Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Infelizmente, ontem Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida ficaram muito longe dos bons resultados que têm obtido nos últimos dias, pois sempre que há futebol quase todos os programas são afetados!

Contudo o resultado de SdI é aceitável e o mais importante é que a qualidade está sempre presente naqueles 3 produtos ;)

Os números não são tudo... :P

Amor à Vida, que novelão, a descer às terças como é habitual, devido às nomeações da Casa dos "Sem Limites"... 

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com um jogo bombástico o resultado era esperado! Minuto mais visto com 73,3 de share! OMG! :shok:  

E só não foi mais porque muitas pessoas se juntaram com colegas e amigos para ver o jogo (o meu caso) e os cafés também estavam cheios! Se cada português visse em sua casa o jogo rebentava contudo!

Belmonte desceu mas era previsto mas ficou no top 5 e a sua concorrente não! Mesmo com um episódio bombástico e aquele horário tinha de ser!

Noite maravilhosa! :drinks:

AO  subiu e VNTV esteve bem mesmo sem a Cristina! Alguém sabe porque é que ela não estava ontem?

RTP a ultrapassar a cabo! :D  :|

TVI razoável! :D

Sic mal! :dry:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado do jogo demolidor como seria de esperar.

 

Não percebo a descida de Bem vindos a beiras, com um lead in daqueles.

 

Belmonte a vencer a sua concorrente, que beneficiou de um intervalo, e mesmo assim nem ao TOP 5 chega, é sinal que Belmonte é otimo para combater Sol de Inverno, mas a TVI quer estragar tudo ao dar importância á casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, ontem Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida ficaram muito longe dos bons resultados que têm obtido nos últimos dias, pois sempre que há futebol quase todos os programas são afetados!

Contudo o resultado de SdI é aceitável e o mais importante é que a qualidade está sempre presente naqueles 3 produtos ;)

Os números não são tudo... :P

Amor à Vida, que novelão, a descer às terças como é habitual, devido às nomeações da Casa dos "Sem Limites"... 

 

Tu és mesmo fanático/a pela SIC! How is this possible ???

Críticas tudo na TVI, o que dá na sic é que é de qualidade ...

Se amor à vida desse na TVI queria ver se já ia ter qualidade.

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és mesmo fanático/a pela SIC! How is this possible ???

Críticas tudo na TVI, o que dá na sic é que é de qualidade ...

Se amor à vida desse na TVI queria ver se já ia ter qualidade.

Enfim...

O meu nome diz que sou mulher, acho que não há dúvida :)

Eu critico a TVI? Há-des me dizer onde :dontknow: Eu também vejo a Casa dos Segredos  ;)

Eu defendo aquilo que gosto muito, muito... Deves me estar a confundir com alguém :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

como e que é possivel a rtp1 ficar com 3 programas no top 5?

 

 

 

Tens o jogo da selecção, o pós-jogo (que foi emitido como um programa à parte) e o Telejornal (que foi emitido antes do jogo).

 

Espero ter respondido à tua dúvida.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento estranho em que "Bem-vindos a Beirais" sai mais prejudicado por ter um lead-in de quase 4 milhões de pessoas, do que não o ter.

 

Coisas do demo...

 

Fiquem Bem.

O resultado de Beirais pode ser um pouco decepcionante, mas é a prova de que quando a série não dá colada ao Telejornal (ou seja às 21h, antes das novelas da concorrência) tem muito mais dificuldades.

 

Jogo arrasador, rating estrondoso e muito provavelmente será o programa mais visto de 2013.

Comparando com o rating, o share do jogo até parece banal, mas está dentro do "padrão" GfK que tem ratings muito superiores aos que a Marktest tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a mostrar o que vale naquele horário e a mostrar que se safa melhor sem a porcaria o SS4... e aguentou-se, mesmo assim, no TOP5, ao contrário de SdI, espero que com isto, a TVI tenha aprendido que aquele horário é para B e não para a Casa dos Segredos...

 

A TVI aguentou-se bem sem descer dos 20%... a SIC foi-se muito abaixo...

 

RTP1 a explodir com o nosso Ronaldo... mais de 3 milhões  :O ... o Telejornal também saiu muitíssimo beneficiado com isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte a mostrar o que vale naquele horário e a mostrar que se safa melhor sem a porcaria o SS4... e aguentou-se, mesmo assim, no TOP5, ao contrário de SdI, espero que com isto, a TVI tenha aprendido que aquele horário é para B e não para a Casa dos Segredos...

Essa parte da TVI aprender é para rir, certo? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...