Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, BlastCandiesx disse:

Ser exagerado no registo cómico não é algo que seja repreensível... A personagem da Margarida era exagerada mas não tinha piada! A personagem da Sofia conseguiu reunir as duas características de forma certíssima! mas tudo é uma questão de gosto! ;) 

É isso, são gostos :P e não é por não gostar dessa personagem da Sofia que isso altera alguma coisa o meu carinho por essa grande atriz, gostei dela em imensos trabalhos, é das minhas atrizes favoritas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há que separar o desempenho da atriz e o personagem. Tal como disse, a Hortense passa-me um bocado ao lado, apesar de reconhecer que foi um personagem marcante e diferente, mas a Sofia esteve excelente e desempenhou na perfeição.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BlastCandiesx disse:

Ser exagerado no registo cómico não é algo que seja repreensível... A personagem da Margarida era exagerada mas não tinha piada! A personagem da Sofia conseguiu reunir as duas características de forma certíssima! mas tudo é uma questão de gosto! ;) 

É repreensível, sim. O ideal seria as personagens cómicas serem naturalmente cómicas. Ou, melhor ainda, não haver personagens com o único objetivo de fazer rir, mas sim dar algumas cenas cómicas a personagens normais.

Como Remédio Santo era uma novela muito alternativa e fantasiosa, acho que a personagem da Sofia Alves se enquadrava bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

E há que separar o desempenho da atriz e o personagem. Tal como disse, a Hortense passa-me um bocado ao lado, apesar de reconhecer que foi um personagem marcante e diferente, mas a Sofia esteve excelente e desempenhou na perfeição.

Outra vez? Já o @Manú Tenry disse o mesmo! Eu não estou a falar do desempenho da atriz, estou a falar da personagem, que eu não gostei nada, e se a personagem não me cativa, o desempenho da atriz passa-me ao lado. Percebam isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Colorida disse:

É repreensível, sim. O ideal seria as personagens cómicas serem naturalmente cómicas. Ou, melhor ainda, não haver personagens com o único objetivo de fazer rir, mas sim dar algumas cenas cómicas a personagens normais.

Como Remédio Santo era uma novela muito alternativa e fantasiosa, acho que a personagem da Sofia Alves se enquadrava bem.

Colorida, quando eu digo isso o que eu quero dizer é que: Ser exagerado não é uma característica que eu goste numa personagem mas acho que sendo cómica não é algo repreensível muitas vezes é até necessário! No caso da Liliane Marise era uma personagem exagerada porém tinha a sua piada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Outra vez? Já o @Manú Tenry disse o mesmo! Eu não estou a falar do desempenho da atriz, estou a falar da personagem, que eu não gostei nada, e se a personagem não me cativa, o desempenho da atriz passa-me ao lado. Percebam isso!

Não tou a falar de ti, tou a falar no geral, tanto que não te citei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, JDuarte disse:

Xiããããooo é a mamããã ahahahaha

Pipipipipipi! E adorava o Chantilly :wub:

há 48 minutos, BlastCandiesx disse:

Ser exagerado no registo cómico não é algo que seja repreensível... A personagem da Margarida era exagerada mas não tinha piada! A personagem da Sofia conseguiu reunir as duas características de forma certíssima! mas tudo é uma questão de gosto! ;) 

A Rosalinda até tinha a sua graça e a Margarida até esteve bem mas a personagem era fraca... A Hortense não. Reconheço que era um pouco exagerada mas é a natureza da personagem, e tinha graça, a Viúva Branca, o Xião, a Evangelina, o Chantilly e os potes com os ex-maridos :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Sofia Alves não vai estar aqui. Quando foi da Massa Fresca ela fez uma entrevista a dizer que ia ter um novo trabalho em televisão que ia surpreender. Na mesma entrevista disseram lhe que há rumores de que ela ia entrar numa adaptação chilena (Donde esta Elisa) e ela disse que não sabia nada sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: Disse que ja tinha lido sobre isso na imprensa, mas pelo que deu a entender, não vai entrar. Ela falou do projeto que começava no início de 2017.

Não esqueçendo que a Rita Salema, disse que tinha trabalhado pouco na Impostora, e que estava disponível para entrar noutra novela, e disse pode ser já na de Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a novela ganha vida! Já não era sem tempo e espero que a mesma informação não venha a ser desmentida! Em Dezembro ainda deverá estrear Ouro Verde e depois esta deverá ficar para segundas núpcias em espera pelo final de A Impostora, sendo uma novela talvez gravada na totalidade antes de estrear ou vice-versa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Finalmente a novela ganha vida! Já não era sem tempo e espero que a mesma informação não venha a ser desmentida! Em Dezembro ainda deverá estrear Ouro Verde e depois esta deverá ficar para segundas núpcias em espera pelo final de A Impostora, sendo uma novela talvez gravada na totalidade antes de estrear ou vice-versa.

Ouro Verde em Dezembro? Duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Uma das novelas irá ser transmitida estilo AUM, com pouco tempo entre gravações e exibição para que possam alterar a história. 

A novela começa a ser gravada em outubro (o que não me parece) e menos de 2 meses depois começa a ser exibida? Não acredito. Ainda para mais Ouro Verde terá muito tempo de gravações no Brasil (provavelmente 3 semanas ou mais).

O ideal seria isto no segundo horário a substituir A Única Mulher e Ouro Verde a substituir A Impostora. E não vejo como isto pode estar focado no mercado internacional. Não é suposto adaptações não poderem ser exportadas? Tudo bem que Belmonte foi exportada, mas foi excecionalmente. Isto ainda vai votar para o arquivo uma vez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

O ideal seria isto no segundo horário a substituir A Única Mulher e Ouro Verde a substituir A Impostora. E não vejo como isto pode estar focado no mercado internacional. Não é suposto adaptações não poderem ser exportadas? Tudo bem que Belmonte foi exportada, mas foi excecionalmente. Isto ainda vai votar para o arquivo uma vez mais.

Não percebo o porquê, visto que há adaptações que são bem melhores que os originais. :dontknow:

Também havia uma teoria que adaptações não podiam ser nomeadas aos iEmmys, e tanto Belmonte como Mulheres foram nomeadas. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jéssica Athayde integra novo projeto na TVI

Jéssica Athayde já não vai protagonizar a nova novela da TVI, Ouro Verde, que tem estreia agendada para o início de 2017. Ainda assim, a atriz regressará, em breve, à antena mas com um outro projeto.

De acordo com a revista TV Guia, Jéssica Athayde é um nome garantido no elenco de Donde Está Elisa? cujas gravações arrancam este mês. Já os ensaios começam na próxima semana.

A adaptação portuguesa do original chileno Donde Está Elisa? estreará, também, no início do próximo ano. Do elenco faz parte ainda Pedro Lima, que regressa assim à televisão depois de uma pequena participação na série Massa Fresca.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gravações arrancam este mês, ensaios começam na próxima semana. Pedro Lima dispensável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Só espero que não metam o Artur Ribeiro a adaptar isto, e que não seja forretas como foram em Santa Barbara credo, aquilo era muito low cost.

O Artur Ribeiro vai fazer uma série para a RTP (inicio de 2017, penso), por isso vai estar focado aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...