Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, Filipe disse:

De menores? Eu não tenho esse hábito.

Já agora, é necessário fazer algumas correções. O Correio da Manhã não difundiu a foto e a Margarida Corceiro tinha 15 anos na altura da fotografia.

O facto de sacares uma foto de outra pessoa para a veres melhor, mesmo sendo de alguém com 15 anos, não faz de ti um pedófilo, um stalker e muito menos um abusador de menores. Muitas vezes o objetivo é apenas satisfazer a curiosidade e não usar as fotos para masturbação. E depois, como disse, não considero tão doentio ter curiosidade em ver uma nude de uma miúda com 15/16 anos como ver uma de uma menina com 6 anos. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O facto de sacares uma foto de outra pessoa para a veres melhor, mesmo sendo de alguém com 15 anos, não faz de ti um pedófilo, um stalker e muito menos um abusador de menores. Muitas vezes o objetivo é apenas satisfazer a curiosidade e não usar as fotos para masturbação. E depois, como disse, não considero tão doentio ter curiosidade em ver uma nude de uma miúda com 15/16 anos como ver a de uma menina com 6 anos. 

Faz de ti um criminoso, uma vez que incorres num crime.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, DGA disse:
Hum... E se fosse uma nude do Ortigão? :pinderica:

Exatamente, é isso, mas enfim já sabemos como o fórum funciona.

Atenção e voltando ao tema, se tens a foto, apaga.

Editado por DGA
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Faz de ti um criminoso, uma vez que incorres num crime.

Legalmente, porque, na prática, fazer download de uma nude per se não prejudica ninguém para além da pessoa que o fez se for descoberta, porque fica sujeita aos moralismos de pessoas como tu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Legalmente, porque, na prática, fazer download de uma nude per se não prejudica ninguém para além da pessoa que o fez se for descoberta, porque fica sujeita aos moralismos de pessoas como tu. 

Falou acrescentar: fazer download de uma nude não consentida pela visada. Posto isto, não ficas apenas sujeito a moralismos porque se trata de uma grosseira violação de privacidade. 

Não é crime estar nas redes sociais e encontrar a tal nude, isso é algo que pode acontecer a qualquer um. Mas guardar, partilhar e usufruir de qualquer benefício com a mesma é. 

Editado por msm0
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A compararem alhos com bugalhos :mico: A comparar  uma miúda menor com um gajo maior de idade (Ortigão) não é a mesma coisa, embora também seja parvo ter nudes de qualquer pessoa sem consentimento.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Buwayh disse:

O facto de sacares uma foto de outra pessoa para a veres melhor, mesmo sendo de alguém com 15 anos, não faz de ti um pedófilo, um stalker e muito menos um abusador de menores. Muitas vezes o objetivo é apenas satisfazer a curiosidade e não usar as fotos para masturbação. E depois, como disse, não considero tão doentio ter curiosidade em ver uma nude de uma miúda com 15/16 anos como ver uma de uma menina com 6 anos. 

Desculpa mas para mim querer ver uma foto de alguém menor de idade nua somente para satisfazer a curiosidade é um pouco doentio just saying :ew:

Editado por EFMR
  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

Falou acrescentar: fazer download de uma nude não consentida pela visada. Posto isto, não ficas apenas sujeito a moralismos porque se trata de uma grosseira violação de privacidade. 

Não é crime estar nas redes sociais e encontrar a tal nude, isso é algo que pode acontecer a qualquer um. Mas guardar, partilhar e usufruir de qualquer benefício com a mesma é. 

Do ponto de vista moral, o que faz a diferença para mim é o que as pessoas fazem com a nude. Se a baixarem para se masturbarem a olhar para ela, para a partilharem com os amigos ou para contribuírem para a sua divulgação na internet, estamos perante uma falha de caráter grave. Se a baixarem para a verem melhor em privado, apagarem-na e aquilo ficar por ali, não acho que isso represente nada de significativo, até porque a diferença entre vê-la através do browser e do editor de imagens do pc é que o editor permite ampliá-la.

há 11 minutos, EFMR disse:

Desculpa mas para mim querer ver uma foto de alguém menor de idade nua somente para satisfazer a curiosidade é um pouco doentio just saying :ew:

E qual é a diferença prática (não legal) entre ver uma nude de uma miúda com 15 anos que passa por maior de idade e ver uma nude de uma mulher com 20 anos que parece que acabou de entrar na puberdade? Qual dos duas opções é mais doentia?

há 16 minutos, Vieira disse:

A compararem alhos com bugalhos :mico:Uma miúda menor com um gajo maior de idade não é a mesma coisa, embora também seja parvo ter nudes de qualquer pessoa sem consentimento.

Quando é que a conversa resvalou para relacionamentos? :riso:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Não me expressei bem. Não se pode comparar uma miúda menor (Corceiro), com um gajo maior de idade (Ortigão). É mais grave a miúda menor.

É verdade, mas imagina que vazava uma nude de há 16 anos do Ortigão. Achas que a malta do fórum não ia espreitar? :mico:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Hum... E se fosse uma nude do Ortigão com 16 anos? :pinderica:

mds, este fórum só podia ser de graça, porque imaginem pagar para ler isto :manas:

um fórum que adora utilizar as narrativas conforme lhe convém. Aqui a lei penal e a moral só devem ser invocados se envolverem audiências e os recursos humanos das novelas

  • Gosto 3
  • Obrigado 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, agui disse:

mds, este fórum só podia ser de graça, porque imaginem pagar para ler isto :manas:

um fórum que adora utilizar as narrativas conforme lhe convém. Aqui a lei penal e a moral só devem ser invocados se envolverem audiências e os recursos humanos das novelas

Sim, sim! :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, agui disse:

mds, este fórum só podia ser de graça, porque imaginem pagar para ler isto :manas:

um fórum que adora utilizar as narrativas conforme lhe convém. Aqui a lei penal e a moral só devem ser invocados se envolverem audiências e os recursos humanos das novelas

Também não me parece muito coerente fazer distinção entre baixar uma nude e vê-la no browser, sendo que o resultado é o mesmo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

Mas vocês nunca viram umas mamas na vida?

Eu não costumo ver mamas aleatórias só para matar curiosidade. Até porque sou gay. Mamas não me dizem nada :riso:

 

há 2 minutos, Poa11 disse:

Este assunto é tão Lisboa, god. Que comunique com as autoridades para resolver a situação.

Imagina seres um jovem ator em início de carreira e de repente uma foto tua de 15-16anos nu ou a fazer coisas indecentes vai parar à net. Provavelmente não gostarias e ficarias de rastos.

Como é óbvio ela provavelmente já foi à polícia mas não deixa de ser traumático para a rapariga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que nesta sociedade é perfeitamente normal um rapaz mostrar as mamas e uma rapariga ser o fim do mundo em cuecas. Eu quando ouvi falar da notícia achava que tinha sido uma foto mesmo da zona íntima, mas afinal, quando me mostraram a foto, descobri que era só uma foto a mostrar as mamas. É gritante esta diferença de género que existe na sociedade, principalmente neste caso. Ela está perfeitamente no direito de se sentir mal em a foto ter sido publicada e assim, mas se a sociedade não pussesse em cima de quem quer que fosse que uma mulher não pode mostrar as mamas de igual forma que os homens, muitos destes problemas não existiriam. Para mim não me fez diferença nenhuma em ver a foto, porque ela está no direito de mandar a foto para quem quiser e não tem mal nenhum nisso. O mal está em quem manda para terceiros sem o consentimento da própria.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...