Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 5 horas, AndreRob disse:

para os 70 anos :unsure:

Honestamente, acho que os logótipos atuais podem ser mantidos até 2027. Não são entusiasmantes, mas também não incomodam. Se quiserem mudá-los no 70° aniversário, seria simpático, no entanto, acho que a prioridade é mais a nível de separadores e grafismos de autopromoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Máquina do Tempo disse:

Honestamente, acho que os logótipos atuais podem ser mantidos até 2027. Não são entusiasmantes, mas também não incomodam. Se quiserem mudá-los no 70° aniversário, seria simpático, no entanto, acho que a prioridade é mais a nível de separadores e grafismos de autopromoção.

A Imagem de separadores e auto-promoçoes tem que ser mudados urgentemente, em 2027 podiam vir uma mudança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiago TV disse:

Em 2027 faz. São 10 anos do mesmo , trazer uma identidade moderna e dos tempos atuais.

Os canais não têm de mudar de logos só porque sim, sobretudo se não estiverem datados. Além de que a identidade da RTP em termos de logos é facilmente adaptável a vários tipos de grafismos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Os canais não têm de mudar de logos só porque sim, sobretudo se não estiverem datados. Além de que a identidade da RTP em termos de logos é facilmente adaptável a vários tipos de grafismos.

Sim, mas desde 2004 que é o mesmo estilo, teve este último refresh em 2016, podendo mudar algumas coisas na imagem. Este ano completa 20 anos de logotipo, porque apesar da mudança manteve o ADN de 2004 o logo.

Editado por Tiago TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago TV disse:

Sim, mas desde 2004 que é o mesmo estilo, teve este último refresh em 2016, podendo mudar algumas coisas na imagem. Este ano completa 20 anos de logotipo, porque apesar da mudança manteve o ADN de 2004 o logo.

E ainda bem que manteve esse ADN. Não faz sentido fazer uma mudança radical daquela que já é a imagem de marca do grupo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...