Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-07-2013


Pedro

Posts Recomendados

Pareceu-me uma ironia, apenas isso.  Pareceu-me que querias dizer que as pessoas tem que preferir determinado produto só por serem português. O que é disparatado.

 

Peço desculpa se interpretei mal. ;)

Não têm que preferir porque é nacional, mas ao meu ver há pessoas (principalmente os jovens) que nem dão oportunidade ao que é nacional, parece que tem um pouco de preconceito com o que é português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não têm que preferir porque é nacional, mas ao meu ver há pessoas (principalmente os jovens) que nem dão oportunidade ao que é nacional, parece que tem um pouco de preconceito com o que é português.

 

Agora disseste tudo. Temos produtos de ficção muito bons tais como DC e MAC, e não têm o resultado que mereciam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por Ti não é obviamente a melhor, mas tem muito boa qualidade!

Tal como a atual ficção de Queluz. A TVI atingiu um patamar de qualidade na ficção geral como nunca havia acontecido no panorama televisivo em Portugal. Com isto quero dizer que nunca, em simultâneo houve três produtos ficcionais com tanta qualidade!

 

Mas (infelizmente) as audiências não provam isso, não é verdade? A culpa é sempre das audiências  :rolleyes:

Bem Vindo a Beirais, em alta :)

Parabéns !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC continua abaixo dos 20's ... enfim, já deixode comentar porque todos os dias digo o mesmo!

Day-time de Carnaxide a caír na lama (QJ E BT), pois o Verão Total, Você na TV e A Tarde é Sua, não lhes dão margem para respirar!

 

Informativos todos muito próximos :) Jornal das 8 perdeu a liderança absoluta que deteve durante meses, o facto de o terem encurtado, estraga todo o trabalho de liderança feito pelo JAC e pela Judite que levou meses a construir!!!!

 

Quanto à ficção digam que DD pode ser brutal, mas não passa de uma versão portuguesa abraseileirada da coisa!!! Queria era ver a SIC construir uma novela de raíz, por muito boa que seja a ficção nacional da SIC (composta só por DD) ainda está longe de chegar aos calcanhares da da TVI!

A TVI tem muitos anos de experiência na área da Ficção Nacional, muitas histórias, muitos sucessos, muitos prémios, muitas EXPORTAÇÕES DE PRODUTOS 100% PORTUGUESES E NÃO PRODUTOS DE CO-PRODUÇÕES COM A GLOBO...

 

A SIC vai ter de continuar a trabalhar muito se quer alcançar a qualidade e o carimbo de marca 100% PT-PT! que a TVI tem vindo  alcançar!

 

Concordo com o i.like.audiencias quando diz que a TVI tem no ar as suas melhores novelas! DC e MaC são das novelas que mais gosto e que a TVI passou nos últimos tempos! São novelas que nos mostram duas faces da vida! No pouco que vejo de DD a história gira quase sempre em torno do mesmo mundo!

 

Quanto ao OK!KO não digam que vai ser um flop... pode-nos vir a surpreender pois não se esqueçam qúe, como alguém já disse, ninguém esperava que a estreia de MaC vencesse o ep. especial de DD!

 

Resumo: Tendo em conta a época que atravessamos (de baixo consumo) a TVI mantém-se estável nos seus resultados, mostrando uma liderança forte, sólida, robusta, e com público fidelizado! Quer em HN quer em Day-Time

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas (infelizmente) as audiências não provam isso, não é verdade? A culpa é sempre das audiências  :rolleyes:Bem Vindo a Beirais, em alta :)

Parabéns !!

Não, não é verdade, tanto Destinos Cruzados como Mundo ao Contrário estão a estabilizar. Esta última, já é líder indiscutível, e é o programa mais gravado e visto nas gravações automáticas de Portugal. Em relação a Doida por Ti, só posso dizer que só perde quem não vê!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é verdade, tanto Destinos Cruzados como Mundo ao Contrário estão a estabilizar. Esta última, já é líder indiscutível, e é o programa mais gravado e visto nas gravações automáticas de Portugal. Em relação a Doida por Ti, só posso dizer que só perde quem não vê!

Nem mais a novela doida por ti é fantástica eu que não ligo a novelas estou viciada :) é a única que não posso perder um episódio  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é verdade, tanto Destinos Cruzados como Mundo ao Contrário estão a estabilizar. Esta última, já é líder indiscutível, e é o programa mais gravado e visto nas gravações automáticas de Portugal. Em relação a Doida por Ti, só posso dizer que só perde quem não vê!

 

Sem dúvida, DC encontra-se a trilhar um caminho rumo à liderança e à fidelização de público!

MaC continua, dia após dia, a distanciar-se cada vez mais da concorrência naquele horário! E, se nos lembrarmo-nos há bem pouco tempo MaC andava sempre muito coladinha a PdV!

