Jump to content

Destino Mortal


Rick

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

por vossa causa vou deixar de seguir o meu proprio topico :'( porque chegar aqui e ter 50 notificações em que as 50 sao "pessoa postou no topico do destino mortal" não dá com nada xD

 

Worry not, o Tiago, o Ricardo e a Tuxinha já foram arrasados por mim, já cá nem devem meter os pés. É só uma questão de tempo até acontecer o mesmo aos outros :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  Eu a pensar que era a primeira vitima, devido ao meu alto cache  :cool:  :rolleyes:  

 

A minha familia vai recuperar todo o poder, nem que para isso, tenha de casar com o Madeira  :cool: nem sabe o que lhe espera  :happy:  :girlcrazy:

 

Secret continua  :D  <3 

 

 

Eu ando por ai, cuidado!

 

34r85co.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Worry not, o Tiago, o Ricardo e a Tuxinha já foram arrasados por mim, já cá nem devem meter os pés. É só uma questão de tempo até acontecer o mesmo aos outros .

 

Are u kidding me?! :dry: Please, caso não tenhas reparado, a história só se desenvolve pq a minha pessoa se matou, logo, sou bue importante!  :beee: Ainda por cima fui rainha por 2 segundos, repito 2 segundos...  :queen: Quero ver o que vais tu fazer, seu orfãozinho malcheiroso.... :punish:

 

Btw, a minha morte foi super épica, e lançou "fogo" no reino, repito sou super importante, não é como certa rainhas que ficam no seu castelinho miserável, numa vilazeca, onde claramente nada acontece.  :beee:

 

Tenho para mim que o meu padeiro favorito vai ficar c/ isto tudo, eu pelo menos deixei isso escrito no meu testamento, antes de pronto, vocês sabem...  :suicide: Ah... e o Forbi será o seu secretario predilecto, que também tomará conta das crianças nas horas vagas :laugh: Deixem-se lá de me chamar galdéria, seus desnaturados insensíveis, um amor tão lindo entre uma rainha super infeliz e o seu adorado padeiro... :giveheart:  :giveheart:  Vou-vos assombrar a todos, vão ver!  :sungum:   

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Btw, a minha morte foi super épica, e lançou "fogo" no reino, repito sou super importante, não é como certa rainhas que ficam no seu castelinho miserável, numa vilazeca, onde claramente nada acontece.  :beee:

Super importante? :haha: Aí, no Inferno das Ressabiadas, há VIP's? :mosking: Pois, deve haver. Você é a Imperatriz das Ressabiadas, no Inferno. 

Ah, e já agora, já fui ver o seu castelo, sim, está à venda, e ai que desgosto... Dá para ser a minha casa de férias... Mesmo assim, tudo muito pequeno. :| A minha vila pode não ser a maior, mas pelo menos, tem classe. :cool: 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  Eu a pensar que era a primeira vitima, devido ao meu alto cache  :cool:  :rolleyes:  

 

A minha familia vai recuperar todo o poder, nem que para isso, tenha de casar com o Madeira  :cool: nem sabe o que lhe espera  :happy:  :girlcrazy:

 

Secret continua  :D  <3 

 

 

Eu ando por ai, cuidado!

 

34r85co.gif

 

Nós sabemos que andas por aí, escondida pelo mundo, mas sempre a tramar das suas, Sarah :rolleyes: Cuidado com a tua mãe, tenho-te a dizer :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de andar em cavalos brancos é de uma categoria... poder e glamour ao mesmo tempo. :smoke: Família Gray vai ter o seu poder de volta! 

 

Quem sabe, não vá fazer uma visita aos funerais dos meus queridos amigos falecidos.    :mosking:

Meu querido esposo, nós já temos o nosso poder. :cool:

E temos que ir comprar um novo castelo...  :rolleyes:

Vamos ao funeral, claro. :cool: Nem que seja para a falecida perceber que agora quem manda sou EU. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu querido esposo, nós já temos o nosso poder. :cool:

E temos que ir comprar um novo castelo...  :rolleyes:

Vamos ao funeral, claro. :cool: Nem que seja para a falecida perceber que agora quem manda sou EU. :haha:

 

Temos que por as pessoas do reino a trabalharem ainda mais, para ganhar dinheiro suficiente, minha querida. :haha: Ou podemos invadir...

