Pedro Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 É impressão minha ou se Sol de Inverno não combatesse contra o intervalo da TVI, este descias a baixo dos 10 de rating? Aqui Portugal muito bem, a vencer o filme da SIC, e a fazer tremer o NHBSJ, que apesar de tudo continua bem. Pena os resultados de Doida por Ti, mas também depois de tudo o que lhe fizeram já muita sorte tem eles que a novela não vá aos 5% de rating ou menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 O estrago que o jogo fez. Que não melhorem o Não há Bela sem João que não faz falta. Grande resultado da Rtp por pouco não ultrapassou a SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Consumo super baixo! Eu não sei como a SIC mantém a novela ao Sábado! Só baixa a média! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 SIC bastante mal... Transmitir a novela aos Sábados não traz vantagens. Resultado fraco. SS bem, mais uma vez em primeiro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Sabem dizer-me de o Havai: Força Especial, lidera? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 O Destaque vai para o Cabo a fazer moça nas generalistas... a SIC só tem SdI com mais de 1 milhão e a TVI apenas SS4 e Jd8 (Judite continua a não desiludir) SdI não deve continuar a ser transmitida ao Sábado... TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Claro que o Cabo tinha que bombar com o mega jogo de ontem com o SLB e o SCP...previsível esta descida de consumo nas generalistas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Max, Jornal da Uma e das Oito, Marisa e João, SS e até Havai bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Que valor tão baixo de SdI. Vai prejudicar e bem a média da novela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Max, o maior share do dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Max muito bem. Secret Story 4 bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Meu deus que dia.... O episodio de sol de inverno foi exelente! ARTPOP AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 O episodio de sol de inverno foi exelente! Excelente? Aquilo mais parecia um Portugal em Festa, mas com os atores da novela a interpretar as personagens, o rumo da historia não desenvolveu nada, e tu dizes que foi excelente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Muito bom resultado do Aqui Portugal e da RTP1! Na Marktest deve ter ficado à frente da SIC . Muito bem o Inspector Max também! Doida por Ti desceu face ao sábado passado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Consumo muito baixo numa noite fria de novembro Horário nobre da SIC de rastos e já disse que o "Gosto Disto" tem de sair dali. Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 (edited) Cabo a vencer com um mega gigante jogo de ontem. A RTP1 quase quase a apanhar a SIC, com o Aqui Portugal a fazer um excelente resultado e cada vez mais parecido ao Somos Portugal da TVI em termos de audiência. A malta gosta é de festarola e pimbalhada, vamos embora Manel. :haha: Hoje é domingo e é um dia péssimo para a RTP1. Consumo mais baixo devido claramente ao jogo, queriam o quê, a mesma audiência com um jogo que durou quase 3 horas e quando acabou o pessoal foi pra night festejar. Edited November 10, 2013 by santos12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 "Telejornal" a frente do "Jornal das 8" . 'Aqui Portugal' Muito bem . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 "Telejornal" a frente do "Jornal das 8" . 'Aqui Portugal' Muito bem . Como? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuga_man Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 gostava era de ver tb os resultados da sporttv e outras tvs do cabo espero que voltem com as audiencias do cabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 (edited) Foi um Sábado negro para a generalistas! Eu confesso que no fim de semana só vejo cabo! Só mudo quando dá dpt! Aquilo anda sempre a mesma coisa, tem de haver alteração por isso enjoa! Grande jogo, com direito a prolongamento e visto em direto na casa de amigos! Foi renhido mas valeu a pena o coração acelerado, e o bater infinitamente na madeira quando o Sporting se aproximava! Grande Benfica, grande Taquara! Mas parabéns ao Sporting que deu luta! Tenho pena que dpt desceu! Mas a primeira parte deu quase em simultâneo com o jogo! SDI desceu e quanto! Estavam a ver na sala de baixo mas eu não consegui ver, nem quis! Depois do jogo fui logo pra cozinha ver a minha novela! Uma casa com muitas televisões! Quero uma pra mim assim! Edited November 11, 2013 by luadpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted November 12, 2013 Share Posted November 12, 2013 Como? Ops.... "Telejornal" a frente do "Jornal da Noite" . 'Erro meu' . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts