Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Isso e porque os fundos europeus e de turismo local pagam a peso de ouro ;) 

Na República da Irlanda e na Irlanda do Norte por exemplo são obcecados com Game of Thrones, há vários restaurantes decorados com objetos da série para expressar a sua admiração e atrair clientela. Parece que há mesmo um culto algo generalizado e um motivo de orgulho. É uma forma do país ganhar dinheiro em turismo (vários guias tinham publicidade a castelos e falésias com base em locais de gravação de séries e do Harry Potter) e das produtoras ganharem cenários bonitos para as filmagens a preços baixos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil ingressar sim em Hollywood e séries não tem comparação. Mas não acho que seja totalmente impossível um português conseguir algo lá caso seja fluente em inglês (fluente digo sem sotaque português) mas lá está, precisas de dinheiro e não é pouco. Mesmo assim, entrar em filmes de Hollywood e fazer sucesso é pouco mais difícil para um português do que para um nativo do país. Não se esqueçam que a Daniela nasceu lá nos EUA portanto não teve que se preocupar com burocracias de vistos e etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

E a São josé com 42 teve um neto com 15 ou 16 xD

E foi mãe do Carloto Cotta (deve ter 30 não?) o caso mais estapafúrdio é a Cristina Homem de Mello, que já foi mãe do João Catarré (Mundo Meu), Albano Jerónimo (Dancin' Days), Marco Delgado e Gonçalo Diniz (Rainha das Flores) autênticos "milagres" da natureza :P 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

E foi mãe do Carloto Cotta (deve ter 30 não?) o caso mais estapafúrdio é a Cristina Homem de Mello, que já foi mãe do João Catarré (Mundo Meu), Albano Jerónimo (Dancin' Days), Marco Delgado e Gonçalo Diniz (Rainha das Flores) autênticos "milagres" da natureza :P 

33 este mês

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também mostra a ditadura da imagem, mas neste caso é pior para os espetadores. Até parece que as mães e avós comuns têm um ar tão jovem como as da televisão...

Além disso, se os papéis de avós vão para mulheres de 50 anos, cada vez há menos papéis para personagens femininas realmente mais velhas. Já os homens podem ter 40 anos e serem protagonistas ao lado de uma rapariga de 20.

Editado por Colorida
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2016 at 20:21, SIM disse:

Não lhe reconheço grande talento. É pouco natural em cena nas novelas portuguesas. "Brilha" mais no NCIS, do que em qualquer outro projeto português. A Margarida Vila-Nova é fluente em inglês e não sei até que ponto seria escolhida tão depressa como a Daniela. É que o talento reconhecido aqui pode não ser reconhecido lá e vise versa.

Um pouco atrasado, mas deixo aqui a minha opinião. Acho que ela é boa atriz, adorei-a em Tu e Eu, mas de resto não me lembro de ter tido grandes papeis cá. Não é excelente, mas na minha opinião é boa. Gosto muito dela no NCIS. Em Portugal teve um papel de jeito (Tu e Eu) e brilhou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um acrescento àquele assunto da Rita Pereira ir para Holywood hoje saiu uma noticia a dizer que o Ivo Canelas gravou e vai gravar duas series norte americanas. Para mim ele é um dos melhores actores portugueses e ele sim tem capacidade para estes voos.

Agora a Rita Pereira? Por amor de Deus. Mas alguém se acredita que algum dia alguém lhe vai pegar. A sorte dela foi os MCA terem lhe dado uma projecção mediática altíssima em Portugal. Por isso, apesar de ser uma péssima actriz, vai ter sempre muito trabalho aqui em Portugal por causa das audiências e de ser uma cara muito conhecida.

Agora no estrangeiro. Por favor. Tinha de ser uma cunha daquelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Comentador disse:

Fazendo um acrescento àquele assunto da Rita Pereira ir para Holywood hoje saiu uma noticia a dizer que o Ivo Canelas gravou e vai gravar duas series norte americanas. Para mim ele é um dos melhores actores portugueses e ele sim tem capacidade para estes voos.

