Jump to content

Audiências de sábado - 09-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

É impressão minha ou se Sol de Inverno não combatesse contra o intervalo da TVI, este descias a baixo dos 10 de rating?  :rofl: 

 

Aqui Portugal muito bem, a vencer o filme da SIC, e a fazer tremer o NHBSJ, que apesar de tudo continua bem.

 

Pena os resultados de Doida por Ti, mas também depois de tudo o que lhe fizeram já muita sorte tem eles que a novela não vá aos 5% de rating ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo a vencer com um mega gigante jogo de ontem. :D  A RTP1 quase quase a apanhar a SIC, com o Aqui Portugal a fazer um excelente resultado e cada vez mais parecido ao Somos Portugal da TVI em termos de audiência. A malta gosta é de festarola e pimbalhada, vamos embora Manel. :haha: :haha:

 

Hoje é domingo e é um dia péssimo para a RTP1. :(

 

Consumo mais baixo devido claramente ao jogo, queriam o quê, a mesma audiência com um jogo que durou quase 3 horas e quando acabou o pessoal foi pra night festejar.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um Sábado negro para a generalistas!

Eu confesso que no fim de semana só vejo cabo!  Só mudo quando dá dpt! Aquilo anda sempre a mesma coisa, tem de haver alteração por isso enjoa!

Grande jogo, com direito a prolongamento e visto em direto na casa de amigos! Foi renhido mas valeu a pena o coração acelerado, e o bater infinitamente na madeira quando o Sporting se aproximava! Grande Benfica, grande Taquara! Mas parabéns ao Sporting que deu luta!

Tenho pena que dpt desceu! Mas a primeira parte deu quase em simultâneo com o jogo!

SDI desceu e quanto! Estavam a ver na sala de baixo mas eu não consegui ver, nem quis! Depois do jogo fui logo pra cozinha ver a minha novela!

Uma casa com muitas televisões! Quero uma pra mim assim!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...