Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Próxima novela da TVI é… “Dónde está Elisa?”

A TVI está a preparar duas novas produções para estrear no inicio de 2017. Com “Ouro Verde”, a arrancará com gravações já no próximo mês, a estação já definiu qual o próximo projeto.

Segundo a TV7 Dias, a nova trama trata-se da adaptação de “Dónde está Elisa?”, texto que já fora adquirido pela estação em 2013.

Depois de vários adiamentos e cancelamentos, o projeto vai finalmente arrancar.

Dónde está Elisa?” trata-se de um bem sucedido dramalhão chileno, com poucas personagens, bem ao jeito das novelas daquela zona do globo, livremente inspirada no ‘caso Maddie’, mas sem aprofundar detalhadamente o que se passou com a menina britânica em Portugal.

Dónde está Elisa?” tem ainda a particularidade de ter uma vilã bastante cruel, capaz das piores loucuras.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valha-me deus, a TV7 Dias tem uma obsessão por inventar noticias disto. Aposto que isto não vai avançar.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7 diz que a Jessica vem para aqui (ela confirmou que não vai para OV). Esta produção e OV vão avançar praticamente ao mesmo tempo, o que levou a que houvesse mudanças de um elenco para o outro (como foi a Jessica).

 

Fala também da Serrano ou da Dalila (isto eu já duvido, a Dalila depois de Jacinta vai desaparecer durante um ano pelo menos) para o outro papel principal, mas também referem que é preocupação da TVI não repetir atores que estão ao mesmo tempo noutros projetos (como é o caso das duas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acredito quando vir :rolleyes: Depois de tantas falsas ameaças.

O que faz não programarem as coisas decentemente... Agora andam à rasca com a repetição de actores.

A ser verdade, quero Sofia Alves como mãe da Elisa. Filipe Duarte como inspector da polícia responsável pelo caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Só acredito quando vir :rolleyes: Depois de tantas falsas ameaças.

O que faz não programarem as coisas decentemente... Agora andam à rasca com a repetição de actores.

A ser verdade, quero Sofia Alves como mãe da Elisa. Filipe Duarte como inspector da polícia responsável pelo caso.

Eu por acaso acredito, desta vez. O artigo foi escrito por um jornalista que não costuma falhar, e que veio da extinta Notícias TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consigo imaginar a Jessica como secretária do pai da Elisa, colega polícia do inspector do caso Elisa ou tia mais nova da Elisa. Mas os tios dela são todos quarentões...

Espero que não inventem muito, façam uma adaptação fiel, sem palha, sem 300 episódios. O original tem 120/130. 

Qual será o autor? João Matos?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Só consigo imaginar a Jessica como secretária do pai da Elisa, colega polícia do inspector do caso Elisa ou tia mais nova da Elisa. Mas os tios dela são todos quarentões...

Espero que não inventem muito, façam uma adaptação fiel, sem palha, sem 300 episódios. O original tem 120/130. 

Qual será o autor? João Matos?

Não te canses de esperar, a sério... a original de SB também tinha 100 e poucos eps, e esticaram pra mais de 250, com esta deve ser o mesmo.

De qualquer forma, a historia disto não me interessa. Mais uma história de raptos, queixam-se tanto disso em AUM e agora ficam contentes com uma história sobre raptos?! Já vimos isso mil vezes nos últimos anos :|

Mas pronto, cada um vê o que quiser, a mim não me desperta interesse nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não te canses de esperar, a sério... a original de SB também tinha 100 e poucos eps, e esticaram pra mais de 250, com esta deve ser o mesmo.

De qualquer forma, a historia disto não me interessa. Mais uma história de raptos, queixam-se tanto disso em AUM e agora ficam contentes com uma história sobre raptos?! Já vimos isso mil vezes nos últimos anos :|

Mas pronto, cada um vê o que quiser, a mim não me desperta interesse nenhum.

O público noveleiro, principalmente da TVI está cada vez menos exigente e sem espírito crítico. Comem de tudo, novelas extremamente longas, sempre com os mesmos temas, nem se questionam acerca de nada, adoram os sotaques medonhos de certas personagens, qualquer tema mesmo que extremamente usado e cliché é visto como de muita qualidade. Sinceramente também não tenho qualquer interesse nisto, que parece mais do mesmo, mas vou dar uma oportunidade (ver pelo menos os primeiros capítulos), se tiver menos (bem menos) de 300 episódios, como disse anteriormente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ivo disse:

O público noveleiro, principalmente da TVI está cada vez menos exigente e sem espírito crítico. Comem de tudo, novelas extremamente longas, sempre com os mesmos temas, nem se questionam acerca de nada, adoram os sotaques medonhos de certas personagens, qualquer tema mesmo que extremamente usado e cliché é visto como de muita qualidade. Sinceramente também não tenho qualquer interesse nisto, que parece mais do mesmo, mas vou dar uma oportunidade (ver pelo menos os primeiros capítulos), se tiver menos (bem menos) de 300 episódios, como disse anteriormente.

:haha: Palavras tão sábias... #not

Espero que seja desta mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...