Agora a Rita Pereira? Por amor de Deus. Mas alguém se acredita que algum dia alguém lhe vai pegar. A sorte dela foi os MCA terem lhe dado uma projecção mediática altíssima em Portugal. Por isso, apesar de ser uma péssima actriz, vai ter sempre muito trabalho aqui em Portugal por causa das audiências e de ser uma cara muito conhecida.

Agora no estrangeiro. Por favor. Tinha de ser uma cunha daquelas.

NGiArhs.gif

Por amor de Deus, calem-se lá com isso... :sleep: Tu não deves ter visto A Única Mulher, pois não? Recomendo-te a ver algumas das cenas dramáticas dela, por exemplo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, Comentador disse:

Fazendo um acrescento àquele assunto da Rita Pereira ir para Holywood hoje saiu uma noticia a dizer que o Ivo Canelas gravou e vai gravar duas series norte americanas. Para mim ele é um dos melhores actores portugueses e ele sim tem capacidade para estes voos.

Agora a Rita Pereira? Por amor de Deus. Mas alguém se acredita que algum dia alguém lhe vai pegar. A sorte dela foi os MCA terem lhe dado uma projecção mediática altíssima em Portugal. Por isso, apesar de ser uma péssima actriz, vai ter sempre muito trabalho aqui em Portugal por causa das audiências e de ser uma cara muito conhecida.

Agora no estrangeiro. Por favor. Tinha de ser uma cunha daquelas.

aproveitar uma notícia positiva para um ator tuga para falar mal da rita pereira <3

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não falta nas series e filmes estrangeiros é malta pior que a Rita..

Rita Pereira é uma atriz de televisão, onde nasceu e cresceu e cumpre bem o seu papel. É bastante "comercial", o que também ajuda e pronto.

Intercionalizar é smpre algo que os atores gostariam e é normal ela falar / ter falado no assunto. Mas para ter uma "carreira internacional" com pontas e papeis de 3ª linha, mais vale ela continuar por cá mesmo, onde farta-se de fazer dinheiro. Sónia Braga é o exemplo mais gritante de alguém que era uma estrela de 1ª grandeza no brasil e foi para os EUA.. Manteve o estatuto de estrela, foi sempre trabalhando, mas espera até hoje por um grande desafio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em tom de brincadeira ou não... né :rofl: 

Ruben Rua e Iva Domingues estiveram juntos esta tarde a apresentar o programa das tardes da TVI, “Somos Portugal” em Valença.

A certa altura, Iva Domingues lançou – em tom de brincadeira – algumas farpas ao amigo de Cristina Ferreira «Tu deves ser muito bem relacionado. Deves conhecer pessoas importantes. Eu estou aqui, em palco, e tu é a caminha, o caldinho, deves andar aqui com grandes contactos.»

O apresentador acabou por responder que faz amizades “com facilidade” enquanto que Iva insistiu «Eu acho que és amigo de pessoas importantes. Eu estou cá há tanto tempo». Assiste ao momento no vídeo em baixo.

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Em tom de brincadeira ou não... né :rofl: 

Ruben Rua e Iva Domingues estiveram juntos esta tarde a apresentar o programa das tardes da TVI, “Somos Portugal” em Valença.

A certa altura, Iva Domingues lançou – em tom de brincadeira – algumas farpas ao amigo de Cristina Ferreira «Tu deves ser muito bem relacionado. Deves conhecer pessoas importantes. Eu estou aqui, em palco, e tu é a caminha, o caldinho, deves andar aqui com grandes contactos.»

O apresentador acabou por responder que faz amizades “com facilidade” enquanto que Iva insistiu «Eu acho que és amigo de pessoas importantes. Eu estou cá há tanto tempo». Assiste ao momento no vídeo em baixo.

 

 

Não sei se a Iva estava a ser irónica ou não, mas pelo o tom dela acho que é ironia, ou então é a brincar a brincar é que se diz as verdades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...