Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Confronto directo:

 

Sol de Inverno: 31,2

Belmonte: 28,5

SS: 32,9

Sol de Inverno: 24,4

 

isto so amostra quando acabar ss4 muita gente vai passar ver sic....na minha logica tvi se quer ter audiências como ta ter tem de fazer 3 em 3 meses ss lol

Para mim esta mais do que claro que o SS4 esta a prejudicar Belmonte, e vai ser em Janeiro que se vai notar mais, quando as duas novelas voltarem a lutar no mesmo horário... 

prejudicar??? quando acabar ss4 vamos ver audiência baixar a pique na tvi....

Ora bem, guerrinhas de audiências à parte que isso a MIM NÃO ME INTERESSA PARA NADA, MUITO MENOS ME INTERESSA FAZER COMPARAÇÕES ENTRE OS PROGRAMAS X ou Y, a verdade é que os MEUS PROGRAMAS FAVORITOS (Jornal da Noite, Sol de Inverno e Amor à Vida) continuam com um excelente resultado  :yahoo: sendo que É ISSO QUE APENAS ME IMPORTA ;) O RESTO IGNORO POR COMPLETO...

 

E vou continuar as torcer para que aqueles 3 programas continuem a brilhar, independentemente se ganham ou perdem contra este ou aquele programa... 

mesmo aqui gente muito doente por dizer ss ta estragar audiências Belmonte...podemos ver meses antes como tava tvi de audiencias de rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: Belmonte já fazia bons resultados quando o SS estava às 19 e às 23.

Segundo: Belmonte já ganhou muitas vezes o confronto direto com SdI!

Terceiro: O público do SS é muito diferente do de Belmonte!

Por isso, não me venham dizer que quando SS acabar, Belmonte vai ao fundo. But we only see what we want to see..

Editado por Mindwalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...