Pedro Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Ficção nacional em alta, Dancing Days que vai explodir contra o OK KO, DC a vencer a brasileirada, MAC muito bem, a liderar confortavelmente sobre a brasileirada, Ninguém como tu a rainha das tardes, só doida por ti é que continua na miséria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Ficção nacional em alta, Dancing Days que vai explodir contra o OK KO, DC a vencer a brasileirada, MAC muito bem, a liderar confortavelmente sobre a brasileirada, Ninguém como tu a rainha das tardes, só doida por ti é que continua na miséria. Vocês falam com uma certeza em relação aos resultados de OK KO!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Daytime da SIC completamente na lama, os únicos dois programas que a SIC tem estáveis são DD e CDC. AB nem com aquele grande episódio lidera.... PV a descer dos 20%, cada vez mais longe de MAC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Ficção TVI a estabilizar, mas com a vinda de Ok KO tudo podo mudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Querida Julia e Boa tarde andam a sofrer com o Verão Total quando começar a volta a Portugal a tarde da Sic vai ser uma desgraça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 "Bem Vindos a Beirais" com máximo de audiência Não entendo como BBVIP perde na última semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Ficção nacional em alta, Dancing Days que vai explodir contra o OK KO, DC a vencer a brasileirada, MAC muito bem, a liderar confortavelmente sobre a brasileirada, Ninguém como tu a rainha das tardes, só doida por ti é que continua na miséria. Não percebo isto! A melhor novela da TVI é que tem os piores resultados infelizmente! Doida por Ti é uma das melhores novelas de sempre! Mas claro o publico prefere ver o que não é nosso....ao menos tem o seu publico fiel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Não percebo isto! A melhor novela da TVI é que tem os piores resultados infelizmente! Doida por Ti é uma das melhores novelas de sempre! Mas claro o publico prefere ver o que não é nosso....ao menos tem o seu publico fiel! Melhor novela da TVI? Opiniões, pode ser uma boa novela, mas DC, MAC e NcT são melhores. E infelizmente é o país que temos, o que é nosso é mau o que é de fora é melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Vocês falam com uma certeza em relação aos resultados de OK KO!... Acho que ninguém está à espera que vença propriamente DD. Além disso, este programa ficaria melhor enquadrado noutros horários que no HN. Não entendo como BBVIP perde na última semana. É a última semana, os diários não trazem nada de novo a não ser as conversas do costume e pelos vistos, um monte de karaoke. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Melhor novela da TVI? Opiniões, pode ser uma boa novela, mas DC, MAC e NcT são melhores. E infelizmente é o país que temos, o que é nosso é mau o que é de fora é melhor. Doida por Ti não é obviamente a melhor, mas tem muito boa qualidade! Tal como a atual ficção de Queluz. A TVI atingiu um patamar de qualidade na ficção geral como nunca havia acontecido no panorama televisivo em Portugal. Com isto quero dizer que nunca, em simultâneo houve três produtos ficcionais com tanta qualidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoBarbosa Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 MaC com quase o melhor share da TVI, às vezes é preciso bater no fundo para se perceber certos erros. Este daytime da SIC até assusta, pela negativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Melhor novela da TVI? Opiniões, pode ser uma boa novela, mas DC, MAC e NcT são melhores. E infelizmente é o país que temos, o que é nosso é mau o que é de fora é melhor. Eu não disse que era a melhor da TVI ouve melhores! Ninguem como Tu é excelente...tou a dizer que é a melhor que dá inédita! Apesar de gostar de DC e MaC não chegam aos pés de DpT! Isto é a minha opinião! A Mira é das melhores autoras portuguesas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Acho que ninguém está à espera que vença propriamente DD. Além disso, este programa ficaria melhor enquadrado noutros horários que no HN. Também ninguém esperava que a estreia de Mundo ao Contrário fizesse o que fez contra o episódio de Dancin Days, mas a verdade é que o fez. Com isto não quero dizer que OK KO vai vencer Dancin Days, mas que o programa nos pode surpreender. Da maneira como muitos falam parece que o programa vai ficar abaixo de Bem-Vindos a Beirais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 MaC com quase o melhor share da TVI, às vezes é preciso bater no fundo para se perceber certos erros. A melhor novela novela da actualidade e dos últimos anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Também ninguém esperava que a estreia de Mundo ao Contrário fizesse o que fez contra o episódio de Dancin Days, mas a verdade é que o fez. Com isto não quero dizer que OK KO vai vencer Dancin Days, mas que o programa nos pode surpreender. Da maneira como muitos falam parece que o programa vai ficar abaixo de Bem-Vindos a Beirais! Sim, mas a estreia de uma novela atrai mais que a estreia de um programa daqueles. Ficar abaixo de Bem-Vindos a Beirais não fica, mas também não vai fazer mais que o diário do BB. Este tipo de programas, a meu ver, serve mais para um Sábado (em que também a SIC poupa as novelas, logo isto encontraria uma concorrência mais fraca), não para os dias de semanas. Traz alguma diversidade ao HN, mas a nível de audiências não me parece que vá compensar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Sim, mas a estreia de uma novela atrai mais que a estreia de um programa daqueles. Ficar abaixo de Bem-Vindos a Beirais não fica, mas também não vai fazer mais que o diário do BB. Este tipo de programas, a meu ver, serve mais para um Sábado (em que também a SIC poupa as novelas, logo isto encontraria uma concorrência mais fraca), não para os dias de semanas. Traz alguma diversidade ao HN, mas a nível de audiências não me parece que vá compensar. Pelas declarações do Cunha deu a entender que este programa pretendia conquistar outro tipo de anunciantes. Cada vez mais os patrocinios e publicidade tornam proporções maiores que as audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Pelas declarações do Cunha deu a entender que este programa pretendia conquistar outro tipo de anunciantes. Cada vez mais os patrocinios e publicidade tornam proporções maiores que as audiências. As audiências servem pra isso! publicidade e patrocínios! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DancinDays2013 Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 DD <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Sim, mas a estreia de uma novela atrai mais que a estreia de um programa daqueles. Ficar abaixo de Bem-Vindos a Beirais não fica, mas também não vai fazer mais que o diário do BB. Este tipo de programas, a meu ver, serve mais para um Sábado (em que também a SIC poupa as novelas, logo isto encontraria uma concorrência mais fraca), não para os dias de semanas. Traz alguma diversidade ao HN, mas a nível de audiências não me parece que vá compensar. Eu posso estar redondamente enganado, mas na minha opinião este OK KO vai pegar moda, e fazer furor! just my opinion! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Bem, o destaque do dia vai para DD a vencer o BBV. Também, pudera! Os diários do BBV estão muito parados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 "Bem-Vindos a Beirais" e "Volta a França" Com boas audiencias para a RTP1 e RTP2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Melhor novela da TVI? Opiniões, pode ser uma boa novela, mas DC, MAC e NcT são melhores. E infelizmente é o país que temos, o que é nosso é mau o que é de fora é melhor. Eu penso que cada um vê aquilo que quer e que mais aprecia. Apenas isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Eu penso que cada um vê aquilo que quer e que mais aprecia. Apenas isso. Eu disse o contrario? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Eu disse o contrario? Pareceu-me uma ironia, apenas isso. Pareceu-me que querias dizer que as pessoas tem que preferir determinado produto só por serem português. O que é disparatado. Peço desculpa se interpretei mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts