Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Sol de Inverno a distanciar-se um pouco de Belmonte depois de dias de luta renhida.  :P A SIC só tem a aproveitar estas mudanças da TVI para voltar a conquistar o público que perdeu...

 

Jornal da Noite mais uma vez nos 14 rat! Muito bem, jornalismo de qualidade define!  :smoke:

 

Amor à Vida bem, a vencer Destinos Cruzados. A Guerreira bem, e Sangue Bom também esteve bem! O consumo anda dividido ás 19h apesar de o Preço Certo levar uma boa vantagem! 

 

Daytime nada de novo, mais do mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que os valores de Belmonte se mantenham assim, a ver se a TVI aprende :haha:

 

ATES :O o tema foi muito forte: transexualidade!  

Então o Lourenço do SS4 deve ter ido lá?

 

O preço certo é um fenómeno de audiências...... quais as razões do sucesso do programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte precisa de um horário estável vão acabar por estragar a novela não tarda muito está a dar ás 22h30.  :rolleyes:

A brincar que o digas, mas não te livras que ela comece a dar ás 22:50 como dava Destinos Cruzados na altura do BBVip.

 

Belmonte a sair muito prejudicada, a TVI que não acorde que não é preciso.

 

Sempre a dar importância á m*rda dos reralitys até mete nojo.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, guerrinhas de audiências à parte que isso a MIM NÃO ME INTERESSA PARA NADA, MUITO MENOS ME INTERESSA FAZER COMPARAÇÕES ENTRE OS PROGRAMAS X ou Y, a verdade é que os MEUS PROGRAMAS FAVORITOS (Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida) continuam com um excelente resultado  :yahoo: sendo que É ISSO QUE APENAS ME IMPORTA ;) O RESTO IGNORO POR COMPLETO...

 

E vou continuar as torcer para que aqueles 3 programas continuem a brilhar, independentemente se ganham ou perdem contra este ou aquele programa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques para mim - Fujona com mais audiências do que o novelão a Outra, preço certo à frente de programas como DC e o Diário da Tarde do SS4 e desta vez até a novela - flop it teve mais rating do que a fujona e a Outra

É normal que todos esses programas façam mais do que A Outra, o horário de exibição é de muito maior consumo. 

Percebam que o SS4 nao esta a prejudicar Belmonte... mas como Sol de Inverno ganha, têm sempre que encontrar alguma desculpa. #cansa

O SS só prejudica Belmonte no sentido em que a novela termina muito mais tarde onde o consumo é menor e tem um intervalo a meio. Até porque SdI só começa a liderar depois do SS terminar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte mais uma vez sai prejudicada pelo horário!

A TVI que não acorde, se não quer ter um deja vu de Louco Amor! LOL!

TVI com um daytime bom!

Sic com um daytime péssimo!

Rosa flop nas ruas da amargura!

I flop it subiu!

O PC sinceramente não sei como faz tanto...o programa já cansa!

Enfim...falta de produtos bons ás 19h é o que dá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS só prejudica Belmonte no sentido em que a novela termina muito mais tarde onde o consumo é menor e tem um intervalo a meio. Até porque SdI só começa a liderar depois do SS terminar. 

 

Ah... assim compreendo. Eu próprio, desliguei a TV depois do intervalo. Essa do intervalo, é rídicula.. não cabe na cabeça de ninguém! 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ganhar o HN, a TVI consegue fechar o dia acima dos 25% graças ao seu day-time arrasador... o da SIC, mais uma vez, na Lama!

ATES consegue subir... com bons temas, a Fátima consegue ter ainda mais audiência... hoje deve voltar a subir, pois o programa foi interessante, todo ele à volta da culinária...

 

De resto, JdN e SdI merecem os parabéns, com uma vantagem considerável da concorrência.

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...