Jump to content

Personalidades de TV


Linkin

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, Comentador disse:

Na altura que o brasileiro se meteu com ela ainda era casado e por causa disso a mulher dele veio meter a boca no trombone. Sinceramente não vejo o que o tal brasileiro viu na Kelly. Não a acho nada de especial. Se ainda fosse a outra Kelly.

Viu isto...

kb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Comentador disse:

Ouvi que ela era inglesa. Não é uma questão de ser perfeita mas prefiro uma Kelly Baron, uma Diana Chaves ou até uma Cláudia Vieira.

A família é inglesa, mas os pais vieram muito cedo para Portugal. Neste momento tem nacionalidade portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2016 at 23:51, JDuarte disse:

Quero dizer 18-25, para mim está um degredo essa faixa, principalmente na TVI.

Na minha opinião os melhores dentro dessa faixa etária são:

Rapazes: Diogo Martins, João Jesus, Rodrigo Trindade, José Condessa, João Maneira, Henrique Gil (acho que este já tem 18, não tenho a certeza), Luís Ganito, Pedro Martins e Francisco Fernandez. Dentro dos adolescentes o Alexandre Jorge e o Francisco Gomes também gosto muito.

Raparigas: Sara Barradas, Mikaela Lupo, Joana Ribeiro, Joana Barradas, Sara Barros Leitão (tem que idade? 25 anos?) Inês Sá Frias e claro a Catarina Rebelo e a Bruna Quintas estas ainda não têm 18, mas são a excepção à regra.

Dentro das crianças, as últimas grandes revelações são o Gonçalo Oliveira, André Carvalho, Maria Arrais, Beatriz Frazão, Sara Mestre,  sei que não gostas mas adorei a Leonor Cabrita nos Jardins.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Na minha opinião os melhores dentro dessa faixa etária são:

Rapazes: Diogo Martins, João Jesus, José Condessa, João Maneira, Henrique Gil (acho que este já tem 18, não tenho a certeza), Pedro Martins. Dentro dos adolescentes o Alexandre Jorge e o Francisco Gomes também gosto muito.

Raparigas: Sara Barradas, Mikaela Lupo, Joana Ribeiro, Joana Barradas, Sara Barros Leitão (tem que idade? 25 anos?) Inês Sá Frias e claro a Catarina Rebelo e a Bruna Quintas estas ainda não têm 18, mas são a excepção à regra.

Dentro das crianças, as últimas grandes revelações são o Gonçalo Oliveira, Maria Arrais, Beatriz Frazão, Sara Mestre,  sei que não gostas mas adorei a Leonor Cabrita nos Jardins.

A Catarina Rebelo e a Bruna Quintas têm as duas 19 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Na minha opinião os melhores dentro dessa faixa etária são:

Rapazes: Diogo Martins, João Jesus, José Condessa, João Maneira, Henrique Gil (acho que este já tem 18, não tenho a certeza), Pedro Martins. Dentro dos adolescentes o Alexandre Jorge e o Francisco Gomes também gosto muito.

Raparigas: Sara Barradas, Mikaela Lupo, Joana Ribeiro, Joana Barradas, Sara Barros Leitão (tem que idade? 25 anos?) Inês Sá Frias e claro a Catarina Rebelo e a Bruna Quintas estas ainda não têm 18, mas são a excepção à regra.

Dentro das crianças, as últimas grandes revelações são o Gonçalo Oliveira, Maria Arrais, Beatriz Frazão, Sara Mestre,  sei que não gostas mas adorei a Leonor Cabrita nos Jardins.

Nas crianças podes acrescentar o Isaac Carvalho. O miúdo tem dado show em A Única Mulher. Nunca pensei dizer isto, mas é verdade.

Se o André Carvalho se mantiver assim em A Impostora acho que pode ser considerado revelação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

Nas crianças podes acrescentar o Isaac Carvalho. O miúdo tem dado show em A Única Mulher. Nunca pensei dizer isto, mas é verdade.

Se o André Carvalho se mantiver assim em A Impostora acho que pode ser considerado revelação.

Não posso acrescentar porque não concordo! 

O André Carvalho vai ser o novo Luís Simões, começa como filho da Dalila Carmo e vai ter um bom percurso artístico durante o seu crescimento. Tenho a certeza disso!

há 10 horas, AGUI lovers disse:

A Catarina Rebelo e a Bruna Quintas têm as duas 19 anos.

Têm? Pensava que tinham 16 anos.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidade: Ainda temos vários atores e atrizes com muita idade (perto de 90) e alguns ainda trabalham, uns mais do que outros, mas ainda trabalham. Outros estão reformados.

Ruy de Carvalho - 89

Manuela Cassola - 91

Tareka - 88

Cecília Guimarães - 89

Adelaide João - 89

Eunice Munoz - 88

Cremilda Gil - 89

Carmen Dolores - 92

José Pinto - 87

Maria José - 89

Posso ter-me esquecido de alguém..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Curiosidade: Ainda temos vários atores e atrizes com muita idade (perto de 90) e alguns ainda trabalham, uns mais do que outros, mas ainda trabalham. Outros estão reformados.

Ruy de Carvalho - 89

Manuela Cassola - 91

Tareka - 88

Cecília Guimarães - 89

Adelaide João - 89

Eunice Munoz - 88

Cremilda Gil - 89

Carmen Dolores - 92

José Pinto - 87

Maria José - 89

Posso ter-me esquecido de alguém..

Dessa lista os que ainda trabalham penso que são o Ruy de Carvalho, Manuela Cassola, Eunice Muñoz e José Pinto. Gostava que a Manuela Cassola entrasse no novo Inspector Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Dessa lista os que ainda trabalham penso que são o Ruy de Carvalho, Manuela Cassola, Eunice Muñoz e José Pinto. Gostava que a Manuela Cassola entrasse no novo Inspector Max.

A Cecília Guimarães fez alguns episódios em A Única Mulher, fez também parte do elenco de "Hotel 5 estrelas" (2013) e fez curtas participações na Família Mata, Velhos Amigos. Depois de "A Minha Família É Uma Animação" (2001/2002) fez uma pausa de alguns anos e recentemente voltou à televisão em algumas participações. A Maria José (mãe da Rita Ribeiro) teve como último trabalho Doida por ti (alguns episódios).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Tareka nunca mais voltou. E ainda bem, pois isso significa o não regresso do seu filho. Graças a Deus.

Essa é fraquita. Mas tenho pena que outros/outras já estejam reformados, como a Carmen Dolores, que já não faz nada desde 2000 (Lenda da Garça) e é/era excelente. A Cremilda Gil que não faz nada desde 2012 (Entre as Mulheres) e a Adelaide João que fez uma pequena participação em "Os Gatos Não tem Vertigens" mas já está praticamente reformada. Atrizes históricas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Essa é fraquita. Mas tenho pena que outros/outras já estejam reformados, como a Carmen Dolores, que já não faz nada desde 2000 (Lenda da Garça) e é/era excelente. A Cremilda Gil que não faz nada desde 2012 (Entre as Mulheres) e a Adelaide João que fez uma pequena participação em "Os Gatos Não tem Vertigens" mas já está praticamente reformada. Atrizes históricas.

Sim é fraquinha. É muito pouco natural e gagueja muito. Uma que se deve ter reformado também: Fernanda Borsatti. Já não a vejo em televisão desde de que ele fez de Rainha n'A Vida Privada de Salazar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...