Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ela sobrevive ao parto, mas vai sofrer um acidente de carro. É a esse acidente que dizes que ela sobrevive?

 

Será que essa cena do acidente é verdade! Eu cá coloco dúvidas! Mas não, não era a essa cena que me referia era à cena do parto!

 

Mas a cena da pancadaria da Sãozinha à Alice ... pode até ser uma tanga daquelas, mas que eu adorava ver isso ... não haja dúvida alguma!

Um dos melhores episódios até agora. O núcleo da família Albuquerque é muito bom, principalmente a Natália que é a personagem mais interessante da novela.

 

A Natália é um presentinho para qualquer atriz - que maravilha de personagem! E quando ela começar a rebelar-se contra o marido! Mal posso esperar por isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos melhores episódios até agora. O núcleo da família Albuquerque é muito bom, principalmente a Natália que é a personagem mais interessante da novela.

apesar da personagem ser muito rica, a actriz tem muito talento ela consegue transmitir um olhar tão profundo! :happy:  e as lágrimas caiam com uma facilidade e deixavam a cena tão emocionante e real! :| Muitos parabéns :) !

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fez um bom resultado (acima dos 13)! Só não entendo por vezes as oscilações de ir aos 11... mas pronto, a GfK lá sabe!

Estava a ver que não, a Gfk estava a ficar bem mal na fotografia estes resultados não me pareciam muito reais... Agora 13 vá lá... espero que venham mais subidas =) porque o produto é TOP  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fez um bom resultado (acima dos 13)! Só não entendo por vezes as oscilações de ir aos 11... mas pronto, a GfK lá sabe!

Subscrevo.

 

 

Estava a ver que não, a Gfk estava a ficar bem mal na fotografia estes resultados não me pareciam muito reais... Agora 13 vá lá... espero que venham mais subidas =) porque o produto é TOP  :wub:

Amanhã ou Quarta já está nos 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não costumo comentar novelas ao longo da sua emissão mas já que "casquei" nela ao início, há que ser justo...

 

Agora sim, já está ao meu gosto. Os últimos dias têm sido muito bons e o episódio de ontem foi excelente. A cena da Natália com o pai... Perfeita.

Espero que este ritmo "geral" (digo, da novela como um todo e não só de um ou dois núcleos), nem muito lento nem muito acelerado, se mantenha mais ou menos constante ao longo de toda a novela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apesar da personagem ser muito rica, a actriz tem muito talento ela consegue transmitir um olhar tão profundo! :happy:  e as lágrimas caiam com uma facilidade e deixavam a cena tão emocionante e real! :| Muitos parabéns :) !

 

Sem dúvida! Os olhos dela estavam completamente vermelhos por dentro! Isso, pela minha experiência, acontece quando existe um misto de tristeza e raiva! A Sandra Faleiro, se não passou para o outro lado do espelho, enganou muito bem! Ela está maravilhosa! A Natália era para ela e só para ela!

A Lídia Franco esteve soberba dando as coordenadas todas "just in time"!

Sabe tão bem ver cenas assim!

Eu já vi fotos dessa cena e do corpo a ser posto no saco... :S

 

Sendo assim ...

 

Já imaginaram se a Natália acaba por se aproximar do cunhado? O pápá vai ter uma síncope!!! E eu vou adooooraaar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...