Jump to content

Audiências de 6ª feira - 23-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

TVI muito bem 

SIC muito mal

RTP1 razoavelmente bem

Destaques Positivos: "Bem-Vindos a Beirais" continua a subir e bateu mais um record.

                                      " Destinos Cruzados " a vencer a recta final da novela " Avenida Brasil'  

                                      " Ninguém Como Tu" a ser a novela rainha da tarde.

 

Destaques Negativos: " Sextas-Feiras Magicas " a serem mais uma vez um flop gigante e a afundar ainda mais a SIC

                                        " Avenida Brasil " que mesmo estando a duas semanas do fim perde para a novela concorrente.

                                        " Autores " a ter um share de meter medo au susto  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo aqui muita pouca gente a destacar DC!!!! ACORDEM! Tudo bem que foi por uma margem pequena... mas mesmo assim! ;)

Finalmente DC a ter o destaque que merece... mesmo depois das atrocidades que a Direção do Cunha Velho lhe fez ainda continua a sair-se bem... Milinha Cabreira e Tété Falcão à porrada definem  :haha:  :haha:  :haha:

 

Informativos mais uma vez muito próximos!

 

Sextas Mágicas continuam, de semana para semana, a dar cada vez mais magia à Fátima Lopes e ao Goucha que lhes vencem com uma "perna às costas".

 

Bem-vindos a Beirais muito bem... gosto muito da série... vejo-a quando está a dar a porcaria se graça nenhuma do Gang dos Cotas! Nem sei como é que tem mais que OK KO.

 

Enfim, SIC mais uma vez abaixo dos 19%

 

JdU continua a ESMAGAR o PJ... Paulo Salvador às 13h define :)

 

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC muito bem, esperava mais de AB ja nos ultimos episodios.

Sextas feiras magicas uma verdadeira tristeza para o canal o grande flop do ano

 

GdC ja nem digo mais nada, que coisa sem graça

 

Com isto tudo  a RTP1 tem andado muito bem destaque para   Bem Vindos a Beirais 

 

Penso que já é o 3º dia seguido que a SIC esta abaixo dos 20% uma verdadeira vergonha para um canal que estava a lutar pela liderança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem 

SIC muito mal

RTP1 razoavelmente bem

Destaques Positivos: "Bem-Vindos a Beirais" continua a subir e bateu mais um record.

                                      " Destinos Cruzados " a vencer a recta final da novela " Avenida Brasil'  

                                      " Ninguém Como Tu" a ser a novela rainha da tarde.

 

Destaques Negativos: " Sextas-Feiras Magicas " a serem mais uma vez um flop gigante e a afundar ainda mais a SIC

                                        " Avenida Brasil " que mesmo estando a duas semanas do fim perde para a novela concorrente.

                                        " Autores " a ter um share de meter medo au susto  :S

SIC muito mal? A TVI muito bem?

É mais:

SIC mal e TVI mal/razoável. 

TVI uma vergonha nas madrugadas. Deixa-me Amar e Autores com 5%? Medo :O

 

SIC uma vergonha no day time. Medo xD 

 

A SIC desceu imenso de um dia para o outro. 20,3 - 19,3 (-1.0) - 18,9 (-0.4) - 18,7 (-0.2)... Sempre a descer

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou o unico a reparar que PDV fez 17%.

 

SIC - 18,7%

EU - :huh:

 

BVaB - 16,3%

EU - :O

 

Autores - 4,9%

EU - :S

 

enfim...

 

DC a subir :) .

 

RTP1 a subir um pouco a média .

SIC , o que foi hoje , que eu saiba não houve tourada na RTP1 ,nem o Boa Tarde , porque não saiu do fundo do poço , 18%.

TVI lá ganhou uma distância da SIC .

 

Eu sei que já disse isto mas continuo espantado com os 17% de PDV.

Já agora , os autores e Deixa Amar devem andar dentro disto quando não aparecem no top.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que sou o unico a reparar que PDV fez 17%.

 

SIC - 18,7%

EU - :huh:

 

BVaB - 16,3%

EU - :O

 

Autores - 4,9%

EU - :S

 

enfim...

 

DC a subir :) .

 

RTP1 a subir um pouco a média .

SIC , o que foi hoje , que eu saiba não houve tourada na RTP1 ,nem o Boa Tarde , porque não saiu do fundo do poço , 18%.

TVI lá ganhou uma distância da SIC .

 

Eu sei que já disse isto mas continuo espantado com os 17% de PDV.

Já agora , os autores e Deixa Amar devem andar dentro disto quando não aparecem no top.

É impossível. Mesmo que seja Madrugada fazer 0,2/0,3% de rating... o.O 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com aquele share digno de RTP2, é perfeitamente normal. E o Cabo é esmagador àquela hora.

Mas também não tem grande efeito na média do dia. E o programa cultural é uma obrigação legal, não há como fugir.

Coloquem a horas decentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível. Mesmo que seja Madrugada fazer 0,2/0,3% de rating... o.O 

 

Talvez , mas na marktest acho que já vi no top15 dos canais programas com 0,0% de rat , mas uma coisa não tem nada a ver com a outra , mas o que interessa é que faz resultados péssimos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez , mas na marktest acho que já vi no top15 dos canais programas com 0,0% de rat , mas uma coisa não tem nada a ver com a outra , mas o que interessa é que faz resultados péssimos

Eu disse "É impossível", no sentido "figurado". Queria dizer que era muito muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...