Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 49 minutos, hybirdfox disse:

Rei? Acho que nunca vi nenhum apresentador de TV tão mesquinho e self centered

Rei na medida em que tem o direito a defender-se. Sobretudo quando se trata do Diogo Faro que vomita este tipo de tweets para ter likes e é um hipócrita. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Isto é mentira claro ? é ele a gozar.

Eu confesso que li esta série de posts com muita estranheza e confusão, porque não sabia se as pessoas daqui estavam a entrar na piada do Faro e a fingir que estavam a acreditar que ele ia mesmo ser capa da CRISTINA :manas:

O humor dele usa muito a ironia.

Quanto ao Tweet dele sobre o Goucha, não disse nada que não seja factual, e o Goucha é que claramente não teve argumentos no seu post de resposta. Não me interessa a vida pessoal do Diogo Faro: se é hipócrita, se só quer é likes, se não lê os livros que promove no Instagram, é problema dele. Mas eu gosto do tipo de humor cínico e sinceramente identifico-me com a maioria das mensagens dos seus textos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que o Diogo Faro é um hipócrita e acha-se um grande ativista quando não é, mas nesse post disse alguma mentira?

Os longos discursos 'não sou de esquerda nem de direita' e depois andou a fazer campanha no IG a favor do Rui Rio, a fazer post's contra o PCP, foi à Amadora apoiar a Suzana Garcia que chama "gentalha" aos ativistas anti-racistas (ai, eu não me meto em política), entrevistou um criminoso nazi - e depois "arrependeu-se", entre outras asneiras que tem feito, entrevista suspeitos de violência doméstica, fora aquelas bocas homofóbicas no último BB que apresentou, tal é a homofobia internalizada que vai por ali.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

O Correio da Manhã descobriu o valor que Cristina Ferreira recebe por ano: 2.6 milhões de euros (cerca 216 mil euros por mês).

Luís Cunha Velho recebe 228 mil euros mensais.

Vai levar a TVI à falência :mosking:

Eu não percebo sinceramente como é que lhe pagam isso para o pouco que faz. Mas depois a Media Capital fala em reestruturações e despedimentos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Vai levar a TVI à falência :mosking:

Eu não percebo sinceramente como é que lhe pagam isso para o pouco que faz. Mas depois a Media Capital fala em reestruturações e despedimentos...

Ela ganha muito, sem dúvida. Mas dizeres que faz pouco é para rir só pode. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo... Não dá para perceber porque ganha bem mais que ela... 

Antiguidade na empresa (é o único que está na TVI desde o primeiro dia, julgo eu) e também por já ter estado em todos os cargos e mais algum na MC. Faz sentido ele, agora que é administrador, ganhar mais, na verdade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Flow-t disse:

Não sou eu que te vou elucidar. As pessoas têm é de saber separar o facto de não simpatizarem com a Cristina e o seu trabalho. 

Mas achas que ela trabalha assim tanto e com tanta responsabilidade que mereça sequer metade do que ganha? 

Ela é a querida do Tubarão dos cruzeiros até que haja dinheiro e as audiências continuem renhidas, agora dizerem que trabalha e merece quando passados quase dois anos e com tanto investimento ainda não ganhou sequer 1 mês nem uma semana... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Será que é por estar na TVI desde o inicio?

 

há 7 minutos, _Daniel_ disse:

Antiguidade na empresa (é o único que está na TVI desde o primeiro dia, julgo eu) e também por já ter estado em todos os cargos e mais algum na MC. Faz sentido ele, agora que é administrador, ganhar mais, na verdade. 

Pois... Antiguidade é um posto em muitas empresas. Na minha por exemplo é assim infelizmente, tenho colegas que fazem menos/têm menos responsabilidade que eu mas como estão há mais anos na empresa ganham mais... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Filipe disse:

O Correio da Manhã descobriu o valor que Cristina Ferreira recebe por ano: 2.6 milhões de euros (cerca 216 mil euros por mês).

Luís Cunha Velho recebe 228 mil euros mensais.

Ganhar esse salário e ainda tirar fotografias com o Maluma. Queria ser a Cristina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...