Diana Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 Depois de Ana Maria Peres em é a vez de conhecermos o Membro do Mês de outubro. Por ter uma postura adequada, madura, e contribuir de forma positiva não só para o ambiente do fórum, mas também ao nível da cooperação com a equipa de moderação, o Membro do Mês de outubro é... NEK Realmente o NEK tem sido um forista muito prestável e manifestando sempre a sua opinião de forma coerente, propondo sugestões de forma ponderada, o que nos leva a distingui-lo como um forista modelo sobretudo pelas suas atitudes no fórum aTV. Parabéns e obrigada pelo teu contributo, NEK. Quote
Ana Maria Peres Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 Parabéns, NEK. É com prazer que te passo o titulo de MdM. Quote
Ruben Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 Parabéns NEK. Fãs da ESC somam e seguem no MdM. Quote
NEQ Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 (edited) Obrigado pela distinção. E da minha parte vou continuar a fazer o melhor que sei. Edited October 31, 2013 by NEK Quote
MPombo Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 Parabéns NEK! Fico muito contente que sejas tu o membro do mês! Foi bem escolhido Quote
NEQ Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 Obrigado mais uma vez a todos. Estou bastante contente com a distinção e a verdade é que não sei bem o que dizer. Ainda bem que gostam da minha participação no fórum pois é isso que eu desejo também. E tal como referi, vou continuar a tentar contribuir de uma forma saudável com as minhas participações. Quote
jean Posted October 31, 2013 Posted October 31, 2013 Parabéns NEK! Concordo plenamente com a escolha! Quote
Recommended Posts