Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

A Inês de Sá Frias pra mim seria uma excelente opção, mas o problema é que existem tantas outras que não sabemos por onde escolher. E pelos vossos posts a Sofia Alves supostamente vai fazer de mãe da Elisa, mas não se sabe bem ao certo. Gostava que ela fosse vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não se metam a inventar muito. Comédia aqui não combina. O mais cómico que existe no original é uma das tias da Elisa, a irmã mais nova do pai. E é apenas bem disposta, alegre, tem umas tiradas engraçadas. Apenas. E para mim isso é suficiente. 

A Sara Barradas já é um pouco velha para o papel de Elisa. Para mim apostava numa cara nova. Mas algo me diz que será a Kelly Bailey. A Inês de Sá Frias pode perfeitamente fazer de prima da Elisa, com distúrbios psicológicos/psiquiátricos.

E para mim, o Filipe Duarte só mesmo como inspector. Encaixa-lhe que nem uma luva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, HHHugo disse:

Acho que nem isso. A personagem tem um toque de galã e acho que não ia resultar.

Mas lá está, nós vimos versões diferentes. xD Eu vi a original e para mim o Filipe Duarte encaixa que nem uma luva no perfil da personagem e actor. Acho-os parecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Oficial: TVI arranca com a produção de «Donde Está Elisa?» este ano

Donde Está Elisa?, um original chileno, vai mesmo ter uma adaptação portuguesa. Depois de ter sido cancelada em substituição de A Única Mulher no ano passado, a série volta a entrar nos planos da TVI.

«A série ainda vai entrar em produção este ano», confirma Bruno Santos, diretor de programas do canal, ao site A Televisão, preferindo, ainda assim, não adiantar mais pormenores.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo prepara-se também para arrancar com as gravações de uma outra série. Quatro Estações, nome provisório, tem estreia agendada para abril.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DavidJ disse:

Oficial: TVI arranca com a produção de «Donde Está Elisa?» este ano

Donde Está Elisa?, um original chileno, vai mesmo ter uma adaptação portuguesa. Depois de ter sido cancelada em substituição de A Única Mulher no ano passado, a série volta a entrar nos planos da TVI.

«A série ainda vai entrar em produção este ano», confirma Bruno Santos, diretor de programas do canal, ao site A Televisão, preferindo, ainda assim, não adiantar mais pormenores.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo prepara-se também para arrancar com as gravações de uma outra série. Quatro Estações, nome provisório, tem estreia agendada para abril.

 

Será mesmo série ou será que a vão transformar em novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...