Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Acho que não foi nessa novela, mas sim em Dancin' Days. Fez uma participação especial, era o pai da filha da Júlia (Joana Santos), Mariana (Joana Ribeiro).

Não, em Laços de Sangue é que ele foi mesmo vilão. Fazia de Hélio.

http://sic.sapo.pt/Programas/episodioespecial/2010-11-28-Ricardo-Pereira-e-Helio-em-Lacos-de-Sangue

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ricardo considero bastante sobrevalorizado, só porque faz novelas na Globo já o consideram um óptimo actor!! Para mim ele só lá está porque é bonito(deixou o mulherio e não só,,,tudo doido) e lá continuou! Nunca fez uma personagem que me conquistasse, gostei do Pedro do Perfeito Coração mas nada por além! Aliás ele no Mar Salgado era muito mais sem sal que no Perfeito Coração. 

Ele foi o primeiro actor da SIC a receber um contrato de exclusividade e na altura ele já andava na Globo!!

O Rocha é bom actor sim senhor! Adorei o vilão da Vingança, adorei o Fred nos MCA, o Danilo da Sedução, o Vasco de Perfeito Coração! Ele merece sim, ser aposta na Globo! Não é por ele ser musculoso que deixa de ser bom actor, né! A personagem da Fina Estampa também não era muito desafiante, era só para dizer que estava lá o actor tuga fetiche do Aguinaldo!!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Forbidden said:

Nas tugas não sei, mas foi vilão em Liberdade Liberdade.

E em Insensato Coração.

wanda.jpg 

 

1 hour ago, LFTV said:

em Laços de Sangue é que ele foi mesmo vilão. Fazia de Hélio.

Eu adorei! Que pena que a participação foi tão curta.

Diana e Hélio :wub:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adelaide João e Laura Soveral recebem distinções de Marcelo Rebelo de Sousa

http://www.lux.iol.pt/nacional/famosos/adelaide-joao-e-laura-soveral-recebem-distincoes-de-marcelo-rebelo-de-sousa

Merecidos prémios, duas atrizes grandiosas. Pena estarem afastadas da televisão.

Editado por Ivo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que me enerva! São sempre os mesmos actores veteranos que continuam a ser chamados, é a Eunice, o Ruy, o Perry, Manuela Maria, a Margarida Carpinteiro, o Rui Mendes ou Lídia Franco e os outros não interessam? São óptimos verdade, mas não são os únicos!

A mim custa-me muito ver actores que tiveram uma vida artística de sucesso, chegarem aos dias hoje desprezados quase a pedir esmola! Acho inadmissível, actores como a Laura Soveral, Irene Cruz, Simone de Oliveira, Sinde Filipe, Luís Alberto, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Natalina José, Octávio Matos Mariema ou Manuel Cavaco não terem trabalho regular quando são excelentes actores e mereciam maior respeito pelo seu trabalho!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

É isto que me enerva! São sempre os mesmos actores veteranos que continuam a ser chamados, é a Eunice, o Ruy, o Perry, Manuela Maria, a Margarida Carpinteiro, o Rui Mendes ou Lídia Franco e os outros não interessam? São óptimos verdade, mas não são os únicos!

A mim custa-me muito ver actores que tiveram uma vida artística de sucesso, chegarem aos dias hoje desprezados quase a pedir esmola! Acho inadmissível, actores como a Laura Soveral, Irene Cruz, Simone de Oliveira, Sinde Filipe, Luís Alberto, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Natalina José, Octávio Matos Mariema ou Manuel Cavaco não terem trabalho regular quando são excelentes actores e mereciam maior respeito pelo seu trabalho!

É verdade, mas isso acontece porque nas novelas escrevem poucos papeis para idosos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

É verdade, mas isso acontece porque nas novelas escrevem poucos papeis para idosos...

N'A Impostora o Barreira escreveu papeis para 6 idosos o que já é muito positivo. Mas depois chega Ouro Verde e só tem 2.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...