Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Nem acho que a TVI desvalorize muito os atores séniores. A Lia Gama e mais dois ou três, têm tido papéis nas últimas tramas (Munoz, Lídia, Elisa, Lourdes, o que fez de cigano chefe na Herdeira). A Munoz depois da prestação humilhante (à base de auricular) que teve na Pastora, duvido que volte a ser chamada só pelo nome.

O Ruy de Carvalho sempre foi o mais queixinhas, mas também o que mais oportunidades teve em TV.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Às vezes penso porque aqui em Portugal não é como na América, em que atores e apresentadores podem estar em dois canais ao mesmo tempo. Não consigo mesmo perceber essa coisa de contratos de exclusividade, reduzem as pessoas a objetos de uma estação.

Eu acho que este é mesmo o ponto :lol: os fãs é que vestem a camisola de uma estação como a de um clube de futebol, e depois dá azo a estas discussões, a maioria com base em suposições porque na verdade pouco se sabe. Os atores apenas vão trabalhar para onde têm melhores condições de trabalho, como em qualquer profissão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Nem acho que a TVI desvalorize muito os atores séniores. A Lia Gama e mais dois ou três, têm tido papéis nas últimas tramas (Munoz, Lídia, Elisa, Lourdes, o que fez de cigano chefe na Herdeira). A Munoz depois da prestação humilhante (à base de auricular) que teve na Pastora, duvido que volte a ser chamada só pelo nome.

O Ruy de Carvalho sempre foi o mais queixinhas, mas também o que mais oportunidades teve em TV.

 

Ela já confirmou o seu regresso numa próxima novela do canal.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou apologista de que é sempre bom ter personagens idosas nas nossas novelas, mas se forem para fazer de mobília mais vale não ter. Os autores é que têm de contrariar essa tendência e criar personagens interessantes e com relevância para a trama.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Eu sou apologista de que é sempre bom ter personagens idosas nas nossas novelas, mas se forem para fazer de mobília mais vale não ter. Os autores é que têm de contrariar essa tendência e criar personagens interessantes e com relevância para a trama.

Não costumo ver Onde está ELISA nem Jogo Duplo . Sempre que vejo a Estrela Novais e a Maria Emília sao figurantes . O que é isto ?!?! Posso estar errada .. mas !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece óbvio que a TVI tem feito uma péssima gestão dos seus recursos humanos, então se tivermos em conta que é o canal líder em Portugal há mais de uma década e a maior parte dos atores parece ter um interesse maior em trabalhar na concorrência mais estranho fica. Claro que existem excepções, como o Filipe Vargas ou o José Condessa, para além dos já referidos em cima. Os elencos são pouco variados e as personagens são todas de faixas etárias aproximadas e isso não é nada positivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cleopatraa disse:

Não costumo ver Onde está ELISA nem Jogo Duplo . Sempre que vejo a Estrela Novais e a Maria Emília sao figurantes . O que é isto ?!?! Posso estar errada .. mas !!

Exato, se só os chamarem para dizer que põem idosos na trama e estes serem quase figurantes mais vale estarem quietos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ivo disse:

Mas ela esteve assim tão mal? Eu vi pouco da novela, por isso não sei. Mas li muitos elogios da sua prestação na novela.

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Estão a falar de quem? É que nao consigo passar para a pagina anterior

Eunice Muñoz, eu não a achei mal, até gostei da prestação dela e teve uma personagem muito boa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Lembro-me que ela tinha um problema grave na fala.. A prestação não sei porque não vi essa novela. 

Mas quê, estão a usar isso como argumento para não apostarem em idosos? 

A fala arrastada dela notou-se mais em DC, depois fez uma pausa e quando voltou em AI a fala dela já estava mais normal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Sou só eu que acha que deviam apostar mais na Alice e menos em Olivias e Inêses... 

Claro que não migue. A Alice é talentosa e passa verdade. Põe essas duas num canto. Mas até que entre a Olívia e a Inês, do pouco que se viu, a Inês sempre passa mais verdade.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rafael A. disse:

Claro que não migue. A Alice é talentosa e passa verdade. Põe essas duas num canto. Mas até que entre a Olívia e a Inês, do pouco que se viu, a Inês sempre passa mais verdade.

Concordo em absolute migo. A Bolívia não consegue passar verdade/humildade.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Alice, parece ser uma pessoa simples, humilde e com os pés na terra. Digo isto do que vejo, porque até pode ser a pessoa mais arrogante do mundo, mas há uma semana ela esteve no Amoreiras a entrevistar a Fátima Lopes na apresentação do livro do Marco Tortas e antes da entrevista estava muito afável e simpática com as pessoas que lá estavam a assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, HugoMiguel said:

Eu gosto muito da Alice, parece ser uma pessoa simples, humilde e com os pés na terra. Digo isto do que vejo, porque até pode ser a pessoa mais arrogante do mundo, mas há uma semana ela esteve no Amoreiras a entrevistar a Fátima Lopes na apresentação do livro do Marco Tortas e antes da entrevista estava muito afável e simpática com as pessoas que lá estavam a assistir.

Eu acho a Alice um caso “Isabel Silva”. Ela tem muito jeito para reportagem mas não lhe dêm muito mais que isso porque vai-se espalhar toda...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a Leonor agora no 5 para a meia noite. E ela a dizer que adorava um género de programa desses na TVI. 

Macho sinceramente que ela ficava perfeita no late night da TVI. Ela é maluca, super carismática, engraçada... adorava! 

Bruninho leia isto por favor. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...