Jump to content

Recommended Posts

Posted

:O

E a SIC passou dos 'abaixo dos 20' para 'abaixo dos 19'  :sleep:  que vergonha.

Eu nem sei como os Cotas conseguem fazer 25  :dry:

MaC continua com bons resultados, DPT finalmente acima dos 20 e NCT com um grande rating e share  :D

Esperava bem mais de AB  :|  :|

Posted

TVI muito bem 

SIC muito mal

RTP1 razoavelmente bem

Destaques Positivos: "Bem-Vindos a Beirais" continua a subir e bateu mais um record.

" Destinos Cruzados " a vencer a recta final da novela " Avenida Brasil'  

" Ninguém Como Tu" a ser a novela rainha da tarde.

Destaques Negativos: " Sextas-Feiras Magicas " a serem mais uma vez um flop gigante e a afundar ainda mais a SIC

" Avenida Brasil " que mesmo estando a duas semanas do fim perde para a novela concorrente.

" Autores " a ter um share de meter medo au susto  :S

Posted

Destaco bem-vindos a beirais que fez mais um bom resultado a série anda a subir as audiências e merece  

Dpt acabou a semana a cima dos 20% o que é bom que continue assim 

Posted (edited)

Destinos Cruzados a reagir, depois de nos últimos dias andar com resultados menos bons. Bem-vindos a Beirais cada vez melhor!

Edited by JoãoCruz
Posted

"Bem Vindos a Beirais" com um recorde excelente!

"Destinos Cruzados" a conseguir liderar, o que é estranho.

Day time da SIC completamente arrasado como já é habitual.

Posted (edited)

Vejo aqui muita pouca gente a destacar DC!!!! ACORDEM! Tudo bem que foi por uma margem pequena... mas mesmo assim! ;)

Finalmente DC a ter o destaque que merece... mesmo depois das atrocidades que a Direção do Cunha Velho lhe fez ainda continua a sair-se bem... Milinha Cabreira e Tété Falcão à porrada definem  :haha:  :haha:  :haha:

Informativos mais uma vez muito próximos!

Sextas Mágicas continuam, de semana para semana, a dar cada vez mais magia à Fátima Lopes e ao Goucha que lhes vencem com uma "perna às costas".

Bem-vindos a Beirais muito bem... gosto muito da série... vejo-a quando está a dar a porcaria se graça nenhuma do Gang dos Cotas! Nem sei como é que tem mais que OK KO.

Enfim, SIC mais uma vez abaixo dos 19%

JdU continua a ESMAGAR o PJ... Paulo Salvador às 13h define :)

TRL

Edited by Tomás Rodrigues Lopes
Posted

Destinos Cruzados a vencer um dos últimos episódios da reta final de Avenida Brasil e o recorde de Bem Vindos a Beirais são os destaques.

Posted

DC muito bem, esperava mais de AB ja nos ultimos episodios.

Sextas feiras magicas uma verdadeira tristeza para o canal o grande flop do ano

GdC ja nem digo mais nada, que coisa sem graça

Com isto tudo  a RTP1 tem andado muito bem destaque para   Bem Vindos a Beirais 

Penso que já é o 3º dia seguido que a SIC esta abaixo dos 20% uma verdadeira vergonha para um canal que estava a lutar pela liderança

Posted

A SIC anda com umas médias diárias que até assustam! :|  E nem é Sábado sequer, ainda é sexta... ;)

Parece-me que Vingança faz ali falta, para ajudar um pouco, pois de resto está tudo mais do mesmo... :S

Posted (edited)

TVI muito bem 

SIC muito mal

RTP1 razoavelmente bem

Destaques Positivos: "Bem-Vindos a Beirais" continua a subir e bateu mais um record.

" Destinos Cruzados " a vencer a recta final da novela " Avenida Brasil'  

" Ninguém Como Tu" a ser a novela rainha da tarde.

Destaques Negativos: " Sextas-Feiras Magicas " a serem mais uma vez um flop gigante e a afundar ainda mais a SIC

" Avenida Brasil " que mesmo estando a duas semanas do fim perde para a novela concorrente.

" Autores " a ter um share de meter medo au susto  :S

SIC muito mal? A TVI muito bem?

É mais:

SIC mal e TVI mal/razoável. 

TVI uma vergonha nas madrugadas. Deixa-me Amar e Autores com 5%? Medo :O

SIC uma vergonha no day time. Medo xD 

A SIC desceu imenso de um dia para o outro. 20,3 - 19,3 (-1.0) - 18,9 (-0.4) - 18,7 (-0.2)... Sempre a descer

Edited by Hugo3
Posted (edited)

Será que sou o unico a reparar que PDV fez 17%.

SIC - 18,7%

EU - :huh:

BVaB - 16,3%

EU - :O

Autores - 4,9%

EU - :S

enfim...

DC a subir :) .

RTP1 a subir um pouco a média .

SIC , o que foi hoje , que eu saiba não houve tourada na RTP1 ,nem o Boa Tarde , porque não saiu do fundo do poço , 18%.

TVI lá ganhou uma distância da SIC .

Eu sei que já disse isto mas continuo espantado com os 17% de PDV.

Já agora , os autores e Deixa Amar devem andar dentro disto quando não aparecem no top.

Edited by Tiago João
Posted (edited)

Será que sou o unico a reparar que PDV fez 17%.

SIC - 18,7%

EU - :huh:

BVaB - 16,3%

EU - :O

Autores - 4,9%

EU - :S

enfim...

DC a subir :) .

RTP1 a subir um pouco a média .

SIC , o que foi hoje , que eu saiba não houve tourada na RTP1 ,nem o Boa Tarde , porque não saiu do fundo do poço , 18%.

TVI lá ganhou uma distância da SIC .

Eu sei que já disse isto mas continuo espantado com os 17% de PDV.

Já agora , os autores e Deixa Amar devem andar dentro disto quando não aparecem no top.

É impossível. Mesmo que seja Madrugada fazer 0,2/0,3% de rating... o.O 

Edited by Hugo3
Posted

Com aquele share digno de RTP2, é perfeitamente normal. E o Cabo é esmagador àquela hora.

Mas também não tem grande efeito na média do dia. E o programa cultural é uma obrigação legal, não há como fugir.

Posted

Com aquele share digno de RTP2, é perfeitamente normal. E o Cabo é esmagador àquela hora.

Mas também não tem grande efeito na média do dia. E o programa cultural é uma obrigação legal, não há como fugir.

Coloquem a horas decentes!

Posted

Na SIC, apenas "Cheias de Charme", "Jornal da Noite" e "Dancin' Days" a manterem os bons valores dos outros dias. De resto, tudo muito fraco!

"Bem-vindos a Beirais" a ganhar força!

Na TVI destaca-se uma melhoria no HN...

Posted

Talvez , mas na marktest acho que já vi no top15 dos canais programas com 0,0% de rat , mas uma coisa não tem nada a ver com a outra , mas o que interessa é que faz resultados péssimos

Posted

Talvez , mas na marktest acho que já vi no top15 dos canais programas com 0,0% de rat , mas uma coisa não tem nada a ver com a outra , mas o que interessa é que faz resultados péssimos

Eu disse "É impossível", no sentido "figurado". Queria dizer que era muito muito mau.

• Create New...