 

Ambas têm sido grandes novelas!

 

Quanto a DpT também gosto muito de ver, só perde quem prefere ver brasileirada a um produto 100% PT-PT!

 

OBS: Nem sabia que MaC liderava em programas mais gravados ;) Como é que sabes???

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, DC encontra-se a trilhar um caminho rumo à liderança e à fidelização de público!

MaC continua, dia após dia, a distanciar-se cada vez mais da concorrência naquele horário! E, se nos lembrarmo-nos há bem pouco tempo MaC andava sempre muito coladinha a PdV!

 

Ambas têm sido grandes novelas!

 

Quanto a DpT também gosto muito de ver, só perde quem prefere ver brasileirada a um produto 100% PT-PT!

 

OBS: Nem sabia que MaC liderava em programas mais gravados ;) Como é que sabes???

 

TRL

 

Concordo. Eu defendo, sobretudo, a ficção nacional. E defendo também que Mundo ao Contrário é a melhor novela transmitida atualmente. Estou obcecado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, DC encontra-se a trilhar um caminho rumo à liderança e à fidelização de público!

MaC continua, dia após dia, a distanciar-se cada vez mais da concorrência naquele horário! E, se nos lembrarmo-nos há bem pouco tempo MaC andava sempre muito coladinha a PdV!

 

Ambas têm sido grandes novelas!

 

Quanto a DpT também gosto muito de ver, só perde quem prefere ver brasileirada a um produto 100% PT-PT!

 

OBS: Nem sabia que MaC liderava em programas mais gravados ;) Como é que sabes???

 

TRL

  

Como sabes?

Tenho um familiar que trabalha na equipa de marketing e estudos da PT e eu pedi-lhe essa informaçãozinha, e eles têm acesso aos dados da Zon e da Vodafone também.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tour a subir, a subir... Tanto que até ultrapassa o Boa Tarde da SIC, uma parte do Verão Total da RTP1, e até se calhar o A Tarde é sua durante uns minutos! :P

O Telejornal da RTP1 também subiu bem estes últimos meses. Agora fica sempre acima dos 20%, enquanto há uns meses ficava pelos 12%... e às vezes menos. O encurtamento do Telejornal para 45 minutos, os espaços de opinião do fim-de-semana e as edições especiais devem ter ajudado bem à promoção da informação da RTP1.

 

Do lado da SIC, espero para eles que haja novidades na grelha para a rentrée. O day-time está tão baixo ultimamente que qualquer dia vão encontrar petróleo...

 

 

--

Quanto à qualidade da ficção nacional, pouco me importa se é portuguesa, brasileira, americana ou whatever. Eu o que quero, é ficção de qualidade com bons actores, meios, uma história interessante e espectáculo para os olhos e os ouvidos. Não é da culpa do telespectador se um Homeland ou um Game of Thrones é 1000x melhor do que qualquer novela da RTP1/SIC/TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Telejornal da RTP1 também subiu bem estes últimos meses. Agora fica sempre acima dos 20%, enquanto há uns meses ficava pelos 12%... e às vezes menos. O encurtamento do Telejornal para 45 minutos, os espaços de opinião do fim-de-semana e as edições especiais devem ter ajudado bem à promoção da informação da RTP1.

 

Ao fim-de-semana fica sempre longe dos 20%. Tem havido uma subida, mas não é assim tão acentuada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado de Bem vindos a Beirais, a mudança de horário para as 21 horas, beneficiou e quem sabe com o final do BB, quem sabe se a série que passa na RTP1 não sobe mais um bocado, bem merece é sem dúvida uma boa produção nacional. :D Ou não fosse a casa mãe dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tour a subir, a subir... Tanto que até ultrapassa o Boa Tarde da SIC, uma parte do Verão Total da RTP1, e até se calhar o A Tarde é sua durante uns minutos! :P

O Telejornal da RTP1 também subiu bem estes últimos meses. Agora fica sempre acima dos 20%, enquanto há uns meses ficava pelos 12%... e às vezes menos. O encurtamento do Telejornal para 45 minutos, os espaços de opinião do fim-de-semana e as edições especiais devem ter ajudado bem à promoção da informação da RTP1.

Já eu acho que foi precisamente pelo Telejornal ter voltado a ter 1 hora de duração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que foi precisamente pelo Telejornal ter voltado a ter 1 hora de duração. 

 

No máximo deve ter uns 50 minutos, por causa do intervalo que fazem, que parece-me ser um pouco maior do que no formato "+360". O 360 lá deverá voltar em Setembro, em conjunto com os restantes programas de informação, e o TJ voltará aos 40-45 minutos de duração.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...