Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Pois por isso é que gosta tudo aqui da Morina, sois como ela dois pesos e duas medidas. :estacas:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar. :p 

 

Concordo com tudo. Exceto a parte em que já referi algumas vezes que nem gosto da Morina e nem a quero na final (mas acho que para já ainda deve ficar em jogo, pois é a protagonista).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dankilaa said:

Receita para chegares longe num reality show:

- Ser bem parecido

- Fazer casal.

Juntas tudo numa cama et voila! Army de pitas parolas acéfalas a votar.

A Lilibruxa dos DaLi ainda hoje lucra a custa das pitinhas fanaticas do casalinho.

Criou um canal de YouTube a mostrar cenas da vida deles e viagens, dicas de maquilhagem e afins, as pitinhas subscreveram, aproveitou para lançar uma linha de bikinis que promove aos viewers de YouTube... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A Lilibruxa dos DaLi ainda hoje lucra a custa das pitinhas fanaticas do casalinho.

Criou um canal de YouTube a mostrar cenas da vida deles e viagens, dicas de maquilhagem e afins, as pitinhas subscreveram, aproveitou para lançar uma linha de bikinis que promove aos viewers de YouTube... :dontknow:

Só me faltava mais essa esta noite, me lembrar que a pessoa que mais odiei num reality existe e é bem sucedida. :lol: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu só quero que a Débora ou a Barbosa, que uma delas limpe isto. Por mim o top 2 da final seriam elas as duas. Adoraria ver a azia do casalinho irritante e do seu grupinho.

Sinceramente, depois desta noite, tenho da medo da força das pitas twitterianas. Exército de pitas é das piores pragas que existe. Vejo facilmente um Ricardo a ganhar, o que seria o maior flop de um BB. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Só me faltava mais essa esta noite, me lembrar que a pessoa que mais odiei num reality existe e é bem sucedida. :lol: 

Ela nunca pode ser bem sucedida quando falha redondamente ao deixar o namorado ficar com o tamanho de dois.

Editado por dankilaa
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, aprendeaescrev said:

Sinceramente, depois desta noite, tenho da medo da força das pitas twitterianas. Exército de pitas é das piores pragas que existe. Vejo facilmente um Ricardo a ganhar, o que seria o maior flop de um BB. 

Mas a Debora tem grande parte do twitter com ela. So vejo tigelas por todo o lado. Esta ao nivel das vencedoras anteriores.

O comportamento de pita ajudou.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

A Lilibruxa dos DaLi ainda hoje lucra a custa das pitinhas fanaticas do casalinho.

Criou um canal de YouTube a mostrar cenas da vida deles e viagens, dicas de maquilhagem e afins, as pitinhas subscreveram, aproveitou para lançar uma linha de bikinis que promove aos viewers de YouTube... :dontknow:

Foi esperta. Eu no lugar dela também sugaria o dinheiro todo do pitedo fanático. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Ela nunca pode ser bem sucedida quando falha redondamente ao deixar o namorado ficar com o tamanho de dois.

Sinceramente não gostei.

Não é porque o namorado é gordo que tem defeito, as pessoas gordas também merecem ser amadas e ter uma relação. E bem faz ela, ao menos não o perde numa multidão que hoje em dia os homens são todos iguais, tudo padrãozinho do ginásio com cabelo degradé.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Mas a Debora tem grande parte do twitter com ela. So vejo tigelas por todo o lado. Esta ao nivel das vencedoras anteriores.

O comportamento de pita ajudou.

Sim, vejo bastante suporte pela Debby no twitter. E ainda bem, o ícone comilão merece.

Mas vejo mais comentários a apoiar o casalinho RiJo, geralmente com posts muito mais fanáticos a roçar o doentio.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

Sim, vejo bastante suporte pela Debby no twitter. E ainda bem, o ícone comilão merece.

Mas, vejo mais comentários a apoiar o casalinho RiJo, geralmente com posts muito mais fanáticos a roçar o doentio.

Debora facilmente chega a final e vence isto. Previ la atras. O Perfil esta la todinho. Ela estudou muito bem. Tera oposição como as outras tiveram. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sinceramente não gostei.

Não é porque o namorado é gordo que tem defeito, as pessoas gordas também merecem ser amadas e ter uma relação. E bem faz ela, ao menos não o perde numa multidão que hoje em dia os homens são todos iguais, tudo padrãozinho do ginásio com cabelo degradé.

Agora percebo porque cascam tanto no António.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Mas a Debora tem grande parte do twitter com ela. So vejo tigelas por todo o lado. Esta ao nivel das vencedoras anteriores.

O comportamento de pita ajudou.

Mas isso também acontecia no BBR e expulsaram a Queen Andreia contra um André Abrantes. Lá está, os casalinhos mandam os jogadores fora :ok:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, João_O said:

Mas isso também acontecia no BBR e expulsaram a Queen Andreia contra um André Abrantes. Lá está, os casalinhos mandam os jogadores fora :ok:

E achas que a Debora nao tenta o casal a todo o custo?? mesmo que diga que nao. Alias ja existem tambem muitos fãs de RuDe.

Andreia nunca foi unanimidade, e os comentadores cascavam forte e feio. Debora tem muito mais fãs e daqueles que votam que tinha uma Andreia. 

Debora, casal e Ritinha partilham o mesmo estilo de fãs, os fanaticos. Aqueles que votam, fazem grupinhos de votos, angariam dinheiro para votos e aviões e por ai fora. Que passam panos infinitos e atacam os outros por cenas absurdas. Dominam o twitter de onde saem os vencedores.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, dankilaa said:

Ela nunca pode ser bem sucedida quando falha redondamente ao deixar o namorado ficar com o tamanho de dois.

Como diria a Maria Helena, "Tem de o cansar. Assim, ele não vai procurar noutros sitios. Canse-o, minha querida. Tem de fazer muito exercicio com ele, no quarto. Entende? Tem de o cansar." :galderia:

 Se ele não para de engordar, se calhar a Lilibruxa não lhe tem dado muita acção no quarto.

sCniklJ.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Como diria a Maria Helena, "Tem de o cansar. Assim, ele não vai procurar noutros sitios. Canse-o, minha querida. Tem de fazer muito exercicio com ele, no quarto. Entende? Tem de o cansar." :galderia:

 Se ele não para de engordar, se calhar a Lilibruxa não lhe tem dado muita acção no quarto.

sCniklJ.gif

Nossa, essa pérola, até soltei uma gargalhada. Thanks! :riso:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...