Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 38 minutos, Poderoso TV! disse:

Novela Bíblica e remake da "Ilha dos Amores". Em. Setembro. Na. TVI. :ocupada: 

Ilha dos Amores não digo, mas Filha do Mar… São os 30 anos da TVI e há novelas a bater nos 20, com o sucesso de Pantanal não me admirava mesmo que fossem buscar uma novela dessa altura. Ou se a RdF se aguentar, também não me admirava do regresso dos Morangos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rvben disse:

Ilha dos Amores não digo, mas Filha do Mar… São os 30 anos da TVI e há novelas a bater nos 20, com o sucesso de Pantanal não me admirava mesmo que fossem buscar uma novela dessa altura. Ou se a RdF se aguentar, também não me admirava do regresso dos Morangos.

Das primeiras novelas do canal Olhos de Água e Anjo Selvagem eram as mais populares e marcantes da época, sobretudo Anjo Selvagem. Mas não faz sentido remakes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Poderoso TV! said:

Tais como?

Acho que Todo o Tempo do Mundo era uma trama ótima para adaptar, com poucos episódios e com uma temática mais atual, embora a trama base seja ainda bastante presente, e mesmo Olhos de Água seria super chamativa. Mas, claramente, estas novelas/séries tinham todas que levar uma roupagem nova, com a introdução de novos temas. Mas não seria descabido pegarem em alguma delas.

E eu nem falo de JP porque claramente já estragaram qualquer potencial.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernando disse:

Acho que Todo o Tempo do Mundo era uma trama ótima para adaptar, com poucos episódios e com uma temática mais atual, embora a trama base seja ainda bastante presente, e mesmo Olhos de Água seria super chamativa. Mas, claramente, estas novelas/séries tinham todas que levar uma roupagem nova, com a introdução de novos temas. Mas não seria descabido pegarem em alguma delas.

E eu nem falo de JP porque claramente já estragaram qualquer potencial.

esta tinha muito potencial! já quero kelly bailey como protagonista :adoro:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhos de Água com a Kelly como protagonista seria mais um downgrade do que um remake. :cryhappy: O Tozé Martinho iria dar voltas no túmulo.

Deixem as novelas antigas no passado. Os autores que puxem pela cabeça e construam histórias novas com qualidade.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernando disse:

Acho que Todo o Tempo do Mundo era uma trama ótima para adaptar, com poucos episódios e com uma temática mais atual, embora a trama base seja ainda bastante presente, e mesmo Olhos de Água seria super chamativa. Mas, claramente, estas novelas/séries tinham todas que levar uma roupagem nova, com a introdução de novos temas. Mas não seria descabido pegarem em alguma delas.

E eu nem falo de JP porque claramente já estragaram qualquer potencial.

Apesar que a TVI nunca fez nenhum remake, JP é uma sequela… claramente que ia correr mal desde o início. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...