Pedro Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Resultado do jogo previsivelmente arrasador. Day time da TVI muito bom apenas com o final de tarde a bater em mínimos por causa do jogo. Belmonte com o melhor episódio desde a estreia a mostrar que este é o horário onde devia estar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Aquele momento estranho em que "Bem-vindos a Beirais" sai mais prejudicado por ter um lead-in de quase 4 milhões de pessoas, do que não o ter. Coisas do demo... Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 (edited) Infelizmente, ontem Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida ficaram muito longe dos bons resultados que têm obtido nos últimos dias, pois sempre que há futebol quase todos os programas são afetados! Contudo o resultado de SdI é aceitável e o mais importante é que a qualidade está sempre presente naqueles 3 produtos Os números não são tudo... Amor à Vida, que novelão, a descer às terças como é habitual, devido às nomeações da Casa dos "Sem Limites"... Edited November 20, 2013 by Saozinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Ok.....estou mega chocado mas ao mesmo tempo não me admirou nada os resultados da RTP 1 Era de esperar... nunca vi valores destes confesso... Belmonte a ganhar ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Jogo e zona mista demolidores Belmonte acabou por sofrer menos que SdI! A TVI que não seja burra e olhe bem pra estes resultados -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Jogo arrasador como era de prever! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Eu estou aqui! Ronaldo define! Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Os aparelhos da GFK rebentaram com a escala ontem. O minuto mais visto da RTP1 é da outra galáxia, divinal. Estranho a descida brutal de Bem Vindos a Beirais, Alguém sabe qual foi o resultado do jogo na Marktest se na GFK fez estes valores então na Marktest deve ter feito mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 (edited) E com um jogo bombástico o resultado era esperado! Minuto mais visto com 73,3 de share! OMG! E só não foi mais porque muitas pessoas se juntaram com colegas e amigos para ver o jogo (o meu caso) e os cafés também estavam cheios! Se cada português visse em sua casa o jogo rebentava contudo! Belmonte desceu mas era previsto mas ficou no top 5 e a sua concorrente não! Mesmo com um episódio bombástico e aquele horário tinha de ser! Noite maravilhosa! AO subiu e VNTV esteve bem mesmo sem a Cristina! Alguém sabe porque é que ela não estava ontem? RTP a ultrapassar a cabo! TVI razoável! Sic mal! Edited November 20, 2013 by luadpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Resultado do jogo demolidor como seria de esperar. Não percebo a descida de Bem vindos a beiras, com um lead in daqueles. Belmonte a vencer a sua concorrente, que beneficiou de um intervalo, e mesmo assim nem ao TOP 5 chega, é sinal que Belmonte é otimo para combater Sol de Inverno, mas a TVI quer estragar tudo ao dar importância á casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 RTP1 a bombar, Telejornal + Jogo + Zona Mista a explodirem O unico programa que conseguiu chegar aos 30 de share ( de noite e fora da RTP1) foram as nomeações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Pacheco Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Infelizmente, ontem Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida ficaram muito longe dos bons resultados que têm obtido nos últimos dias, pois sempre que há futebol quase todos os programas são afetados! Contudo o resultado de SdI é aceitável e o mais importante é que a qualidade está sempre presente naqueles 3 produtos Os números não são tudo... Amor à Vida, que novelão, a descer às terças como é habitual, devido às nomeações da Casa dos "Sem Limites"... Tu és mesmo fanático/a pela SIC! How is this possible ??? Críticas tudo na TVI, o que dá na sic é que é de qualidade ... Se amor à vida desse na TVI queria ver se já ia ter qualidade. Enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Tu és mesmo fanático/a pela SIC! How is this possible ??? Críticas tudo na TVI, o que dá na sic é que é de qualidade ... Se amor à vida desse na TVI queria ver se já ia ter qualidade. Enfim... O meu nome diz que sou mulher, acho que não há dúvida Eu critico a TVI? Há-des me dizer onde Eu também vejo a Casa dos Segredos Eu defendo aquilo que gosto muito, muito... Deves me estar a confundir com alguém Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Bom jogo e excelente resultado para a RTP. Bem-vindos a Beirais devia ter dado colado à Zona Mista, para fazer melhor resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catarinaventura6 Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 como e que é possivel a rtp1 ficar com 3 programas no top 5? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 como e que é possivel a rtp1 ficar com 3 programas no top 5? Tens o jogo da selecção, o pós-jogo (que foi emitido como um programa à parte) e o Telejornal (que foi emitido antes do jogo). Espero ter respondido à tua dúvida. Fica Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Resultado do jogo bombástico, o que não era para menos. Ronaldo e vitória de Portugal definem! Resultado muito bom de Belmonte, tendo em conta o dia, mas a TVI adora deitar tudo a perder... Que se há de fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Aquele momento estranho em que "Bem-vindos a Beirais" sai mais prejudicado por ter um lead-in de quase 4 milhões de pessoas, do que não o ter. Coisas do demo... Fiquem Bem. Já dizia a beata ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Aquele momento estranho em que "Bem-vindos a Beirais" sai mais prejudicado por ter um lead-in de quase 4 milhões de pessoas, do que não o ter. Coisas do demo... Fiquem Bem. O resultado de Beirais pode ser um pouco decepcionante, mas é a prova de que quando a série não dá colada ao Telejornal (ou seja às 21h, antes das novelas da concorrência) tem muito mais dificuldades. Jogo arrasador, rating estrondoso e muito provavelmente será o programa mais visto de 2013. Comparando com o rating, o share do jogo até parece banal, mas está dentro do "padrão" GfK que tem ratings muito superiores aos que a Marktest tinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Belmonte a mostrar o que vale naquele horário e a mostrar que se safa melhor sem a porcaria o SS4... e aguentou-se, mesmo assim, no TOP5, ao contrário de SdI, espero que com isto, a TVI tenha aprendido que aquele horário é para B e não para a Casa dos Segredos... A TVI aguentou-se bem sem descer dos 20%... a SIC foi-se muito abaixo... RTP1 a explodir com o nosso Ronaldo... mais de 3 milhões ... o Telejornal também saiu muitíssimo beneficiado com isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Belmonte a mostrar o que vale naquele horário e a mostrar que se safa melhor sem a porcaria o SS4... e aguentou-se, mesmo assim, no TOP5, ao contrário de SdI, espero que com isto, a TVI tenha aprendido que aquele horário é para B e não para a Casa dos Segredos... Essa parte da TVI aprender é para rir, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonecas Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Depois disto só tenho a dizer... Grandee Portugal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Resultado do jogo previsível, PORTUGAL define Belmonte bem também a ficar à frente de SdI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted November 20, 2013 Share Posted November 20, 2013 Nomeações como sempre a bombar Mas bomba mesmo foi o jogo, nem tenho palavras... Ronaldo the Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts