Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernando disse:

Este logo tem muita identidade, acho que não faz sentido mudar. Agora, uma mudança gráfica profunda era muito bem-vinda. Acho estes separadores tão fraquinhos.

Cada qual com a sua visão, respeito. Concordo, sim com uma mudança geral de todos os separadores do grupo RTP 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, ATVTQsV disse:

Qual a necessidade quando há EPGs? É para tentar dar mais audiência à RTP 1?

a incapacidade das promos entre programas é tal que precisam disto para as pessoas saberem... assim como os rodapés. É triste ao que a tv chegou.

Aliás o grande problema das audiencias e da falta de visibilidade da promoção são os intervalos entre programas quando os intervalos deviam estar só e apenas no meio dos programas. Não sei em que ponto se criou este hábito mas imagino a rentabildiade que deve ter para um anunciante passar o seu anuncio quando uma novela acaba e já todos mudaram de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, guilhermefmcar disse:

A RTP devia entregar a gestão do seu grafismo ao profissional que faz os grafismos do Festival da Canção. Com certeza que produziria algo bom!

Penso que seja do Departamento de Inovação, tal como o Primeira Pessoa mas depois... só se envolvem na RTP Memória enquanto o cultismo e adultismo e a RTP3 estão como estão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Mais um DOG gigante para celebrar um aniversário da RTP...

RngiIRD.png

Pelo menos, desta vez acertaram no logótipo da RTP 1. No entanto, não estão a usar as indicações Direto nem a de Teletexto.

Já parece o dos 38 anos :rindo_bb:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Foid disse:

Não vai ser este ano que a RTP vai ter nova imagem on air.

Claro que não... agora só deve ser quando a renovação dos estudios estiver pronta. não tem necessariamente uma coisa a ver com a outra diretamente mas são investimentos e é sempre cada um a seu tempo...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago TV disse:

Não há separadores novos? Novo grafismo? Aí Tudela , deviam mudar , aproveitar o aniversário do canal e fazer mudanças de imagem 

Não sei de onde surgiu essa ideia que iria haver... nunca nada foi falado sobre mudanças gráficas nesta altura ainda menos com eleições.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Não sei de onde surgiu essa ideia que iria haver... nunca nada foi falado sobre mudanças gráficas nesta altura ainda menos com eleições.

Nos separadores pode haver , há uma direção de arte e grafistas, não falei de novo logo 😒

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pires disse:

2016 malta. 2016. Já devia ter sido feitas alterações.

Enviado do meu 21061119DG através do Tapatalk
 

Tem gente que gosta de grafismos anos e anos , assim como logo , eleições não empatam nada , é vida que segue ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Ficamos a conhecer a equipa que faz a continuidade dos canais da rtp. portanto os responsáveis por aquelas moscas gigantes e afins.

A RTP2 a bater com os áudios no vermelho :manas: Desligaram o compressor para poupar energia :manas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...