Jump to content

MdM | Julho 2013

Diana

Recommended Posts

Depois do JoãoCruz, no mês de junho, é chegada a vez de escolhermos o Membro do Mês de julho e as opiniões foram inequívocas na Equipa aTV.

Pela sua participação sempre positiva e coerente, pelo excelente empenho e dedicação evidenciada na organização do concurso A Corrida aTV pela Europa, o Membro do Mês de julho de 2013 é:

stylemikro

O stylemikro merece o nosso agradecimento e voto de motivação para continuar a contribuir de forma tão importante para o crescimento do fórum e para o aumento da qualidade do mesmo, inclusivamente através da promoção de iniciativas distintivas como o concurso que organizou.

Parabéns Stylemikro! :D

No próximo mês será eleito mais um MdM e pode ser que sejas tu... Basta para tal que a tua participação se revele positiva.

Até lá, bons posts a todos.

Parabéns Ivo! Sem dúvida que mereces ser o novo membro do mês! :D

O testemunho foi passado :):D

Obrigado a todos pelas mensagens :). Fico muito contente pelo feedback recebido :D Mas o meu maior obrigado vai para o fórum aTV no seu geral. Tem sido uma casa para mim, à sua maneira. Continuarei com as minhas histórias e peripécias, ou com as minhas simples opiniões relativas aos programas que consumo no mundo televisivo. O importante é saber que esta casa está a crescer em termos qualitativos, que, não só sendo um ponto de refúgio para muitos utilizadores, seja também cada vez mais uma referência a nível nacional. Aqui, não só se discutem e debatem temas relativos ao panorama televisivo, mas também se criam laços e amizades que nos fortalecem como pessoas. E se o meu contributo foi positivo e reconhecido por vocês, deve-se em grande parte ao bom ambiente que se vive neste fórum e à genuinidade das pessoas que escrevem e fazem história por aqui. 

Mais uma vez, agradeço o "voto do confiança" :) Continuaremos cá, a escrever nas linhas deste fantástico fórum. ;)

Ivo (stylemikro)

O membro do mês era, pelos vistos, óbvio. Destacou-se bastante neste último mês por causa do excelente concurso mas também vem-se destacando pela forma correta como argumenta e dá a sua opinião nos mais diversos assuntos.

Parabéns!