida da Tininha também para o 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

A TVI tem falta de apresentadores homens jovens, portanto o Ruben faz falta nesse sentido. De resto, não é preciso ser grande apresentador pra apresentar o pimba em playback e repetir 14584 vezes o 760, ou acham que é preciso grande talento pra isso?

Para isso podiam aproveitar o Manuel Melo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa mas acho que isso não é justo. Há muita gente que diz isso porque tem apenas e só dor de cotovelo. "Ah e tal, com tanta gente porque têm de ser eles, vão buscar pessoas às faculdades". Por favor. Isso para mim é só ressabiamento. Acho que para o Somos Portugal os três são competentes. Na emissão da Wonderland Lisboa também estiveram competentes. O Rúben é claramente o melhor dos três. E eu adoro que vocês falem como se a Cristina fosse a dona da TVI e tudo passasse por ela. Ela pode sugerir mas outros têm de aprovar. 

Estou e muito ressabiado, quando há gente que estuda estuda estuda e não chega a lado nenhum, e depois estes cheios de cunhas conseguem e ainda ganham muito dinheiro á pala disso, por isso estou ressabiado sim, e ademito, mas infelizmente é a m*rda de mundo em que vivemos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...