 

Temos também que dizer aos órfãos, no funeral, que estão a ser vigiados. Qualquer movimento deles pode trazer consequências. :rolleyes:

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super importante? :haha: Aí, no Inferno das Ressabiadas, há VIP's? :mosking: Pois, deve haver. Você é a Imperatriz das Ressabiadas, no Inferno. 

Ah, e já agora, já fui ver o seu castelo, sim, está à venda, e ai que desgosto... Dá para ser a minha casa de férias... Mesmo assim, tudo muito pequeno. :| A minha vila pode não ser a maior, mas pelo menos, tem classe. :cool:

 

Isto da inbeja, é muita complicado de se lidar.... principalmente para certas rainhazecas de vão de escada... :mosking:  Deixe lá que eu já lhe reservei aqui um lugarzinho no inferno para si, se tiver preferência pode ser VIP, apesar de não merecer! :@  Ah... e não precisa de me agradecer nem nada, visto que se vier, isto na mera hipótese de tal milagre acontecer, a tornar-se gente importante, não se esqueça que foi por minha culpa, se eu não tivesse me matado de forma tão épica, você estaria no seu castelo miserável, a contar as teias de aranha do seu quarto. 

 

falecida rainha o que acontecerá com a família do pedreiro? :dontknow:  :dontknow:

 

O meu padeiro lindo vai arranjar maneira de controlar a cena, vais ver! Ele é super forte, lindo, generoso, bom cozinheiro, e obviamente estará super infeliz c/ a minha decisão, pois ele ama-me, mas depois de ele tornar um reino num sitio melhor, poderemos ficar finalmente juntos :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto da inbeja, é muita complicado de se lidar.... principalmente para certas rainhazecas de vão de escada... :mosking:  Deixe lá que eu já lhe reservei aqui um lugarzinho no inferno para si, se tiver preferência pode ser VIP, apesar de não merecer! :@  Ah... e não precisa de me agradecer nem nada, visto que se vier, isto na mera hipótese de tal milagre acontecer, a tornar-se gente importante, não se esqueça que foi por minha culpa, se eu não tivesse me matado de forma tão épica, você estaria no seu castelo miserável, a contar as teias de aranha do seu quarto. 

Pois, de tal milagre. Eu sou para o Inferno com um milagre... Já você... Você e os adultérios... Ai, não sabia que os padeiros era tão charmosos. Gente parola que anda com padeiros... Enfim! :|

Arrase Maezinha, arrase  :happy:

 

Sabes, Filhinha, eles vem de Família com situações complicadas, e sabes, eles, no fundo, gostavam de ter era uma família com a nossa... Família onde há ressabiadas, invejosos, pobres, amantes padeiros, nunca sai boa coisa... Eu tenho pena. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu padeiro lindo vai arranjar maneira de controlar a cena, vais ver! Ele é super forte, lindo, generoso, bom cozinheiro, e obviamente estará super infeliz c/ a minha decisão, pois ele ama-me, mas depois de ele tornar um reino num sitio melhor, poderemos ficar finalmente juntos :laugh:

Pois sim eu torno o reino melhor e depois suicido-me não é :rolleyes:

Tudo por amor <3

Mas será que és a minha única conquista :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, de tal milagre. Eu sou para o Inferno com um milagre... Já você... Você e os adultérios... Ai, não sabia que os padeiros era tão charmosos. Gente parola que anda com padeiros... Enfim! :|

 

Posso ser adultera, mas ao menos sei o que é o amor, através do meu  lindo padeiro. :giveheart:  O mesmo não se pode dizer de si, a sua amargura só mostra o quão fria será a sua relação c/ esse Rei Gay, opss Gray! Isto de gente mal amada.... :dry:

Pois sim eu torno o reino melhor e depois suicido-me não é :rolleyes:

Tudo por amor <3

Mas será que és a minha única conquista :rolleyes::mosking:

 

Olha tu vê lá...! :wild:  Estou morta, mas posso-te ir aí assombrar, cuidado comigo!  :@ Dou uma de Alison, vais ver! Ficas igual ao Donnie :P 

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso ser adultera, mas ao menos sei o que é o amor, através do meu  lindo padeiro. :giveheart:  O mesmo não se pode dizer de si, a sua amargura só mostra o quão fria será a sua relação c/ esse Rei Gay, opss Gray! Isto de gente mal amada.... :dry:

Gente mal amada? Eu tenho UMA filha e o meu marido é ótimo. Quem dera ao padeiro, ter uma virilidade com o meu marido. E como sabe que eu sou mal amada? Diga-me. :smoke: 

Ah, e família Anderbread :rolleyes: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...