Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fernanda no final do intervalo a meio da Santa Bárbara. O do Albano não sei.

O da Fernanda Serrano já vi,andei para trás e vi,agora falta o do Albano Jeronimo,quero ver.

Até agora passaram da Rita Pereira,da Alexandra Lencastre,da Benedita Pereira,do Lourenço Ortigão,da Fernanda Serrano,do Albano Jeronimo e da Dalila Carmo.

Espero mesmo que façam para a Sofia Alves,para o Diogo Infante,para o Paulo Pires,para a Sara Matos e para a Paula Lobo Antunes,eles merecem foram protagonistas de n produções,a Margarida Marinho também merecia mas como está na sic pronto paciência.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O da Fernanda Serrano já vi,andei para trás e vi,agora falta o do Albano Jeronimo,quero ver.

Até agora passaram da Rita Pereira,da Alexandra Lencastre,da Benedita Pereira,do Lourenço Ortigão,da Fernanda Serrano,do Albano Jeronimo e da Dalila Carmo.

Espero mesmo que façam para a Sofia Alves,para o Diogo Infante,para o Paulo Pires,para a Sara Matos e para a Paula Lobo Antunes,eles merecem foram protagonistas de n produções,a Margarida Marinho também merecia mas como está na sic pronto paciência.

 

Seria ridículo que fizessem um da Sara Matos, para além de ter poucos projetos na estação anda armada em vedeta...

O da Fernanda Serrano já vi,andei para trás e vi,agora falta o do Albano Jeronimo,quero ver.

Até agora passaram da Rita Pereira,da Alexandra Lencastre,da Benedita Pereira,do Lourenço Ortigão,da Fernanda Serrano,do Albano Jeronimo e da Dalila Carmo.

Espero mesmo que façam para a Sofia Alves,para o Diogo Infante,para o Paulo Pires,para a Sara Matos e para a Paula Lobo Antunes,eles merecem foram protagonistas de n produções,a Margarida Marinho também merecia mas como está na sic pronto paciência.

 

Quando passou? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria ridículo que fizessem um da Sara Matos, para além de ter poucos projetos na estação anda armada em vedeta...

Quando passou? 

Eu não acho que ela se arme em vedeta, simplesmente são opções... ela por não querer fazer televisão, é vedeta? Ninguém disse que ela não voltaria a fazer uma novela na TVI... ou na SIC :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...