Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

Não vou condenar essa decisão. Por mais diversidade que se queira, o que não é novela, sai tudo flop...  :S A Globo que é a Globo também transmite novelas ao sábado... 

Eu condeno, pois deviam apostar noutra coisa que não se ja novela, mas também para dar enche chouriços, mais vale estarem quietos.

 

Talvez a SIC ainda se ponha acima dos 20 esta rentrée, se tirar o Pef então.... :D

Sabes tão bem como eu, que a SIC nunca vai tirar o PeF do ar.

 

Segundo a NOS, estreia as 21:15! E sol de inverno começa as 22:00 e o amor a vida às 22:45!

Podia estrar aí, e por aí ficar, que é para em Portugal as privadas terem horários decentes, sim porque se a SIC adiantar a TVI vem logo atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A julgarem a personagem sem ainda terem visto? E dizerem mais uma, quando Armando Coutinho e o segurança de DD, foram bem feitos...

 

A unica implincancia aceitavel é ele entrar em todas... pq de profissionalismo o ator ja deu varios exemplos..

 

A implicância e mesmo pelo facto de ele estar em TODAS e SÓ com personagens cómicas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso de todas as personagens do João Ricardo na sic a que gostei mais foi o "Guilherme querido" de Perfeito Coração. Era ligado à comédia, mas a personagem em si não era precisamente cómica como as últimas. Esta personagem de Mar Salgado deve ser na mesma linha.

Eu também gostei muito dessa e do Armando Coutinhe em laços de sangue!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A julgarem a personagem sem ainda terem visto? E dizerem mais uma, quando Armando Coutinho e o segurança de DD, foram bem feitos...

A unica implincancia aceitavel é ele entrar em todas... pq de profissionalismo o ator ja deu varios exemplos..

Já estou farta de ver o mesmo actor em todas as novelas da SIC a fazer personagens iguais. E quanto ao serem bem feitas... eu não achei piada nenhuma, só me fazia querer mudar de canal.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é muito bom, a história é capaz de prender, as promos estão muito boas e com uma linha diferente do habitual na TV Portuguesa, mas a estratégia de promoção da SIC desta vez não está muito eficaz. Começaram as promos bastante cedo, e ainda bem, mas com a novela a estrear segunda-feira pouco ainda se viu em termos de promoção. Basicamente só desde segunda, com "Factor X" e "Lado a Lado" estreadas, é que se lembraram de começar a promover esta novela mais acentuadamente, quando já deveriam ter dado mais destaque à novela. Andaram com as mesmas promos durante semanas e semanas a fio, só a aparecer de vez em quando nos intervalos. Houve promos que mostraram aqui, como aquela da Joana Santos a deixar as crianças na igreja que eu nunca cheguei a ver na TV e se realmente apareceu, foi para aí meia dúzia de vezes e de madrugada...

Tendo em conta as novelas desta nova linha da SIC, com esta direcção, "Laços de Sangue", "Rosa Fogo", "Dancin' Days" e "Sol de Inverno", acho que esta nova novela é a que foi pior promovida, não pelas promos em si, mas pela abundância da promoção e pelo lançamento de novas promos.

Ainda assim, acredito que a novela faça bons resultados, e que a fase final de "Sol de Inverno" vai ajudar muito a esta novela se destacar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana santos é muitas vezes acarinhada pelo público e muitas pessoas dizem "Ah, há a novela boa (lds, dd) e depois a novela má (rf, sdi)" e por isso vêem novela sim novela não...

 

Se há pessoas que fazem isso por ter este tipo de pensamento, desculpa mas sao pessoas parvas. Neste caso MS vai ser boa ou ma? Visto que teve 50-50% a nivel de qualidade. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há pessoas que fazem isso por ter este tipo de pensamento, desculpa mas sao pessoas parvas. Neste caso MS vai ser boa ou ma? Visto que teve 50-50% a nivel de qualidade. xD

Eu não concordo muito visto que gosto bastante de sol de inverno mas conheço muita gente a dizer isso! E supostamente Ms será boa xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...