Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Espero que não se metam a inventar muito. Comédia aqui não combina. O mais cómico que existe no original é uma das tias da Elisa, a irmã mais nova do pai. E é apenas bem disposta, alegre, tem umas tiradas engraçadas. Apenas. E para mim isso é suficiente. 

A Sara Barradas já é um pouco velha para o papel de Elisa. Para mim apostava numa cara nova. Mas algo me diz que será a Kelly Bailey. A Inês de Sá Frias pode perfeitamente fazer de prima da Elisa, com distúrbios psicológicos/psiquiátricos.

E para mim, o Filipe Duarte só mesmo como inspector. Encaixa-lhe que nem uma luva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, HHHugo disse:

Acho que nem isso. A personagem tem um toque de galã e acho que não ia resultar.

Mas lá está, nós vimos versões diferentes. xD Eu vi a original e para mim o Filipe Duarte encaixa que nem uma luva no perfil da personagem e actor. Acho-os parecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Oficial: TVI arranca com a produção de «Donde Está Elisa?» este ano

Donde Está Elisa?, um original chileno, vai mesmo ter uma adaptação portuguesa. Depois de ter sido cancelada em substituição de A Única Mulher no ano passado, a série volta a entrar nos planos da TVI.

«A série ainda vai entrar em produção este ano», confirma Bruno Santos, diretor de programas do canal, ao site A Televisão, preferindo, ainda assim, não adiantar mais pormenores.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo prepara-se também para arrancar com as gravações de uma outra série. Quatro Estações, nome provisório, tem estreia agendada para abril.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DavidJ disse:

Oficial: TVI arranca com a produção de «Donde Está Elisa?» este ano

Donde Está Elisa?, um original chileno, vai mesmo ter uma adaptação portuguesa. Depois de ter sido cancelada em substituição de A Única Mulher no ano passado, a série volta a entrar nos planos da TVI.

«A série ainda vai entrar em produção este ano», confirma Bruno Santos, diretor de programas do canal, ao site A Televisão, preferindo, ainda assim, não adiantar mais pormenores.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo prepara-se também para arrancar com as gravações de uma outra série. Quatro Estações, nome provisório, tem estreia agendada para abril.

 

Será mesmo série ou será que a vão transformar em novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...