Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 horas, ZDK disse:

Só acredito quando vir :rolleyes: Depois de tantas falsas ameaças.

O que faz não programarem as coisas decentemente... Agora andam à rasca com a repetição de actores.

A ser verdade, quero Sofia Alves como mãe da Elisa. Filipe Duarte como inspector da polícia responsável pelo caso.

Se a Sofia Alves fosse a grande vilã era o papel da vida dela. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Se a Sofia Alves fosse a grande vilã era o papel da vida dela. :happy:

Eu preferia que ela entrasse na novela e não na serie. Ainda não percebi se isto é novela ou serie.

O papel da carreira da sofia? Aserio? Acho difícil porque provávelmente a sofia é a atriz com melhores papeis na carreira

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Sofia Alves é boa nos papeis de boazinha. Das melhores a fazer esse tipo de papeis. Ela como vilã não é nada de especial.

Ela tambem nao teve muitas vilãs, mas teve uma das melhores vilãs da ficçao da TVI a Sara Botelho.O papel de boa para mim é mais difícil do que os de vilã, porque têm que criar empatia com o publico e cativa—lo com a personagem, nem todas conseguem fazer isso. Não sei se concordas comigo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

A Sofia Alves é boa nos papeis de boazinha. Das melhores a fazer esse tipo de papeis. Ela como vilã não é nada de especial.

Ela arrasa em qualquer tipo de papel, é sem dúvida das melhores atrizes portuguesas. Como vilã gostava de ver e se calhar dizes isso por causa da Isaflop de DC mas ela aí não teve culpa, o rumo que a personagem tomou é que não foi o melhor porque tinha potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Então não viste Fala-me de Amor, por exemplo, onde ela arrasou como vilã.

Sinceramente, acho que arrasou muito mais em papeis de boazinha. Ela dá carne às personagens como boazinha. E sim, vi Fala-me de Amor, não na exibição original, mas vi. Acho que ela arrasou muito mais em outros papeis. Mas também não considero dos seu piores papeis. A Clara, a Leonor e até mesmo a Hortense são insubstituíveis.

há 1 minuto, Gonza disse:

Ela tambem nao teve muitas vilãs, mas teve uma das melhores vilãs da ficçao da TVI a Sara Botelho.O papel de boa para mim é mais difícil do que os de vilã, porque têm que criar empatia com o publico e cativa—lo com a personagem, nem todas conseguem fazer isso. Não sei se concordas comigo.

Exatamente. Ela faz as boazinhas na perfeição. Dá-lhes vida e não é uma mosca morta (Sílvia Candeias). Mas as vilãs também são muito difíceis. Aliás, por vezes são mais difíceis, pois raramente há aquele tipo de vilão, que faz por ser preciso. Há os que têm o lado sentimental e os que fazem e não pesa na consciência, por isso, torna-se difícil.

há 2 minutos, João_O disse:

Ela arrasa em qualquer tipo de papel, é sem dúvida das melhores atrizes portuguesas. Como vilã gostava de ver e se calhar dizes isso por causa da Isaflop de DC mas ela aí não teve culpa, o rumo que a personagem tomou é que não foi o melhor porque tinha potencial.

Sim. Fiquei super desiludido com a Isaflop. Não duvido que arrase, mas gosto mais das boazinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Sinceramente, acho que arrasou muito mais em papeis de boazinha. Ela dá carne às personagens como boazinha. E sim, vi Fala-me de Amor, não na exibição original, mas vi. Acho que ela arrasou muito mais em outros papeis. Mas também não considero dos seu piores papeis. A Clara, a Leonor e até mesmo a Hortense são insubstituíveis.

Ela é muito boa como boazinha, não é essa a questão, só estou a dizer que como vilã esteve impecável em Fala-me de Amor, desculpa lá mas teve. Em DC a personagem era uma flopada, nem conta. Ela não teve muitos papeis de vilã, arrasou numa, só não arrasou na outra porque a personagem era muito fraca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Sinceramente, acho que arrasou muito mais em papeis de boazinha. Ela dá carne às personagens como boazinha. E sim, vi Fala-me de Amor, não na exibição original, mas vi. Acho que ela arrasou muito mais em outros papeis. Mas também não considero dos seu piores papeis. A Clara, a Leonor e até mesmo a Hortense são insubstituíveis.

E mesmo a Mariana de Mulheres, ela conseguiu humanizar muito bem a personagem. Esteve brilhante nessa novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Para mim o papel que mais gostei da Sofia Alves foi em DC, a Isadora Belmonte, desde o vestuário ao cabelo. 

Só se for mesmo o vestuário e o cabelo, porque de resto a personagem em si, o enredo, era muito fraco e a atriz não esteve muito bem, também com uma personagem daquelas era difícil...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Para mim o papel que mais gostei da Sofia Alves foi em DC, a Isadora Belmonte e da Hortense em RS, desde o vestuário ao cabelo, tudo perfeito. 

Isso sim. Os visuais eram perfeitos, mas a Isadora, foi tão mal aproveitada, tão mal escrita. Mas gostava quando a matreira da Laura fazia das suas "Onde estão os meus óculos?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Boy TV disse:

Para mim o papel que mais gostei da Sofia Alves foi em DC, a Isadora Belmonte e da Hortense em RS, desde o vestuário ao cabelo, tudo perfeito. 

A Hortense às vezes era um bocado exagerada e tal, às vezes não achava muito natural, mas pronto, fazia parte da natureza da personagem, aquela extravagância toda. Mas foi uma personagem engraçada :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Isso sim. Os visuais eram perfeitos, mas a Isadora, foi tão mal aproveitada, tão mal escrita. Mas gostava quando a matreira da Laura fazia das suas "Onde estão os meus óculos?".

 

há 4 minutos, Ivo disse:

Só se for mesmo o vestuário e o cabelo, porque de resto a personagem em si, o enredo, era muito fraco e a atriz não esteve muito bem, também com uma personagem daquelas era difícil...

Na Isadora só gostei do visual e da interpretação da Sofia, mas a que eu gostei mais, e para mim a sua melhor prestação foi a da Hortense.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Boy TV disse:

 

Na Isadora só gostei do visual e da interpretação da Sofia, mas a que eu gostei mais, e para mim a sua melhor prestação foi a da Hortense.

A Hortense, do que vi, era uma personagem muito forçada, não gostei. Para mim são as duas piores personagens da Sofia, as restantes, as que vi, gostei.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

A Hortense, do que vi, era uma personagem muito forçada, não gostei. Para mim são as duas piores personagens da Sofia, as restantes, as que vi, gostei.

Eu acho que o "forçado" que tu dizes faz mesmo parte da personagem, se era uma personagem cómica é um pouco normal, acho. Para mim todas as outras personagens que a Sofia fez não me marcaram nada, só mesmo a Clara de Ilha Dos Amores, opinions.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...